Entre para seguir isso  
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

e tome...pride!

Recommended Posts

otimo card,nenhuma luta ruim

tank é sempre show hehe,so de ver akele panludo lutar ja é engraçado,e é bom ver o sakuraba finalizando de novo

arona e wand acho que ta muito cedo,acredito que role mais no fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marciobrabojj

Não to levando fé nesse card não. Acho q depois do GP que rolou aquela expectativa toda, acho que vai dar aquela esfriada natural... Tem luão aí, mas sei lá... não gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Não to levando fé nesse card não. Acho q depois do GP que rolou aquela expectativa toda, acho que vai dar aquela esfriada natural... Tem luão aí, mas sei lá... não gostei

esse card nao rola agora nem aqui nem na China... o Arona nem contrato com o Pride tem....so assinou pro Gp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand e Arona não tem como acontecer agora...O Wand disse que ele tem mais 1 luta no contrato desse ano e vai ser em 31/12...Pode ser contra o Arona ou contra o Lidell, acredito.

O careca nem tá treinando pra valer ainda, como ele vai lutar daqui a 1 ^mês de novo?

Esse MMAWeekly.com é cheio de especulações furadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Wand e Arona não tem como acontecer agora...O Wand disse que ele tem mais 1 luta no contrato desse ano e vai ser em 31/12...Pode ser contra o Arona ou contra o Lidell, acredito.

O careca nem tá treinando pra valer ainda, como ele vai lutar daqui a 1 ^mês de novo?

Esse MMAWeekly.com é cheio de especulações furadas...

Como assim, o Wanderlei e a CB fazem oque quiser no Pride, eh so ele lutar agora e depois renovar o contrato antes do fim do ano. Essa luta so nao vai ocorrer agora se o careca vier com desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marciobrabojj

Fonte do card:

Organizações Tabajara!!!

sportboxe :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Àqueles que aguardam a revanche e àqueles que temem a revanche, lembrem que o Wand não deu revanche a nenhum de seus algozes.... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q se confirme esse card... Gostaria q o Minotauro tbm estivesse no card. O Kharitonov deve vencer o Hunt, acho q o Werdum poderia fazer uma luta mais parelha com o russo. O Vítor e o Ninja tbm fazem um bom tempo q não aparecem, uma luta entre eles seria sportboxe!

Editado por IRON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for assim o card...tá excelente.

A luta do Mirko é certa......a do Hunt tb na minha opiniao.O Ryan só volta a luta no Pride se for contra o Nakamura,entao axo bem provavel essa luta agora.

Tenhu certeza q o Saku vai pegar o Tank , mais uma vitoria pro Japa sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O vencedor de Hunt x Khritonov bem q poderia ser o próximo adversário de Fedor. sportboxe

Não quero dar uma de "Mãe Dinah" não cara, mas essa eu acho que da Kharitonov fácil fácil.

E em uma luta dele contra o Fedor eu acho que ia ter marmelo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Àqueles que aguardam a revanche e àqueles que temem a revanche, lembrem que o Wand não deu revanche a nenhum de seus algozes.... :D

E o Saku??

E o Rampage??? sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso