felipejj 0 Posted December 3, 2005 Aqui em Santa Catarina, tem tambem o Thiago Tavares... Ele lutou o Freestyle Combat Challenge, acho que foi nos EUA. http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...es&eventid=1859 Share this post Link to post Share on other sites
Calconha 0 Posted December 7, 2005 Opa, coloquem mais um pro RN, Ulisses Rocha, tem ele no Sherdog, 2 lutas no canada. Share this post Link to post Share on other sites
Dark_Sky 0 Posted December 10, 2005 Esse Thiago Tavares é bom lutador. Ele é de Florianópolis. Esse ano ele lutou aqui em Joinville no Xtreame-Combat e finalizou o adversário... Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 13, 2005 Ricardo Botelho, se não me engano do RJ. Lutou no Shooto nos anos 90. Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 13, 2005 Leandro de Azevedo - RJ. Perdeu para Noboru Asahi no Shooto. Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 13, 2005 Jonny Eduardo - RJ. Shooto e Japan Open. Share this post Link to post Share on other sites
vCt 0 Posted December 22, 2005 os machida sao bons zuluzinho eh do maranhao mas num treina em belém? na bulldog amazonas n ta falantado jacaré e fredson paixao? Share this post Link to post Share on other sites
Dempsey 0 Posted December 27, 2005 O Fabiano Iha é de Santa Catarina, Florianópolis. Share this post Link to post Share on other sites
locomotiva 0 Posted December 31, 2005 não sei se ja falaram mas brasília não tem o rani yahria (não seicomo se escreve) acabou de lutar no japão/ acho q é de brasília Share this post Link to post Share on other sites
daa 0 Posted January 6, 2006 Está faltando o Zuluzinho. <_< Share this post Link to post Share on other sites
AranhaHunter 0 Posted January 9, 2006 Galera, o Joao Roque nao eh da Angola nao? http://www.jiu-jitsu.net/interviews/roque/ Nao sei se ele representa a Angola ou o Brasil Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted January 25, 2006 RUSSO - Chute Boxe Ctba Vamos lutar no Paraguai, abrir uma roda no meio do povo e pegar um vendedor como juiz. Então seremos lutadores internacionais. :ph34r: Russo, não volte a postar, o fórum precisa de qualidade... :) Share this post Link to post Share on other sites
Bernardo Bessa 0 Posted January 25, 2006 rani yahira BRASILIA abs Share this post Link to post Share on other sites
Cesar 0 Posted February 24, 2006 Marcelo Tigre em Brasília e o Rani (aluno do Rickson) que é de Brasília também. Share this post Link to post Share on other sites