Convidado pbarbosa

Wandeco vai lutar com o Rickson!

Recommended Posts

Convidado Jardim
o pior é nego que não sabe limpar a bunda direito chamar alguem que ele nunca viu na vida de lixo... coitado...

isso é a diferença de "ouvi falar", "vi no jornal" e conversar com os caras... saber das historias por quem estava presente...

existe uma grande diferença entre ler o livro e conversar com o autor do livro...

deixa quieto irmão...

negu aki é foda...

vem sempre um zé bunda cuzão querer denegrir a imagem de lutadores...

ainda mais do Rickson q porra, num tem nem o q comentar...

SE DEUS É 10, NO JIU-JITSU O RICKSON É 11!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que ao inves do wand ficar desafiando o ricksson ele devia acertar as contas com o (belfort ortiz hunt e agora ARONA)

esses ai que ele tem que desafiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

bicho...depois dessa do Arona aposto no Rickson tbém contra o SilvA....é só botar um peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

canso já essa putaria com o nome do Rickson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
bicho...depois dessa do Arona aposto no Rickson tbém contra o SilvA....é só botar um peso.

na boa?????

eu aposto meu carro no rickson, numa eventual luta WAND x RICKSON!!!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que no fundo eu até gostaria que o Rickson aceitasse lutar com o Amarelei Silva...

Bon, mas concordo que ele deveria procurar suas revanches antes, ta certo quem citou isso...

mas o que vai acontecer vai ser mais uns japas pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Quanto tá valendo seu carro? Qual a marca, modelo e ano? Quais os opcionais?

:D ;)

Golf 1.8 GTI Turbo ano 03!!

439 hp no documento!!!

completo, rodas 18", bancos de couro, teto solar, xenon e tudo mais!!!

dvd com 4 telas e som completo!!!

valor de mercado= R$85.000

quer apostar contra o q??????

dependendo da sua oferta tah apostado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Essas opiniões não devem ser levadas a sério......a pouco tempo atrás o mote era outro, coisas do tipo " O Arona vai ser nocauteado no 1 round, amarrona vai sair direto pro Hospital, WAND POR KO BRUTAL,o Arona não tem nível pra lutar com o Wand,volta pro fim da fila... etc...etc..."

- Você está mentindo se afirma que eu dizia essas coisas. Torcia pelo Wand sim e achava que ele era mais completo, me surpreendi e já parabenizei Arona pela vitória, inclusive o homenageando em charges.

- Sei que Rickson fez muito pelo JJ, pelo MMA e admiro sua maneira natural e zen de levar a vida, mas uso o adjetivo "lixo" por 3 motivos:

1 - Enquanto ele queria milhões para (não) enfrentar Akebono e Sakuraba o Royce, mais corajoso da família, foi lá e encarou os 2!

2 - Torceu pro Arona fazer o trabalho sujo (vencer Sakuraba e Wand) pois sabe que não tem mais capacidade e nem coragem de enfrentá-los.

3 - Desrespeitas os lutadores da atualidade que treinam mais e são mais completos. Não respeita nem o Minotauro que é o melhor jiu-jiteiro do vale-tudo, deve ser inveja.

...

- Se não querem discuções tolas como essa que não abram topicos inuteis como esse. Pode ser da redação, mas tenho minhas opiniões.

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrupção e tópico com o Rickson são duas coisas eternas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 - Torceu pro Arona fazer o trabalho sujo (vencer Sakuraba e Wand) pois sabe que não tem mais capacidade e nem coragem de enfrentá-los.

3 - Desrespeitas os lutadores da atualidade que treinam mais e são mais completos. Não respeita nem o Minotauro que é o melhor jiu-jiteiro do vale-tudo, deve ser inveja.

2-quem te falou isso? isso é coisa que VC acha... se vc treinasse jiu jitsu, entenderia porque ele torceu pro arona... nem vou entrar nesse merito e discutir isso com um completo leigo em vale tudo e ainda mais em jiu jitsu

3-ele citou nome de alguem? que eu saiba, só falou que tava torcendo pro arona...

a diferença, é que ele sempre teve a cabeça 4,5 anos a frente de qq um... quando ele pedia bolsa de um milhão, todo mundo falava isso, que ele tva doido e o caralho.. mas ele foi lá e lutou 3 vezes com essa bolsa...

eu condordo com algumas coisas do que ele dise, não sou 100%, mas daí a chamar de lixo, é uma distancia muito grande...

vc devia tomar punição, pois está denegrindo a imagem de um lutador profissional...

ae admins... façam justiça.. tem nego que fala do arona, toma punição..

fala merda do wand, toma tb...

porque pode falar do rickson a merda que quiser e fica por isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita merda foi falada, que o arona não ia conseguir levar pro chão e tudo mais... levou e vc´s viram o resultado...

agora, se o numero um luta no final do ano, imagina o estrago que iria fazer com o careca no chão.... ia passar o carro.. a unica questão era levar pro chão... no chão, era final de luta...

todo mundo achava ele invencivel, mas o arona provou que não é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
2-quem te falou isso? isso é coisa que VC acha... se vc treinasse jiu jitsu, entenderia porque ele torceu pro arona... nem vou entrar nesse merito e discutir isso com um completo leigo em vale tudo e ainda mais em jiu jitsu

3-ele citou nome de alguem? que eu saiba, só falou que tava torcendo pro arona...

a diferença, é que ele sempre teve a cabeça 4,5 anos a frente de qq um... quando ele pedia bolsa de um milhão, todo mundo falava isso, que ele tva doido e o caralho.. mas ele foi lá e lutou 3 vezes com essa bolsa...

Ele não precisa citar nomes, pois ao falar que o vale-tudo está nivelado por baixo está ofendendo á todos. <_<

E já criticou Minotauro duas vezes dizendo que ele não tem gás e tem guarda ruim. :(

Pô, o cara critica o melhor jiu-jiteiro do MMA e torce pro Arona que tá mais pra wrestler. O que isso parece? Inveja!!! :lol:

...

- Sobre punição. Você também merece por ter me chamado de "cuzão" entre outras ofensas. Mas acho que não há necessidade de ficar chorando como tem feito :D

...

Zarbon,

aquele que congratula PitBull por estar argumentando - o resto só diz coisa do tipo: "burro", "fanatico", "vai pro off" e "sai dai fã do Ken" - tipo vocábulo fanático :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
- Você está mentindo se afirma que eu dizia essas coisas. Torcia pelo Wand sim e achava que ele era mais completo, me surpreendi e já parabenizei Arona pela vitória, inclusive o homenageando em charges.

bom não vou me dar o trabalho de fazer pesquisa no fórum pq isso é coisa de nerd, mas QUE VC FALOU TUDO ISSO OBRE O ARONA FALOU, e se queimou, TODO MUNDO SABE QUE ERA SUA OPINIÃO....mas depois desse Gp coisas estranhas andam acontecendo...uma falta de memória fudida.

Quanto ao Rickson....perda de tempo em argumentar com fanáticos leigos....o cara é o Mr. JJ e se lutasse com o Silva...depois do que o Arna fez com ele...apostaria meu $$ no Rickson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, o cara critica o melhor jiu-jiteiro do MMA e torce pro Arona que tá mais pra wrestler. O que isso parece? Inveja!!! dunno[1].gif

...

- Sobre punição. Você também merece por ter me chamado de "cuzão" entre outras ofensas. Mas acho que não há necessidade de ficar chorando como tem feito sleep_1.gif

cara, vc não sabe nada....

vc não entende porque o rickson torceu pro arona.. não sou eu quem vai perder tempo de explicar isso pra 'cego'.... deixa pra lá...

te chamei de cuxão porque toda hora vc fala merda dele..

vc deveria dar exemplo e calar a boca quando for falar do rickson... vc não sabe de 1% das historias e das verdades que existem sobre ele... então, limite-se ao off topic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Rickson....perda de tempo em argumentar com fanáticos leigos....o cara é o Mr. JJ e se lutasse com o Silva...depois do que o Arna fez com ele...apostaria meu $$ no Rickson!

falou tudo brother...

se o arona fez tudo aquilo com o careca, imagina o "homi" o que faria...

eu tb apostaria $$ nele... facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.