Entre para seguir isso  
porradaneles

Quem pode vencer o Fedor

Recommended Posts

gostaria de ver o fedor contra o sapp, acho q o fedor levaria, mas seria uma luta interessante de ver, pq uma marretada do sapp é cemitério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Sergei Kharitonov é o ultimo lutador a tentar vence-lo...

se perder... o que eu aposto que vai...

Fedor sera considerado invencivel ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

acredito na vitoria do zuluzinho contra o fedor!!! ou do pezao!!

os caras sao brutalidade pura, ja que nao vencem o cara na tecnica, entao tem que vencer na pura força!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu acho difícil alguém ganhar dele. Mas eu acho que o Kharitonov tem chances de ganhar dele. Ele é da escola russa de vale-tudo e tem um boxe muito bom. Se ele acerta um soco no fedor igual ao soco do fujita é KO na certa.

Na minha opinião o lutador ideal pra lutar com ele seria um misto de Arona e CC . Eu gostaria muito de ver alguém que saiba JJ jogando por cima do fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Kharitonov não tem nenhuma chance com o Fedor.

concordo com voce.muito tem se falado nele,mas e porque e o unico top que ainda nao perdeu para o fedor.na verdade ele nao ganha de nenhum dos outros 3 tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que CC e Minota tem boas chances; depois Kharitonov e Arlovski. Gostaria tambem de ver o que o Werdum conseguiria fazer contra o Fedor. Mas sem duvidas Fedor entra como franco favorito contra qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Dos Brazucas.....

1° Edson Drago - Para vencer Fedor a luta tem que ser decidida na trocação...já vimos o russo cambalear contra aquele japa doido (não lembro o nome) e trançar as pernas contra o CC no primeiro rond...

2° Shogum ou Dipp - Se ambos subirem de peso poderão complicar a vida do russo....são muito rápidos e possuem um bom chão...

3° - Werdum - Não levo muita fé...pois considero o Minota bem melhor do que ele no chão e no boxe...mais luta é luta....quem sabe Fabrício poderia surpreender...

4 - Rizzo/Assuério - São mínimas as chances de qualquer um dos dois ter sucesso contra Fedor...mas entre eles acho Silva mais bem preparado para uma possível luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o kharitonov tem grandes chances...e talvez o werdun...pois acho que ele tem melhor wrestling que o minotauro,e tem mais forca....e tem mais punch tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sergei Kharitonov é o ultimo lutador a tentar vence-lo...

se perder... o que eu aposto que vai...

Fedor sera considerado invencivel ^^

Kharitonov não defende tão bem as quedas e no chõ o Fedor é melhor do que ele.

Acho que ia dar Fedor por TKO porq o Karitonov sangra fácil também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada é impossivel,né?!!!Mas ninguem entra como favorito pra enfrentar o russo.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

zuluzinho acredito na brutalidade pura contra o fedor!

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se u kerr tivesse na ativa ainda,eu acreditaria qui ele ganahnva do fedor,u kerr anulava os jogos de todos os adversario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se u kerr tivesse na ativa ainda,eu acreditaria qui ele ganahnva do fedor,u kerr anulava os jogos de todos os adversario

O problema do Kerr é que ele nunca tinha levado uma porrada até aquela luta contra o Vovchanchin, ali ele mostrou que não tem culhões para ser lutador.

Ninguém antes daquela luta deu soco na cara dele, por isso acho que mesmo o Kerr na sua melhor forma ia acabar amarelando pro Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso