Entre para seguir isso  
rafajjmma

RYAN X VITOR BELFORT

Recommended Posts

Convidado Rgv

o vitor ganha mas duvido que essa luta aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan Gracie eo Vitor Belfort vao lutar todos os dias contra todos os lutadores. Eh nego q fala merda sem pensar e ate o Draculino acabou acreditando. NUNCA q Belfort e Ryan vao lutar, quanto menos num evento Nacional. Ainda mais que sao de categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aguas passadas!!!!!!!!

dasqui pra frente o vitor vai tratorizar :chuva:

Há quanto tempo que ele tá pra tratorizar alguém não é mesmo?? Na boa eu acho que ele deveria lutar com o Ryan mesmo, primeiro pq ele não tem condições no Pride, pelo menos por enquanto, segundo...ele desceria um cacete no Ryan...pegava uma moralzinha....pegava uma galinha morta num evento maior e daí sim começava a se motivar mais, daí quem sabe ele num voltava a ser pelo menos um pouco do que era antes........abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

E pra variar é só algu'm criar um tópico sobre o Ryan que todo mundod esce a lenha...

tá virando zona isso aqui de nvo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta nao vai sair no Show Fight pelo simples motivo do valor da bolsa... independente da qualidade tecnica, o Ryan tem o nome Gracie, que e muito valorizado no Japão e com certerza não sobe num ringue por menos de 40 ou 50 mil dolares.

O Vitor tambem nao sobe num ringue por pouco coisa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é difícil , mas precisamos separar o Ryan, lutador, do Gracie que anda pelas ruas com atitudes que denigrem aimagem do esporte.

No ringue, gosto de ver o Ryan em ação. É um cara que entra, para dar show, vai para a luta franca mesmo. Quando bem preparado, aí entra o lado do profissionalismo,é um dos Gracies que podem dar trabalho no cenário atual do vale-tudo. Derruba bem, é explosivo, e utiliza o seu Jiu-jitsu para finalizar, e não garantir resultado. Vide aluta conra o Shungo Oyama. Aguentou o prejuízo, e finalizou no braço.

Acho, apenas, que sua carreira, aliada aos problemas extra ringue, foi mal administrada. Pegar o Sakuraba na sua segunda luta de vale-tudo?

Novamente, se é que isto é possível, separando o Ryan lutador do Ryan pessoa física/jurídica, gosto de ver o Gracie lutando. Principalmente quando ele leva a luta para o lado pessoal.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb curto o estilo do Ryan lutar....não é um top do peso mas é um cara que eu gostaria de ver com mais frequencia no pride.

Porém contra o Belfort ele não ganharia....belfort é mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem acho dificil. Acho que o Maroni ainda nao tem bala pra isso.

Foi divulgado que o investimento total no ShowFight III foi de 300.000 reais. Pela lógica, nao dá pra bancar um cachê atrativo para o Vitor. Bom, sei lá, so mesmo o Maroni pra dizer, só vendo o balanço financeiro do evento pra saber...

Mas, a principio, nao dá nao. Outro dia divulgaram no Sherdog que o Vitor luta no UFC por 100.000 dolares normalmente. Só a bolsa dele ja dá o custo de todo o evento!!!

porra investimento no show fight de 300 mil reais e tinha lutador ganhando menos que 1 mil reais pra lutar... isso que não pode acontecer nunca.

agopra quero ver se o ryan aguenta o macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que é difícil , mas precisamos separar o Ryan, lutador, do Gracie que anda pelas ruas com atitudes que denigrem aimagem do esporte.

No ringue, gosto de ver o Ryan em ação. É um cara que entra, para dar show, vai para a luta franca mesmo. Quando bem preparado, aí entra o lado do profissionalismo,é um dos Gracies que podem dar trabalho no cenário atual do vale-tudo. Derruba bem, é explosivo, e utiliza o seu Jiu-jitsu para finalizar, e não garantir resultado. Vide aluta conra o Shungo Oyama. Aguentou o prejuízo, e finalizou no braço.

Acho, apenas, que sua carreira, aliada aos problemas extra ringue, foi mal administrada. Pegar o Sakuraba na sua segunda luta de vale-tudo?

Novamente, se é que isto é possível, separando o Ryan lutador do Ryan pessoa física/jurídica, gosto de ver o Gracie lutando. Principalmente quando ele leva a luta para o lado pessoal.

Um abraço

Concordo 100% !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto dificil de acontecer.. mas seria uma boa pra vaalorizaçao do evento e do esporte aki no br

o vitor vence fácil na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto lutadores desse nivel será dificil lutar no Brasil. acho que ainda naum tem condições de pagar o que eles iam querer.....

e tbm naum queria essa luta naum prefiro Ryan vc Margarida..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prefiro Ryan vc Margarida..........

e os dois tb estão entalados um com o outro!! seria bacana,mais acho q daria o Ryan nessa parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso