Entre para seguir isso  
Jeff 11

Paulo Filho vc Ryan Gracie

Recommended Posts

ryan vençe facil por finalizaçao , mas apenas vençe pq eh contra o paulao ,se fosse contra qq outro lutador qq ele perderia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aki neste forum o ryan perderia pra qlqr lutador do mundo.

Concordo que o Ryan não é o ídolo da maioria aqui, mas eu acho que dessa vez as opiniões são sensatas.

Paulão tá num nível muito acima do do Ryan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Gente são dois níveis muito diferentes, o Ryan perto do Paulão é café com leite.

Um bom exemplo, seria como colocar o Wanderlei pra ser porrado de novo pelo Arona. Onível é muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Ou como botar o Arona pra ser novamente espancado, quedado e martelado pelo Shogun. Realmente vc tem razão, não tem nem comparação, não dá nem pra saída... :) :(

:D uauauauau boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que o paulão ganha!!!

o ryan tem aquela explosão mais axo que nao ia adiantar muito nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu acredito que o paulao venca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

o paulao tem que tomar cuidado

pois o ryan pode entrar com uma faca no ringue hahahaa mas sera que ele usaria faca contra um nao leigo? acho que nao

ia entrar de revolver mesmo!!!!!

seria um sonho essa luta acontecer, queria ver o paulao pisando na cara daquele marginal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

acho q não rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

O Ryan é tipo o Wanderlei. Qdo pega japa tipo o Oyama parte feito um animal pra cima. Qdo pega lutador de verdade é bem mais cauteloso. Se vencer, soube fazer a estratégia correta, se perder, não ouve luta, estava doente, blá blá blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit
O Ryan é tipo o Wanderlei. Qdo pega japa tipo o Oyama parte feito um animal pra cima. Qdo pega lutador de verdade é bem mais cauteloso. Se vencer, soube fazer a estratégia correta, se perder, não ouve luta, estava doente, blá blá blá.

O Ryan até hoje não lutou com ninguém bom.

Me diz, fora o Sakuraba, um bom lutador que o Ryan enha enfrentado!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
O Ryan até hoje não lutou com ninguém bom.

Me diz, fora o Sakuraba, um bom lutador que o Ryan enha enfrentado!!!!!!

bom não....mas numa festa da Bad Boy aqui em Sp a uns 5, 6 anos atrás o Wallid botou ele pra dormir numa guilhotina.....e sempre que saiu na mão na rua com o Macaco tomou atraso. <_< :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ganhou du japa que ganho du NINO...

á, mas o NINO é CB, esqueci desse detalhe... x)

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom não....mas numa festa da Bad Boy aqui em Sp a uns 5, 6 anos atrás o Wallid botou ele pra dormir numa guilhotina.....e sempre que saiu na mão na rua com o Macaco tomou atraso. vammpire :lol:

vc vu as brigas do ryan e macaco?

quem realmente viu sabe q nao foi bem assim...quem mora aqui em sao paulo. inclusive uma delas o ryan abriu um corte na cara do macaco e outra baianou e levou vantagem tbm ate entrar um pit no meio e os dois sairam correndo, algo assim...eu ja ouvi relatos de pessoas q viram e me contaram pessoalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
vc vu as brigas do ryan e macaco?

quem realmente viu sabe q nao foi bem assim...quem mora aqui em sao paulo. inclusive uma delas o ryan abriu um corte na cara do macaco e outra baianou e levou vantagem tbm ate entrar um pit no meio e os dois sairam correndo, algo assim...eu ja ouvi relatos de pessoas q viram e me contaram pessoalmente

bixo...eu vi...o problema é que vc é parcial...treina no Ryan e nem de Sp vc é...tá chegando agora por aqui....posso falar pq vi E PQ NÃO TREINO NEM NO RYAN E NEM NO MACACO = sem rabo preso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tn n treino nem no ryan nem no macco

meu professor ja persenciou o ryan qbrando o macaco

e meu brother viu esta briga no bairro do itaim q 1 pitbull foi pra cima dos 2 qd o macaco tava apanhando denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso