Bernardo Bessa

Galera sem querer confusão

Recommended Posts

Acho que ficou bem claro de que vc falou do Daniel, e vc pode ter sua opinião, eu tenho mais é que respeitar...

Mas eu não concordo contigo. Acho que o Daniel pode não ser excelente, mas ta acima de mediano. O cara tem um cartel 3-1, e isso não é ruim, pelo contrário.

Ok Hani, na paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae lemos, concordo q o Daniel tem um chão indiscutivelmente bom, mas não vejo nele um lutador de vt, acho q precisa de algo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

O Royler e o Rodrigo têm contrato como K-1 pra luta MMA, por isso estão lutando pelos eventos do K-1 (Heros e Rumble on The Rocks) até com certa regularidade. O Royce é uma lenda e luta quando quer com uma bolsa altíssima (luta mais ou menos uma vez por ano, de preferência nos eventos de fim de ano). O Renzo passou um tempão sem lutar em razão de uma cirurgia e tb acho que já tá na hora dele parar (embora ache improvável). O Ralph e o Ryan não apresentam sequências de lutas e eu não entendo a razão disso, pois são sempre procurados pra lutar, o Ralph ainda tem a aura de precursor pra alegar bolsas mais altas e não lutar peridicamente, mas acredito que o Ryan deveria lutar mais e com maior regularidade, mas parece que ele não é um atleta em tempo integral e nem faz questão de ser... o Daniel vive reclamando da falta de convites, parece que ele quer lutar, mas tá faltando oportunidade (acredito que o problema dele é que quer lutar apenas em eventos de grande porte, deveria arriscar lutar em eventos de menor expressão e depois ir ao Pride). Já o Crosley, assim como o Rodrigo, me parece ser o atleta que irá lutar mais regularmente a partir de agora, o problema é que o cara teve uma contusão séria na mão na luta contra o Gono e tá no estaleiro, mas tenho certeza que ele será um grande nome do Pride Bushido, o cara só tem 3 lutas na carreira, só pegou pedreira e não fez feio em luta nenhuma. No mais é esperar a nova geração, tem o filho do Rickson, os filhos do Rórion o filho do Rolles (Igor) e o mais promissor que é o Roger (embora ele já tenha declarado mais de uma vez que sua prioridade é o JJ).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 no K1 (Royler et Royce)

et outros dois que nao lutaram por causa de bolsa, um deles talvez lute com o Nakamura no fim de ano (bem que eu gostaria de ver mesmo), o outro esperando uma oferta de 4397342590870348752309874 milhes de dolares pra lutar com o Amarelei Silva...

(Desculpa a ultima citação, mas não resisti) sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Royler e o Rodrigo têm contrato como K-1 pra luta MMA, por isso estão lutando pelos eventos do K-1 (Heros e Rumble on The Rocks) até com certa regularidade. O Royce é uma lenda e luta quando quer com uma bolsa altíssima (luta mais ou menos uma vez por ano, de preferência nos eventos de fim de ano). O Renzo passou um tempão sem lutar em razão de uma cirurgia e tb acho que já tá na hora dele parar (embora ache improvável). O Ralph e o Ryan não apresentam sequências de lutas e eu não entendo a razão disso, pois são sempre procurados pra lutar, o Ralph ainda tem a aura de precursor pra alegar bolsas mais altas e não lutar peridicamente, mas acredito que o Ryan deveria lutar mais e com maior regularidade, mas parece que ele não é um atleta em tempo integral e nem faz questão de ser... o Daniel vive reclamando da falta de convites, parece que ele quer lutar, mas tá faltando oportunidade (acredito que o problema dele é que quer lutar apenas em eventos de grande porte, deveria arriscar lutar em eventos de menor expressão e depois ir ao Pride). Já o Crosley, assim como o Rodrigo, me parece ser o atleta que irá lutar mais regularmente a partir de agora, o problema é que o cara teve uma contusão séria na mão na luta contra o Gono e tá no estaleiro, mas tenho certeza que ele será um grande nome do Pride Bushido, o cara só tem 3 lutas na carreira, só pegou pedreira e não fez feio em luta nenhuma. No mais é esperar a nova geração, tem o filho do Rickson, os filhos do Rórion o filho do Rolles (Igor) e o mais promissor que é o Roger (embora ele já tenha declarado mais de uma vez que sua prioridade é o JJ).

Abraços

Bom resumão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Bicho, os Gracie eu não sei, mas o Ryan agrediu 3 pessoas aqui em Sp e provavelmente deve estar na delegacia.

Deu no Jornal da Record " Tudo a Ver" com Paulo Henrique Amorim. sportboxe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicho, os Gracie eu não sei, mas o Ryan agrediu 3 pessoas aqui em Sp e provavelmente deve estar na delegacia.

Deu no Jornal da Record " Tudo a Ver" com Paulo Henrique Amorim. sportboxe :D

Quando foi isso ? Que historia é essa ?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Bom tópico: tô sentindo falta dos caras tb...principalmente dos gracies mais humildes: royce, renzo, royler, rodrigo.

Pô esqueceu do Ryan :blink: :ZZZ: :lol: fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
O Crosley também apareceu bem lá, se bobear pinta outra chance.

O Croslei se recuperou da mão já!??! Ficou bem arrebentada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Achoo Roger muito imaturo pra lutar vt , mas com certeza se ele se decidir por lutar aí o bicho pega . :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Não esquecer tbm q alguns passam da casa dos 40 e isso pesa , a galera da nova geração é q deve botar a cara . Tá todo mundo hiperultramegapawer preparado pras batalhas do vt , só nego monstro , então os Gracie´s mais novos é q devem dar continuidade nas paradas . :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

eh ne mas se eles ouvirem os grandes conselhos do tio rickson, eles irao longe principalmente aquele em que ele diz que o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora