Entre para seguir isso  
Convidado Wolv JJ

Paulao em entrevista - heeeeeeeeeey

Recommended Posts

Convidado thiago_j
Paulão foi o primeiro a conseguir finalizá-lo, se não me engano.

e na segunda luta dele com o shoji o cara tava com a mao totalmente fudida e o pe tambem depois de um acidente de carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado thiago_j

maneira a entrevista,sempre fui fan do paulao e se ele lutar com o ninja eu boto meu dinheiro nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas como eu já disse várias vezes: SE OS LUTADORES SE TRATASSEM COMO PERFEITOS CAVALHEIROS, A GENTE NÃO IA TER O QUE DISCUTIR NO FÓRUM.

Talvez uma parcela, aqueles que se excitam com intrigas e não com o esporte, não tivessem combustível para discutir. O que na minha opinião seria positivo, acalmaria esta explosão de fanatismo que o PVT vem atravessando.

Rivalidade é uma coisa, ofensa e desrespeito é outra. Qual será o próximo passo retrógrado, voltar com a invasão de academias e praticar vale-tudo na praia?!?

Se o Ninja disse realmente aquilo, "Mata o filha da puta", foi de uma grande desconsideração e ofensa, lamentável. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tempo, parabéns ao PVT que veiculou uma entrevista com esse conteúdo. T6o começando a achar que esse negócio de proteger a CB é coisa de moderador mesmo!

E mais um pouquinho NHJJ voce vai notar que eh coisa de 'usuario comum'.

Como ja falaram, Paulao jogou muita farinha no ventilador, mas tambem gostei da postura. Foi direto, sem rodeios, deu o devido respeito a Wanderlei e Shogun. Essa de 9 lutas, 9 vitorias nao cola muito bem quando damos uma olhada no cartel dele, em termos de cartel, ele ta muito parecido com o Ninja (lutas ganhas). Ja que ele nunca lutou contra o Dan Henderson, Arona, Randleman, Rampage... O unico no cartel dele com nivel B eh o Suloev (alguns vao falar mal do Ranldeman, mas eh o cara imprevisivel, as vezes ele vem e ganha do CC).

O Arona estar mais cansado tambem eh uma boa piada ate porque o proprio Arona disse que isso nao foi fator. Eu so espero que Shogun x Arona nao aconteca antes de Arona x Wand 2, ou o Arona vai perigar nunca ter a chance de lutar pelo cinturao e eu acho que ele merece essa chance. Estarei rezando que Arona enfrente Wand antes de enfrentar Shogun.

Sobre o Rudimar nunca ter lutado VT, nao sei no que isso influencia como treinador. O cara pode ser um otimo treinador e nao ter lutado VT. Quantas lutas de VT tem o Carlson Gracie? To perguntando numa boa, nao sei mesmo.

Tanta gente (Masina) perguntando porque o Rudimar nao casa Paulao x Ninja, tai, o Rudimar ja falou sobre essa luta para os que querem tanto ve-la. Espero que aconteca em um futuro proximo.

Torco pelo Paulao na sua proxima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Quem fala o que quer, ouve o que não quer...

Os caras se acham dono do mundo. O Paulão mandou bem, falou tudo o que tinha de ser dito.

Eu pagaria pra ver a cara de bunda do Rudimar lendo essa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Sobre o Rudimar nunca ter lutado VT, nao sei no que isso influencia como treinador. O cara pode ser um otimo treinador e nao ter lutado VT. Quantas lutas de VT tem o Carlson Gracie? To perguntando numa boa, nao sei mesmo.

O Carlson na época dele de lutador era uma das maiores pedreiras que se tinha pela frente... Ele ganhou já um monte de vezes do Waldemar Santana, que depois que venceu Hélio Gracie foi endeusado, e o Carlson foi lá, meteu a porrada, e recuperou o prestígio dos Gracie...

O Carlson como lutador foi uma lenda. Lenda ainda maior do que ele foi como treinador; e olha que é um dos melhores treinadores do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem fala o que quer, ouve o que não quer...

Os caras se acham dono do mundo. O Paulão mandou bem, falou tudo o que tinha de ser dito.

Eu pagaria pra ver a cara de bunda do Rudimar lendo essa entrevista.

Nao sei porque o Rudimar iria ficar com cara de bunda: tem o campeao dos medios, campeao do GP passado, campeao desse GP, Sakuraba (um dos maiores idolos do VT do Japao) foi aconselhado a ir para onde: CB... Acho que o Rudimar tem muito do que se orgulhar e nao eh nenhuma entrevista de Paulao ou Paulinho que va mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Carlson na época dele de lutador era uma das maiores pedreiras que se tinha pela frente... Ele ganhou já um monte de vezes do Waldemar Santana, que depois que venceu Hélio Gracie foi endeusado, e o Carlson foi lá, meteu a porrada, e recuperou o prestígio dos Gracie...

O Carlson como lutador foi uma lenda. Lenda ainda maior do que ele foi como treinador; e olha que é um dos melhores treinadores do mundo.

Desculpe sair do topico, mas onde posso ver o cartel do mestre Carlson Gracie no VT? Se alguem tiver um link por favor passe para mim. Valeu, obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Nao sei porque o Rudimar iria ficar com cara de bunda: tem o campeao dos medios, campeao do GP passado, campeao desse GP, Sakuraba (um dos maiores idolos do VT do Japao) foi aconselhado a ir para onde: CB... Acho que o Rudimar tem muito do que se orgulhar e nao eh nenhuma entrevista de Paulao ou Paulinho que va mudar isso.

Não tem a ver uma coisa com a outra.

Ele deu uma entrevista falando um monte de merda do Paulão, e achou que o Paulão ia ficar quieto. O Paulão por sua vez, tratou de esculachar o "Mestrão" e sua equipe.

Eu não acho isso certo, no caso de falar por falar. Mas o Paulão e a BTT tavam sendo tirados de 2ª divisão pelo Rudimar e sua equipe, e ouviram tudo o que tinha de ser ouvido.

Por isso, eu realmente daria uma boa grana pra ver o Rudimar na hora em que lêsse essa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Desculpe sair do topico, mas onde posso ver o cartel do mestre Carlson Gracie no VT? Se alguem tiver um link por favor passe para mim. Valeu, obrigado!!

Naquela época não se registravam cartel. Isso era nos primórdios do vale tudo.

Mas posso te dizer que foram mtas, pra lá de 50.

Só com o Waldemar foram 7, se não me engano...

E naquela época não tinha luvinha e regras não... Era mão limpa, e só não valia golpe baixo e dedo no olho...

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Boa entrevista, muita verdade dita, doa ha quem doer... :D

:lol: :rolleyes:o tempo de acreditar em papai noel acabou.... nao acredito q o Ninja tenha falado aquilo e se falou nao foi a toa foi pq o Paulinho tinha falado alguma coisa antes....to torcendo pro Paulinho pegar o Acácio e tomar um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
:D :rolleyes:o tempo de acreditar em papai noel acabou.... nao acredito q o Ninja tenha falado aquilo e se falou nao foi a toa foi pq o Paulinho tinha falado alguma coisa antes....to torcendo pro Paulinho pegar o Acácio e tomar um pau

E os fanáticos sempre querendo tapar o sol com a peneira...

Se os caras da Chuite Boxe cuspiram cobras e lagartos em cima do Zé Mário na luta dele contra o Ninja, pq agora seria diferente? Pq não acreditar que eles tenham feito de novo??

Se fosse um pessoal que respeitassem os adversários até que tudo bem. Mas uma galera que sempre que luta com alguém, do mais alto nível que seja, tá sempre desrespeitando os outros, e vc ainda não acredita que eles pudessem ter desrespeitado o Arona??

Se o Wanderlei fez antes, pq o Ninja não poderia ter feito mais tarde??

Engraçadinho vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem a ver uma coisa com a outra.

Ele deu uma entrevista falando um monte de merda do Paulão, e achou que o Paulão ia ficar quieto. O Paulão por sua vez, tratou de esculachar o "Mestrão" e sua equipe.

Eu não acho isso certo, no caso de falar por falar. Mas o Paulão e a BTT tavam sendo tirados de 2ª divisão pelo Rudimar e sua equipe, e ouviram tudo o que tinha de ser ouvido.

Por isso, eu realmente daria uma boa grana pra ver o Rudimar na hora em que lêsse essa entrevista.

Acho que tem a ver sim Hani. Acho que o Rudimar quando ler essa entrevista vai pensar 'coitado'.

Por enquanto Paulao pode ficar na fama do 'porra todo mundo no treino na BTT' e quando tem chance de provar (Shogun, GP) sai machucado, mas um dia ele vai ter que enfrentar um bom lutador, ai vamos ver se ele eh so conversa ou nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Acho que tem a ver sim Hani. Acho que o Rudimar quando ler essa entrevista vai pensar 'coitado'.

Eu já acho que ele vai olhar e falar:"FDP, como pode ter dito isso de minha pessoa??" :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D :rolleyes:o tempo de acreditar em papai noel acabou.... nao acredito q o Ninja tenha falado aquilo e se falou nao foi a toa foi pq o Paulinho tinha falado alguma coisa antes....to torcendo pro Paulinho pegar o Acácio e tomar um pau

o babysauro deu o ar da graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso