Recommended Posts

Estava olhando preço de whey protein nesta parte : http://www.corpoperfeito.com.br/busca/?pro...rotein&abpage=1

E percebi que a whey da integral medica tinha um preço bem baixo e vinha uma boa quantidade ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._IntegralMedica ) ,ela e boa? se nao for quais as que voces me recomendariam neste site? Eu so quero tomar um suplemtento para ganhar massa muscular e estou querendo tomar whey protein pois ja me falaram que da otimos resultados,tenho tomado o way protein da midway,mais ja me falaram aqui no forum que era fraco,estou querendo mudar meu suplemento entao,quais dai voces me recomendam na proporçao Preço/Resultado,ou seja,os "carões" que tem ai estou fora hehe! valeu pela atençao galera! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é legal vc tomar Whey e uma Creatina ou Maltodextrina junto....bem as marcas da Whey boas mesmo são Optimum, D.N.A, Nutrilatina e Probiótica, não gosto da Midway e acho a da Integral Médica uma porcaria ppunkk abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

integralmedica, midway, dna, neonutri, etc... Pra whey acho tudo ruim.

As nacionais boas q eu acho são : probiotica, milly e nutrilatina age.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Fala ai cara, bom eu nao sou muito apegado em marcas, vejo mais o custo beneficio e os rotulos, não compro suplemento so pela marca que tem atrás, sendo que muitas vezes nao são os melhores e são bem mais caros, procure whey mais pura possivel e de preferencia nacional que hoje em dia são otimas e tem um preço bom!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mesmo interesante vc tomar um whey, é concerteza um dos melhores suplementos, já em relação as marcas eu gosto bastande da Probiotica e da Nutrilatina, e também não gosto da Integral Médica. Valeu...abraço.

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso