Entre para seguir isso  
Wand82

Como Nos Surpreendemos!

Recommended Posts

Flavinho, até antes do GP ele tinha ganhado de quem?

Só japa e não tinha feito mais do que a obrigação mesmo.

Agora ele provou que é casca e tem todo o meu respeito, bateu os melhores.

Agora vc não pode me julgar pelo o que eu disse antes do GP.

abs.

Você tem razão Byron, antes do GP ele realmente não tinha grandes nomes no seu cartel, mas mesmo assim a sua declaração foi engraçada :lol: . Dali acho que dava pra destacar o Cyborg (muito bom na trocação mas fraquíssimo no chão) e o próprio Babalú. Ainda não vi a luta dele contra o Babalú no IFC, mas me disseram que ele foi muito bem, vacilando num momento bem aproveitado pelo Babalú.

Desde a primeira luta que vi do Shogun (já na sua estréia, que acompanhei in loco no Círculo Militar aqui em Ctba, contra o Capoeira) percebi nele um potencial muito grande e inclusive já imaginava que ele pudesse fazer uma grande carreira. Mas confesso, eu também não botava muita fé na possibilidade dele ser o campeão do GP. Pra mim foi uma grata surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguém aqui do PVT que falou que o Shogun seria campeão ? O cara surpreendeu a todos...

Lembro de uma menina chamada "Adriana" que tinha escrito aqui no Fórum que o Shogun seria campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Byron é um cara que eu converso direto e sei que é muito fã do Arona, mas essa opinião dele antes do GP era a minha também, o Shogun veio de azarão e atropelou.

O Shogun foi a grande surpresa do GP com certeza. Pra mim a final seria Wand x Arona/Minotouro.

O byron não é hipócrita e nem fanático, postou a opinião dele e não ficou de creontagem depois.

Pior pra mim era a galera que ficava: Wandeco mata, Wandeco trucida, Wandeco esquarteja, Wandeco aniquila, Wandeco esmigalha. Wandeco tritura.... e nem tocavam no nome do Shogun e agora não tiram o shogun da boca. :lol:

São os famosos CREONTES :lol:

3_7_9v.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

o shogun calou geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tem razão Byron, antes do GP ele realmente não tinha grandes nomes no seu cartel, mas mesmo assim a sua declaração foi engraçada :D . Dali acho que dava pra destacar o Cyborg (muito bom na trocação mas fraquíssimo no chão) e o próprio Babalú. Ainda não vi a luta dele contra o Babalú no IFC, mas me disseram que ele foi muito bem, vacilando num momento bem aproveitado pelo Babalú.

Desde a primeira luta que vi do Shogun (já na sua estréia, que acompanhei in loco no Círculo Militar aqui em Ctba, contra o Capoeira) percebi nele um potencial muito grande e inclusive já imaginava que ele pudesse fazer uma grande carreira. Mas confesso, eu também não botava muita fé na possibilidade dele ser o campeão do GP. Pra mim foi uma grata surpresa.

Na boa ele supreendeu todo mundo, eu já vi a luta dele com o Cyborg,

pra mim foi igual a luta contra o Alistair tomou um sufoco até estabilizar, estabilizou desceu a marreta no Cyborg e já era.

Agora não só seu como todos os fans de MMA temos que se render ao Shogun,

cara cascudo que porrou os melhores, não pegou um frango.

Parabéns Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O melhor é ver os caras falando que são shogun desde criança. hauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que quebrou a cara com o Shogum.

Antes do Gp ele era pra mim um bom lutador que eu curtia o estilo de luta...mas não o considerava um dos Tops....e hj pra mim ele é Top da categoria....tendo vencido o mais importante torneio de Vale Tudo da história.

Isso é mais do que normal e é bom lembrar que Vale Tudo não é igual a futebol onde os caras mostram seu jogo toda semana......as lutas são de meses em meses e em cada uma delas a gente percebe a evolução de um lutador.....algum ponto fraco ou forte que vai surgindo...etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thumbdown thumbdown vammpire

Só ganhou de três dos citados :D

Errei mesmo e admito. Agora, te pergunto, pq não tenho saco pra ficar indo atrás do que tu escreveu: o que dizias da luta do Arona e Wanderlei ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguém aqui do PVT que falou que o Shogun seria campeão ? O cara surpreendeu a todos...

Surpreendeu todo mundo e hj tá cheio de bonzão fingindo que já apostava no cara ... é dose ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Surpreendeu todo mundo e hj tá cheio de bonzão fingindo que já apostava no cara ... é dose ...

TPM.....

pós grito na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quebrei a cara tambem.Achava ele muito novo, mas quando eu fiz um tópico aqui na segundona '' Arona vs Shogun '' , apostei no Arona(quebrei a cara) mas falei e sempre acreditei que o Shogun surpreenderia mais tarde.Parabens pra ele.Agora tem uma galera que distorce mesmo, como o Bala falou .Tem gente falando que é '' SHogund desde criancinha'' .Balela.Surprrendeu Ambos os lados os '' Aronetes"' e os "" Wanderlets''.

Uma duvida.Shogun comecou com 17 anos?alguem que tem ligacao com ele pode respoder?

abraco a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quebrei a cara tambem.Achava ele muito novo, mas quando eu fiz um tópico aqui na segundona '' Arona vs Shogun '' , apostei no Arona(quebrei a cara) mas falei e sempre acreditei que o Shogun surpreenderia mais tarde.Parabens pra ele.Agora tem uma galera que distorce mesmo, como o Bala falou .Tem gente falando que é '' SHogund desde criancinha'' .Balela.Surprrendeu Ambos os lados os '' Aronetes"' e os "" Wanderlets''.

Uma duvida.Shogun comecou com 17 anos?alguem que tem ligacao com ele pode respoder?

abraco a todos

Pois é isso que eu acho foda ... Nego não tem hombridade de admitir que o cara (Shogum) era azarão até começar o GP e agora fica tirando onda como se já apostasse nele ... Eu sugiro àqueles que gostam de ficar indo atrás do que foi escrito, que procurem quem apostava no Shogum antes do GP ... Só vão achar uma meia-dúzia de fanáticos que só falavam isso pq o Shogum era da CB e não pq acreditassem mesmo na vitória dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

shogun ganhou na sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apostei no shogun antes da luta com jackson e minotouro...achava que faria a final mas achei que seria com o silva...e disse que dava silva...errei ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

shogum teve sorte apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso