Entre para seguir isso  
Convidado walrus

ricardo arona judeu?

Recommended Posts

MARTOK tu e Judeu ou professor de Historia?

E pq nesse topico misturaram Judeu com Israel? O kra pode ser Israelense e nao ser Judeu ^^

Ou ser Judeu e nao ser Israelense =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi MARTOK,

obrigado pela explicação, mas eles foram financiados sim pelos EUA pois quem são os grandes donos de bancos nos EUA? E o dinheiro para criar um país não surge do nada. O motivo pelo qual ninguém fez nada para inibir a criação de Israel é que o povo palestino não tem onde cair morto. Para pobre ninguém liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

aqui é pra falar de vale tudo ou economia de outros paises.

fodasse o que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui é pra falar de vale tudo ou economia de outros paises.

fodasse o que ele é.

:lol: Vou concordar com vc e com o Martok. Eu entendo q este é um forum de Vale tudo mas o usuário Martok somente está respondendo um post. Entenda q ele ficou empolgado com o tópico. Aprende a conviver amigo...Nao seja tao impaciente..... :D Paz brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara for judeu, sem problemas. Se não for, então fez uma bela homenagem à Israel. Não gostar de Judeus é a maior hipocrisia que existe, pois como podemos julgar toda uma cultura milenar baseado em historinhas, piadas ou mesmo atitudes de um ou outro? No dia em que a religião for um salvo-conduto para idoneidade e honestidade, a Igreja Universal dominará o mundo :D . Usa-se a religião para ascender econômica, social e politicamente, e tem muita gente que fica louvando Deus e Jesus e carregando malas de dinheiro sem origem reconhecida, mas estes nunca vão chegar ao nível de execramento que sofrem os Judeus, os Muçulmanos e outras minorias religiosas.

Quem gosta de se citar como nazista, deve antes ler os inúmeros documentários (não leiam crônicas simples, apenas os que mostrem documentos, fatos e provas do que está sendo escrito) para então ter uma vaga idéia do que estão trazendo pra si. A guerra já acabou há 60 anos, por isso a maioria dos sobreviventes já faleceu, e é comum que seu legado de sofrimento e humilhação se perca com o tempo, deixando um vácuo que fortalece os sentimentos nacionalistas extremos, que tendem à xenofobia, preconceito, fascismo e nazismo.

Eu me sinto muito à vontade pra falar sobre esse assunto, pois não sou judeu, conheço muitos judeus, já dei aula para alguns alunos judeus, tenho como um de meus hobbies o estudo sobre a origem insana do nazismo, do 3° Reich e das 2 grandes guerras mundiais, e tive a rara oportunidade de conhecer um sobrevivente de treblinka, um dos 3 campos de concentração que possuiam "oficialmente" câmaras de gás disfarçadas de chuveiros coletivos (os outros eram Sobibor e Auschwitz). Ele foi libertado ainda garoto, e com menos de 10 anos teve em seu corpo e mente marcas que a maioria não consegue obter ao longo de uma vida inteira. Lhe tiraram a infância, lhe tiraram a honra, lhe tiraram partes dos lábios e de uma das orelhas (por conta de infecções, já que nos campos não haviam médicos para judeus, e quem estivesse mal de verdade ia pra vala), lhe mostraram os avós sendo fuzilados e a mãe violentada por garotos de talvez uns 18 anos, que a chamavam de porca judia enquanto a espancavam e riam dos gemidos dela...

O coroa falava isso sem gaguejar ou soltar uma só lágrima, pois ele dizia que todo o seu estoque tinha acabado nas fossas e embaixo das camas, locais onde ele se escondia quando faziam contagem de "voluntários" (pra "tomar banho" na câmara de gás). Nem ousei perguntar se a mãe tinha morrido, ou mesmo sobre o pai dele, pois o mal-estar já tinha tomado conta de mim. Alguns anos se passaram, aquele senhor provavelmente já deve ter se encontrado com seus familiares perdidos na guerra, mas as lições ficaram pra sempre.

Julgar é errado, ainda mais se julgamos toda uma religião por atos isolados. Se a regra valesse para todos, então todos aqui seriam dignos de desprezo, pois em todas as religiões existem os bons e maus seguidores. Quem fala do conflito de Israel contra os Palestinos deveria antes dar uma lida sobre a criação do estado de Israel em 1948. O que os Palestinos são hoje, os Israelenses foram por décadas, numa época onde não havia cessar-fogo, mediação da ONU ou mesmo retirada de territórios ocupados durante uma guerra de 6 países contra 1, e que esse 1 venceu, em apenas 6 dias, mesmo tendo soldados e equipamentos em uma desvantagem de 10 para 1. A grande ironia do destino, é que o general que comandou os batalhões de tanques contra os inimigos e garantiu a anexação dos territórios estratégicos, é o mesmo que, contrariando os ortodoxos e radicais de seu país, está atualmente retirando seus colonos à força e devolvendo as terras a seus legítimos donos, uma inegável oferta de paz que mesmo assim corre o risco de ser entendida como fraqueza ou mesmo armação.

Eu não gosto do lutador Arona, mas ele deu um exemplo de união entre os povos, e por isso eu bato palmas pra ele. <_<

Excelente post, eu só faria uma correção.

Eu considero um erro misturar o Holocausto Judeu com a situação dos palestinos,até porque algumas pessoas fanáticas ou mal intencionadas usam um como justificativa pro outro.

Quem nunca ouviu aquele papinho sem vergonha " Morreram alguns Palestinos? E os 6 milhões de Judeus?"

Concordo plenamente que Israel conquistou seu direito a existir, e que Sharon teve que engolir muitos dos seus próprios preconceitos pra dar alguns passos em direção a uma paz viável com os Palestinos.

Espero que os Palestinos também tenham sucesso em controlar seus próprios radicais, pois o único caminho possível pra paz é ambos os povos entenderem que não vão poder ter 100% de suas reivindicações atendidas, e que terão que ceder em alguma coisa...até hoje isso foi fácil de falar e difícil de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
talves tenha descendencia, o Aroan é brasileiro mesmo.

E oq tem a ver ser judeu com nacionalidade hein!??! Tu é burro mesmo hein cara?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

PQP, virou fórum de religiáo essa merda?????????????????

caguei se o cara é judeu ou naum!!!!

ele é sim BRASILEIRO!!!!

Obs: O ARONA NAO É JUDEU!!!!!! ELE SÓ QUIS DEMONSTRAR A SUA FÉ LEVANDO A BANDEIRA DA TERRA DE CRISTO!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

como é que tá no arpex aí Jardim...muita treta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
como é que tá no arpex aí Jardim...muita treta

direto irmão, akelas mesmas tretas q sempre vai ter...

se num tivesse isso num seria o "famoso" arpex...

hehehehehhehehheeh

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba
O cara só fez uma pergunta fearww

Nazista porque?

Eu não gosto dos Judeus nem por isso sou nacista :lol:

compro briga comigo entao!..sou judeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

NA BOA esse tópico só deu merda...daqui a pouco vai começar a aparecer manifestações nazistas, minorias vão começar a se ofender e aí já viu né....mexeu com religião é foda.!

O Zarbo mesmo uma vez me ofendeu aqui me chamando de macumbeiro qdo a realidade é bem diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

e oque que tem nao gostar de judeu?

da mesma forma que eu nao gosto de americano, nao posso gostar de judeu nao?

ou de ingles? e ai por diante!

bobagem!!!!

ah so pra lembrar

O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso