Entre para seguir isso  
Strauch

Quem será que o belfort vai pegar no pride 30?

Recommended Posts

tambem discordo, e tem varios outros lutadores com o jj melhor que o dele, e com a trocação melhor que a dele tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Eu estou achando que infelizmente o Belfort vai ficar de fora de Pride de outubro.

Não tem como... ele tem contrato e foi assinado ainda pra mais 2 lutas esse ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

podiam dar o Minowa pro Belfort.

uma baba qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que por um japa pra ele ganhar moral, Yokoy,Kanehara, Akira Sorji

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Eu estou achando que infelizmente o Belfort vai ficar de fora de Pride de outubro.

somos 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo caro colega...

O problema do Belfort é justamente tentar em demasia decidir seus combate apenas no JJ....

Nao axo isso brother, axo q ele como tem 1 trocacao excelente e 1 chao excelente ele nao sabe qd aplicar os mesmos na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo menos eu nao vejo ninguem com 1 trocacao de primeira e 1 chao de primeira pelo menos na categoria dele.

O Shogun talvez seja melhor q ele na trocacao, ms no JJ nao mesmo.

O Wanderlei Silva tem 1 JJ fraco para o MMA.

O Arona n tem 1 trocacao nao tao boa mas tem 1 jj superior.

O Minotouro sim tem 1 boxe excelente porem nao explosivo e 1 JJ talvez superior

Pra quem axa q o JJ do belfort n eh bom e tem como base soh suas lutas do MMA, quem treinava na BTT na epoca q o belfort tava lah falava q ele passava o carro ate no Minotauro nos treinos de JJ. Todo professor e os melhores lutadores q eu conheco falam q o JJ do Belfort eh mt bom, inclusive ele pegou em 3 no ABSOLUTO do ADCC 2001 deixando o arona vencer ele. Isso sem falar q o 2 melhor wrestler qd veio pro brasil e treinou com ele falou que tinha entendido o pq do apelido do belfort de Fenomeno, pq o mesmo tinha 1 facilidade incrivel para aprender as coisas. E eu os pergunto, o q falta pra este kra? Acordar num dia bom?

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro brazuka!!! ;)

Tá treinando aqui em Minas agora e parece que ele é bastante respeitado e tá com uma ótima estrutura pelo que eu pude ver pelas reportagens locais daqui.

Já pensou mais um top no Pride...se ele começar a vencer pode até se transferir para lá definitivamente, pois acho que como ele mesmo afirmou as grades são "injustas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

No final de ano poderiam casar uma luta dele contra o Senturyu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
Pra quem axa q o JJ do belfort n eh bom e tem como base soh suas lutas do MMA, quem treinava na BTT na epoca q o belfort tava lah falava q ele passava o carro ate no Minotauro nos treinos de JJ. Todo professor e os melhores lutadores q eu conheco falam q o JJ do Belfort eh mt bom, inclusive ele pegou em 3 no ABSOLUTO do ADCC 2001 deixando o arona vencer ele.

Tem q ter base nas lutas de MMA ué, qq adianta o cara pegar todo mundo no treino, pegar todo mundo no ADCC e no MMA não fazer nada? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o problema do Belfort foi a Midia que encheu a bola dele d+ ele se preocupou mais em ficar bonito pras cameras do que Lutar axo que ele podia sim estar entre os tops do Brasil pois ele provou que é muito bom ganhado o Silva mesmo que tenha sido no começo da carreira....

Força Belfort acreditamos em vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q ter base nas lutas de MMA ué, qq adianta o cara pegar todo mundo no treino, pegar todo mundo no ADCC e no MMA não fazer nada? :foimau:

Eh o q to falando

tecnica nao o falta, falta saber adaptar.

Inclusive eu me revolto qd leigo lutador de MT vem falar q o JJ do belfort eh do nivel do JJ do Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Eh o q to falando

tecnica nao o falta, falta saber adaptar.

Inclusive eu me revolto qd leigo lutador de MT vem falar q o JJ do belfort eh do nivel do JJ do Wanderlei Silva.

Concordo com sua colocação...

No entanto você há de concordar também que por mais que o Wand seja um zero a esquerda no JJ e o Vitinho seja um prodigio do Carlson, ambos demonstram desenpenho bastante semelhante no chão em eventos de MMA...

Pelo manos o Wand com toda sua "bestialidade" em JJv não se deixa finalizar nem por lutadores considerados TOP's na arte suave...já Belfort :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso