Entre para seguir isso  
Kron

Onde estão as viúvas do Vitor Belfort?

Recommended Posts

É a primeira vez que abro um tópico. Bom, lembro que antes, após uma luta do Wand, sempre se falava do Vitor Belfort, não importasse se ele estivesse um há um tempo sem treinar . De um tempo para cá, não se ouve mais nada. O que aconteceu com as viúvas do Belfort?

Estou perguntando isso porque o Arona tem um fã clube, assim como o Wand, entretanto, o Arona já foi nocauteado duas vezes em um curto intervalo de tempo, lutando contra dois caras do mesmo peso. Não venham me dizer que aquele bate-estaca do Rampage não foi nocaute. COnsidero o Arona um grande lutador, mas falta muito para ele se tornar um campeão ou mesmo um ídolo no Japão. Aquele jogo de ground and pound não empolga o público nem no Japão ou qualquer outro país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
É a primeira vez que abro um tópico. Bom, lembro que antes, após uma luta do Wand, sempre se falava do Vitor Belfort, não importasse se ele estivesse um há um tempo sem treinar . De um tempo para cá, não se ouve mais nada. O que aconteceu com as viúvas do Belfort?

Estou perguntando isso porque o Arona tem um fã clube, assim como o Wand, entretanto, o Arona já foi nocauteado duas vezes em um curto intervalo de tempo, lutando contra dois caras do mesmo peso. Não venham me dizer que aquele bate-estaca do Rampage não foi nocaute. COnsidero o Arona um grande lutador, mas falta muito para ele se tornar um campeão ou mesmo um ídolo no Japão. Aquele jogo de ground and pound não empolga o público nem no Japão ou qualquer outro país.

Se é o seu primeiro topico, espero que seja o seu último, só falou merda. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tava procurando uma viuva do Belfort já achou 1, o cara que postou aqui em cima se encaixa <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi abrir o tópico pois não vi ninguém falando do Belfort, algo sempre comum após as lutas do Wand. Assim como O Belfort atropelou o Wand e o SHogun atropelou o Arona, uma derrota feia não quer dizer muita coisa. Vitor e Wand tiveram seus momentos, sendo o do Vitor bem mais curto. Agora é a vez do Shogun. No VT tudo é possível. No meio de uma luta, um oponente em desvantagem acerta um mata-cobra e põe p/ dormir um lutador muito superior.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

VIÚVAS?????

sÓ SE FOR VIÚVAS DE LUTADORES QUE METERAM A PORRADA NO CARA DE BOLACHA.

RSRSRSRSRSRSR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado killah

concordo,eh o primeiro topico e jah falow tanta merda,imagina lah pelo nono,decimo...bora falar de luta,porrada,arona x wand,arona shogun,agora essas paradas de fa clube,deixa pros cavaleiros do zodiaco....alias qual deles eh o teu heroi?comedia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É, cara, infelizmente, vc começou mal.

Tópico provocativo e totalmente dispensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso