Entre para seguir isso  

Recommended Posts

no filme velozes e furiosos eles são bons. parece q ganha 100cv!!!

auhuaharararrarara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO2_bodysize_m.jpg

Informações sobre o produto:

NO2 NitroActive possibilita o ganho máximo de volume muscular! NO2 NitroActive é um hemodilatador e ampliador de performance que estimula a força funcional dos músculos e providencia recuperação total das fibras musculares, além de melhorar a nutrição das células do organismo.

O óxido nítrico tem sido referenciado no mundo inteiro por ser capaz de dar um "bombeamento permanente" !

Ai galera .. valeu pela suação, mas fala sério ... alguém ja tomou esse treco aí , tirando os carros..heee !!! Estou querendo tomar e ver se da uma melhorada no chaci ...heeee, abraço, valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTÃO.. EU JA TOMEI.... Cara isso te da uma força animal pra vc puxar ferro.... Ele dilata as veias, aumentando a vascularização... Nossa.... parece um demonio... eu fazia supino com 70.... tomei essa parada fui pra 100....

eu curti pra kct...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po parece ser bacana, mas qnt é esse bagulho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, comprei no site , com boleto bancario, sai a 158 reais, aqui em minha cidade, o preço à vista é de 250 reais ...buaaaaaaaaaaaaaaaaa!! vamos ver se esse treco funciona mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é vaso-dilatador, consequentemente o desempenho no treino e na recuperação muscular melhoram absurdamente.....funciona sim mas não exagere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

Alguem sabe o nome do troço q q da mais elasticidade, algoi do tipo abertura completa ... naum lembro o nome, mas sei q ele alivia a tenção dos muculos pra "deixar abrir" alguem sabe o nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o nome do troço q q da mais elasticidade, algoi do tipo abertura completa ... naum lembro o nome, mas sei q ele alivia a tenção dos muculos pra "deixar abrir" alguem sabe o nome?

Acho que é melhor perguntar isso pras mulheres...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomei e realmente dá um gás. Tanto pra puxar ferro quanto pra atividade aeróbica. Eu tava tomando junto com Whey, e tava em processo de recuperação de peso. Em 3 meses ganhei 7 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :D :D

Talvez seja o "Picrato de Pirocolona"... :lol: :D

Brincadeiras à parte, usar anabolizantes e produtos químicos para alterar as características do corpo humano podem até gerar algum resultado, mas vão deixar sequelas, como qualquer componente químico que ingerimos, seja ele natural ou não. Tá preparado pra encarar esses efeitos?

Conseguir aumentar bastante a carga de peso num supino reto usando bomba é muito legal para os outros verem, mas no fundo é uma farsa, pois não foi voc~e ou seu esforço consciente quem conseguiu, e sim um corpo dopado e quimicamente alterado para exceder seus limites visando alcançar resultados...

Se discorda disso, então tente repetir o feito 2 meses após parar de tomar a bomba....

Na minha época, não havia nenhum destes compostos energéticos, tampouco lojas especializadas em nutrição esportiva. Quem queria tomar bomba ia na farmácia e comprava uma caixinha de Carnabol. Lá na minha antiga (e extinta) academia, não tinha aparelho de plaquinha, era só ferro e anilha, por isso a competição era muito acirrada, pois malhar com anilha sempre foi bem mais difícil, já que não existe a tração do equipamento para amenizar uma queda de barra, caso a gente coloque anilha demais e não dê conta... Eu via garotos que entravam na academia puxando 40, 50kg no supino reto, e depois de um tempo tomando carnabol, lipidex, decadurabolin, etc... já estavam iniciando a série na barra olímpica, de tão bombados que ficavam. Os mais pobres, que iam sempre pra academia com a mesma roupa :D , chegavam lá com camisas que mais pareciam collants de ginástica, de tão apertados que ficavam...

Faça como o Couture, seja um lutador Supernatural !

A resposta para sua pergunta: RELAXINA. É um polipeptídeo de peso molecular 9000, que tem a capacidade de relaxar e aumentar a capacidade de alongamento de tendões e músculos. A Relaxina é produzida pelas mulheres (e fêmeas em geral) que estão para ter bebês, pois aumenta a dilatação do ventre e facilita a passagem do cabeçudo(a). Já existem produtos à base de Relaxina nos EUA, mas não tenho a menor idéia se eles possuem efeitos colaterais para homens.

:D

hehe, acho q o apelido do couture não tem muito a ver com ele não usar anabolizantes...uma vez explicaram aqui no forum o real motivo do apelido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso