Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Desafios no portal !

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

Bom galera vendo o topico de desafios entre zarbon e russo quero dizer o seguinte, estou disposto a ajudar como for preciso, lutando, sendo juiz, etc....o que proponho é o seguinte!!!....

Podemos fazer um evento interno do portal, logicamente nada profissional, como se fosse um treino entre amigos, só que mais organizado!!!...se quiserem marcar algo para entre janeiro e março aqui na minha cidade, são josé dos campos- sp acho que daria certo!!...posso ver um a das academias aqui com ringue ou tatame, provavelmente tatame e marcar para a gente, e tudo poderia ser filmado, fotografado, etc...as lutas poderiam ser de submission, vale tudo e k-1, eu poderia arrumar lugar para o pessoal dormir, tipo minha casa e de amigos e academia jah que é somente de um dia para o outro, eu poderia ajudar com alguma grana tambem mais soh apartir de janeiro pois to bem apertado agora!!!.....de qualquer maneira ta ai minha proposta, se alguem tiver uma idéia melhor, ou um local melhor onde seria mais fácil para todos estou disposto a ajudar e gostaria de ser convocado (heheheh)

Acho que as regras do submission e do k-1 poderiam ser iguais as do abu dhabi e k-1 respectivamente e do vale tudo iguais a do pride tirando pisões e joelhadas no chão!!!

jah como é dificil arranjar ringue poderiamos fazer no tatame mesmo dessa forma!!:

tatame2wg.jpg

Quem estiver interessado em lutar ou ajudar é só dar um toque!!valeu!!

OBS: Se toparem seria bem fácil!!....o evento seria marcado entre janeiro e março em um sabado ou domingo, o pessoal do forum ajudaria somente com o gasto de ida e volta dos lutadores e talvez algum lanche, dinheiro esse que seria reembolsado aqui depois do evento!!!tudo aconteceria em uma academia, devidamente organizado e sem burocracia e seria filmado e fotografado!!!.....não tem erro!!

MAIN EVENT

SHAKA X ALEXX

RUSSO X ZARBON

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

A idéia é muito boa, e sempre pensei em algo do genero entre o pessoal do forum.

Pode haver também lutas de JJ e MT também para quem não quiser encarar o vale tudo.

Mas só para integrantes do forum :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Pô... Se eu não tiver de gastar nada, e se ainda der pra arrumar um cascalho, eu topo... heheh...

Vale até pela viagem pra SP e de estar com a galera. Mas acho q um vale tudo era meio puxado. Até pq todo mundo aqui é amigo (ou quase) e se respeita (ou quase..rss).

Mas algo como submission seria legal. Trocar porrada em treino é legal, mas dar porrada na cara de colega e de graça ainda por cima... sei lá, não curti mto a parada não.

A confirmarrrrrrr..... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a idéia.......pena que pra mim é meio longe.........mais tem que ser uma coisa legal e só com integrantes do Forum e nada pra se machucar pois acho que seria muito mais legal, a confraternização do q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo MMA além de lutas podia ter uma festa ou confraternização pro pessoal do PVT.....naum sei se alguma vez já foi feita mais seria muito lega conhecer o pessoal todo..........podiamos marcar tipo na cidade onde tem mais usuarios que deve der SP eu acho........pensem na idéia seria muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo MMA além de lutas podia ter uma festa ou confraternização pro pessoal do PVT.....naum sei se alguma vez já foi feita mais seria muito lega conhecer o pessoal todo..........podiamos marcar tipo na cidade onde tem mais usuarios que deve der SP eu acho........pensem na idéia seria muito legal.

Tem q ver a cidade q tem mais usuários ativos né, pq a grande maioria nem posta aqui, e se for assim Curitiba deve ganhar fácil :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Eu luto ate 93, mas teria que ser em Julho, minhas ferias, como estarei indo embora porvavelmente, posso machucar alguem e sumir no canada!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu luto ate 93, mas teria que ser em Julho, minhas ferias, como estarei indo embora porvavelmente, posso machucar alguem e sumir no canada!

:D

:bheh::bheh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum
:bheh: :D :D

Vc sabe que sou bonzinho!!É soh brincadeira!!

obs: ou nao! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc sabe que sou bonzinho!!É soh brincadeira!!

obs: ou nao! :bheh:

Minha Categoria é essa tbm mais naum posso machucar um Colaborador senaum serei expulso......... :bheh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q ver a cidade q tem mais usuários ativos né, pq a grande maioria nem posta aqui, e se for assim Curitiba deve ganhar fácil :D

Curitiba pra mim seria ótimo.........Tenho parentes ai..........mais será que é a Cidade que mais tem usuarios ativos........por que passivos deve ser PORTO ALEGRE........ :bheh::bheh: (brincadeirinha pessoal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha Categoria é essa tbm mais naum posso machucar um Colaborador senaum serei expulso.........  :bheh:  :bheh:

huehuehue Q comedia :D

Acho q poderia ate rolar umas bolsas se houvesse contribuicao dos colegas daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso