Entre para seguir isso  
Convidado BalaTeam

Silva não Lutou a 110 %

Recommended Posts

o pessoal acha q jj é só finalização, por isso acha q o arona não luta nada, esse povo acha q o chão do azeredo e do bj é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Como alguns dizem aqui, tem muita gente que gosta de gozar com o pau dos outros. Entao porque voce chamou os amiguinho, papagaio, cachorro e Wanderlei nao fez uma boa luta voce ta com raivinha dele e virou um Mala Team, falando mal a cada minuto?

Entendo a tua decepcao Shaman, mas essa derrota do Wanderlei nao apaga quem ele foi e o que ele fez e esta fazendo pelo MMA. Se foi decepcionante e ruim para voce ver o Wand perder daquele jeito para o arqui-inimigo dele, imagine como deve ter sido dificil para ele.

Ainda sou um grande fa do campeao dos medios e sempre serei. Para mim Wand ja eh uma lenda do esporte e nada vai apagar a contribuicao ao MMA que ele vem fazendo. E acredito mesmo que na revanche o Wand x Arona vira 1 x 1.

saber que o wanderlei perdia eu ja sabia faz tempo agora esperava que fosse como homem(isso eu postei no mmabr e tambem devo ter postado aqui no pvt dava 75 pro arona e 25 wand agora dou 90 a 10 pro arona).

seu marketing de luta e sua postura profissional me irritaram, ja tava balançando e ruiu de vez, pra mim nao serve.

se vc e outros continuam gostando do cara é opção sua mas pra mim nao serve :)

quanto a zoar o wanderlei é natural pois acabou de perder e merece, daqui mais uns dias o sarro acaba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Daaugusto!! candidato ao ibost 2005 detected !!!!

Esse premio vai pegar fogo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Como alguns dizem aqui, tem muita gente que gosta de gozar com o pau dos outros. Entao porque voce chamou os amiguinho, papagaio, cachorro e Wanderlei nao fez uma boa luta voce ta com raivinha dele e virou um Mala Team, falando mal a cada minuto?

infeliz esse comentario, o infantil na história é o amarelei e se eu to com raiva dele e mudei é um direito meu. se eu achava uma coisa e agora acho outra que que tem ? as pessoas aprendem diariamente e mudam de opniao nao vejo problema nisso.

hoje pra mim o wanderlei sangalo nao merece o cinturao e independentemente da revanche nao torço mais por ele nem contra o tito ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

daqui a pouco não vai mais valer a pena zoar

o cara vai ficar sem torcedores

é o fim

só vai dar palestras mesmo

porque nome ele conquistou independente como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA
Os fãs do Wand precisam entender uma coisa: O cara perdeu apenas 1 em 4 anos na sua categoria, por isso, é mais do que normal as hienas aronetes cairem batendo, pois só tem isso pra se regozijar. Aliás, as Hienas fazem realmente isso, pois elas se juntam pra atacar uma carniça ou um animal ferido. O mesmo não ocorre com a carcaça do Arona, pois ela já foi martelada, usada como estaca e pano de chão pra ringue (sempre por causa da "cabecinha", desculpa-padrão pra quem não usa capacete de luta), por isso não dá mais tanta graça em zoar, tirando algumas fotos do menino "mimindo" na frente do Showgun, a preparação pra martelada, a retirada do protetor bucal que virou chupeta e o famoso "kabongue" do bate-estacas. :lol:

É muito ruim pra um fã do Arona reconhecer que, atualmente quando o cara perde, não é por decisão, e sim por surra homérica seguida de apagamento profundo, pois o cara apanha que nem boi-ladrão, é espancado até apagar e é o responsável pelos nocautes mais espetaculares do Pride nos últimos anos (mas, ele não nocauteia ninguém... Ah, é mesmo, estamos falando dos nocautes que ele sofre), inclusive, tem um vídeo sobre os mais assombrosos nocautes no mma, e nosso amigo fica justamente pro grand finale, pra fechar com chave de ouro, com o famigerado bate-estacas. Talvez na nova edição, apareça o "nana neném", e se a coisa continuar assim, teremos um dia um vídeo intitulado "Os mais belos nocautes do Pride, por Ricardo Arona"... :lol: :lol:

É por isso que o Arona disse nas entrevistas que só perdia se caísse desmaiado... o cara sabe do que está falando por conhecimento de causa.... :D

A única certeza que podemos ter, é que se o Arona luta, ou ele ganha a luta por pontos ao estilo monótono de sempre (contrariando a tese do mestre Rickson, que entende a luta como uma busca pela finalização do seu oponente, e não um joguinho de vantagens e cartões amarelos), ou leva o estádio à euforia com os nocautes cinematográficos que sofre, acompanhados da desculpa-padrão... Como é ruim não ser popular nem entre os flanelinhas de Itacoatiara... thumbdown

Hahahahaha...muito boa!!

Agora sobre virar a casaca por causa de uma derrota é coisa de leigo!!!......nesse caso eu indico como espelho os torcedores do arona que viram ele vencer o wand adversario que eles consideram irrisorio e depois perder feio por ko para o rival que fez prevalecer a arte marcial e a academia!!e mesmo assim nao desistiram dele!!......

po se o wand é tao ruim e tão ruim no chão porque o deus da agarração (eu disse agarração e nao amarração) não finalizou facil??....somente ganhou por pontos claramente como sempre, nesse caso contra o wand que nao lutou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Declarações:

1 - depois perder feio por ko para o rival que fez prevalecer a arte marcial e a academia!!e mesmo assim nao desistiram dele!!......

2 - po se o wand é tao ruim e tão ruim no chão porque o deus da agarração (eu disse agarração e nao amarração) não finalizou facil??....somente ganhou por pontos claramente como sempre, nesse caso contra o wand que nao lutou!

Minhas opiniões:

1 - Acredito que nas últimas 3 lutas que realizou, o Shogun provou ser um lutador completo e provou, mais ainda, que seu wrestling e JJ têm funcionado até bem mais que seu MT. Contra o Minotouro levou a pior em pé, quase foi nocauteado e se utilizou de um wrestling primoroso, de um ótimo JJ (passou a guarda várias vezes) e de um ground and pound a lá Fedor bem forte mesmo pra vencer. Contra o Overeem, viu que não tinha condições de trocar e mostrou novamente um wrestling e um JJ muito bons. Contra o Arona bambeou o BTT em cima e no chão foi primoroso, dando omoplata, dando giro na luta e abrindo espaço pro ground and pound. Em suma, acho que prevaleceu o lutador mais completo e não uma arte, pois MT foi o que ele menos utilizou e foi o fator menos decisivo nas vitórias mais importantes de carreira dele.

2 - O "Wand" amarrou a luta completamente no chão pra tentar, desseperadamente, voltar a luta em pé. Travou na guarda fechada que nem um carrapato pro juiz voltar a luta, fugiu do ring quando ficou encurralado nas cordas etc. Só que o Arona, que tem um chão bem superior, conseguiu, ainda assim, abrir espaço pra socar bem e venceu facilmente por pontos. O caso é que o Wanderlei travou ou tentou travar completamente a luta no chão. Percebe-se que o Arona tentou umas duas ou 3 vezes abrir a guarda do Wanderlei, mas ele preferia tomar socos que abrir a guarda, isso ficou claro pra qualquer um que tenha uma visão imparcial da luta.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Em tempo. Tudo bem que o Wanderlei tomou um passeio do Arona e tudo bem que ele era extremamente arrogante antes da luta e, após perder da maneira que perdeu (completamente dominado) deu declarações humildes como ele não dava há tempos (a última foi quando elogiou o mesmo Rickson que agora ele desafiou daquela maneira "peculiar"), mas não podemos negar o valor do cara e tirar ele pra nada, chamar de farsa e fabricado. O Wanderlei continua um grande lutador, só não é imbatível como os fanáticos acharam e vai ter de passar a enfrentar mais pedreiras pra se provar cada vez mais.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado galo

RVMS to contigo e não abro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa RVMS......um post sensato nesse tópico graças a deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Em tempo. Tudo bem que o Wanderlei tomou um passeio do Arona e tudo bem que ele era extremamente arrogante antes da luta e, após perder da maneira que perdeu (completamente dominado) deu declarações humildes como ele não dava há tempos (a última foi quando elogiou o mesmo Rickson que agora ele desafiou daquela maneira "peculiar"), mas não podemos negar o valor do cara e tirar ele pra nada, chamar de farsa e fabricado. O Wanderlei continua um grande lutador, só não é imbatível como os fanáticos acharam e vai ter de passar a enfrentar mais pedreiras pra se provar cada vez mais.

Abraços

Se forem ver as minhas primeiras intervenções falando que ele só enfrentava japa vão ver isso lá....

Há uns 2 anos ou 3 talvez.

Agora vamos assistir a lutas boas como sempre deveria ter sido.

Quanto às declarações humildes que já não se viam faz tempo, eu sempre falei que ele era o mesmo e era só verniz mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

O Wanderlei continua sumidoooooooooooooooooooo.

ta dando uam de galo corrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minhas opiniões:

1 - Acredito que nas últimas 3 lutas que realizou, o Shogun provou ser um lutador completo e provou, mais ainda, que seu wrestling e JJ têm funcionado até bem mais que seu MT. Contra o Minotouro levou a pior em pé, quase foi nocauteado e se utilizou de um wrestling primoroso, de um ótimo JJ (passou a guarda várias vezes) e de um ground and pound a lá Fedor bem forte mesmo pra vencer. Contra o Overeem, viu que não tinha condições de trocar e mostrou novamente um wrestling e um JJ muito bons. Contra o Arona bambeou o BTT em cima e no chão foi primoroso, dando omoplata, dando giro na luta e abrindo espaço pro ground and pound. Em suma, acho que prevaleceu o lutador mais completo e não uma arte, pois MT foi o que ele menos utilizou e foi o fator menos decisivo nas vitórias mais importantes de carreira dele.

2 - O "Wand" amarrou a luta completamente no chão pra tentar, desseperadamente, voltar a luta em pé. Travou na guarda fechada que nem um carrapato pro juiz voltar a luta, fugiu do ring quando ficou encurralado nas cordas etc. Só que o Arona, que tem um chão bem superior, conseguiu, ainda assim, abrir espaço pra socar bem e venceu facilmente por pontos. O caso é que o Wanderlei travou ou tentou travar completamente a luta no chão. Percebe-se que o Arona tentou umas duas ou 3 vezes abrir a guarda do Wanderlei, mas ele preferia tomar socos que abrir a guarda, isso ficou claro pra qualquer um que tenha uma visão imparcial da luta.

Abraços

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso