Entre para seguir isso  

Recommended Posts

malho 3 vezes por semana,tomo proteina (way protein) 2 vezes,depois do treino e antes de dormir,eu devo tomr pelo menos uma dose nos dias que nao treino inclusive sabado e domingo?Valeu pela atençao galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça mais ou menos o seguinte..........tome 1 shake pela manhã logo depois do café da manhã......depois do almoço tome mais 1 shake.....se treinar de noite 40 minutos antes do treino tome 1 shake mas aí se possível tome a proteína com maltodextrina ou destrose pra ajudar a dar energia na hora do treino....depois do treino ou antes de dormir tome mais um e pronto.........não faça isso de sábado e domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

E mais... dependendo do seu porte fisico e de sua Absorção de nutrientes as vezes é ate contra indicado tomar proteina...

Sempre faça isso com ajuda de um Nutricionista assim como eu faço, se faz isso perfeito. Pq tem mta gente que imita o companheiro de treino.. mas são metabolismos diferentes e não agem da mesma forma no corpo

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras eu tô pesando agora uns 83 kg e tenho 1.81 m. Perdi um pouco de gordura e peguei músculo. To malhando 3 x por semana e comprei aquele whey protein mais carinho, da Optmum (de 75 a 80 conto mais ou menos). Tõ tomando uma dose todos os dias, malhando ou não, pois se tomar mais de uma acho que o produto acaba em 16 dias (já que são 32 doses). Aí eu teria que comprar no meio do mês mais um pote de 80 reais, não há bolso que aguente. :blink:

Vcs acham que eu to tomando pouco??? Como da pra ver não sou leve e ganho peso fácil, será que eu preciso tomar muito, já que tenho uma boa constituição física??? :angry: Será que é melhor deixar pra concentrar as doses só no dia em que eu for malhar???

Abraço.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras eu tô pesando agora uns 83 kg e tenho 1.81 m. Perdi um pouco de gordura e peguei músculo. To malhando 3 x por semana e comprei aquele whey protein mais carinho, da Optmum (de 75 a 80 conto mais ou menos). Tõ tomando uma dose todos os dias, malhando ou não, pois se tomar mais de uma acho que o produto acaba em 16 dias (já que são 32 doses). Aí eu teria que comprar no meio do mês mais um pote de 80 reais, não há bolso que aguente.

Vcs acham que eu to tomando pouco??? Como da pra ver não sou leve e ganho peso fácil, será que eu preciso tomar muito, já que tenho uma boa constituição física??? Será que é melhor deixar pra concentrar as doses só no dia em que eu for malhar???

Abraço.

RAFAEL !'

Na minha opinião como a whey protein é uma proteina de rapida obçorção pelo arganismo o ideal é toma-la antes e ou depois do treino pois é a hora em que o corpo esta apto a absorver maior quantidade de proteina ! tomar why em dias que naum treina é disperdicio! á no mercado marcas de whey como probiótica que são boas e mais baratas que as importadas! eu tomo whey da probiotica milenium , paguei 22 -- 500g é um bom suplemento, mas tambén para poupar gastos pode tomar antes do treino uma dose de malto ao invez da whey e depois do treino toma a whey! vlw kra Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Fala ai amigo, bom, na verdade vc tem necessita de uma certa dose de proteina por dia de acordo com seu peso que varia de 1 a 4 gramas de proteina por kg de peso!!vc tem que suprir isso, eu acho que se a pessoa está treinando musculação legal, mesmo que nao seja 5 dias e principalemtne se tiver outras atividades deve manter a suplementação todos os dias, mais da maneira que vc está fazendo nao está errado, basta que no dia que vc nao toma vc consiga as proteinas que precisa...alias vc treina num dia para crescer no outro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso