Entre para seguir isso  
Luan Coelho

Fãs de Wand!

Recommended Posts

Arona provou sua superioridade anulando o jogo de Wand e descendo o braço no Ground´nPound. Deu até um chute que fez Wand cair de bunda e quase ser vítima de um pisão, tentou até um soco a la Hulk. Arona humilhou, até satirizei essa luta nas minhas charges.

Mas no final o Shogun massacrou ele e manteu o cinturão na Chute-Boxe. Arona venceu 2 na CB? Tá OK, Shogun também venceu 2 da BTT, inclusive Arona.

Abraços.

Olha só no que os caras estão se apegando... Hahahahahahahahahahaha

Só pra rir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
Arona provou sua superioridade anulando o jogo de Wand e descendo o braço no Ground´nPound. Deu até um chute que fez Wand cair de bunda e quase ser vítima de um pisão, tentou até um soco a la Hulk. Arona humilhou, até satirizei essa luta nas minhas charges.

Mas no final o Shogun massacrou ele e manteu o cinturão na Chute-Boxe. Arona venceu 2 na CB? Tá OK, Shogun também venceu 2 da BTT, inclusive Arona.

Abraços.

esse tipo de desculpa que não cola, a briga pessoal ali era arona x wanderlei, não arona x CB, o arona tem odio do wanderlei, não da CB, o shogun merece todo respeito pq venceu o torneio, mas estamos falando de uma luta isolada, onde existia uma rivalidade pessoal, e nessa luta o Arona detonou...

tem gente achando que se o wanderlei soltasse o jogo mataria o arona, discordo, das poucas vezes que o wanderlei se soltou nessa luta foi derrubado facilmente, nem parecia o wanderlei compacto e forte que a galera falava aqui antes doi GP, pensem comigo, se ele se solta desde o inicio da luta o massacre do arona emn cima do wandeco seria apenas adiantado com risco da luta acabar antes do tempo, o amarelamento do wanderlei e compreensivel, ele entrou sabendo de sua inferioridade fisica e tecnica contra o arona, se eel quiser vencer o arona, vai ter que treinar mto chão e defesa de quedas, mas isso ele ja deve treinar mto, ele não é bobo, o problema é que quando vc nao tem talento pro chão fica dificil evoluir, mesma coisa com o arona, vcs acham que ele não treina em pé??claro que treina, só que ele nao tem o talento pra trocar sem se expor..o shogun ja é diferente, tem talento no chão, na trocação e de quebra tem talento pra suportar porrada, outro atleta parecido é o minotouro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado a galera falar que se o Wand fosse pra cima que nem um cachorro louco, nocauteava Arona....sim, e não foi por que? Tinha alguém segurando ele? Era proibido? Será que nas regras do Pride tinha escrito que por serem dois lutadores da Chute Boxe, apenas um poderia bater, e o outro só poderia apanhar? Ah não, lembrei.....ele amarelou, foi anulado pelo Arona, que se mostrou mais bem preparado e consciente do que deveria fazer. Quem viu a ultima entrevista do Wanderlei deve se lembrar daquela historia de "ganhar com um murro só". Que preparação é essa? Que lutador vai pra uma luta com uma estratégia dessa? "Vou ganhar com um murro só, porque meu treinador disse que meu soco ta igual a de um peso-pesado. Alguma hora meu soco vai entrar, e quando acontecer ele vai cair".

QUE ESTRATÉGIA RIDÍCULA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Já vi um monte de lutador Creonte, mas torcedor creonte só aqui no portal <_<

Todas as Wanderletes viraram Shogunzetes <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz! Já vi um monte de lutador Creonte, mas torcedor creonte só aqui no portal <_<

Todas as Wanderletes viraram Shogunzetes <_<

Ai ai ai viu, é foda...

Como o Aorna incomoda as pessoas...

precisou uma academia inteira pra parar o tattooado.

Ninja - perdeu

Wanderlei - foi pregado no chão

Ae teve que ir um cara melhor que o Arona pra parar ele,

É foda, até torcedor creonte tem aqui mesmo,

estnao se encondendo atrás da vitória do Shogun.

O Shogu foi lá contra o Arona defender a honra da CB

ele mesmo falou, que entrou com muita raiva,

por que mais um poquinho, a CB seria o Sakuyraba do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Rapaz! Já vi um monte de lutador Creonte, mas torcedor creonte só aqui no portal <_<

Todas as Wanderletes viraram Shogunzetes <_<

com ctz..

esse fórum tem cada coisa q me faz morrer de rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona não ganhou do Wand, foi o Wand q perdeu do Arona.

Arona não É melhor q Wand. Arona ESTAVA melhor q o Wand.

Se tiver mais 9 lutas entre eles axo q Wand leva todas.

E olha q sou do jiu-jitsu!!!!!!!!!

Não sou Wanderlete nem Aronete, apenas axo q Wand "respeitou" demais o Arona. Se ele bota mesmo pra cima, como cachorro-louco, o Arona não aguentava a pressão.

Agora já passou, já era, o Wand perdeu e pronto.

Será q rola uma disputa pelo cinturão midleheavyweight ainda esse ano entre os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso q tava torcendo pro wanderlei , mas ele lutou mal e perdeu ,bem preparado ele estava ,mto bem preparado , mas lutou mal ,noa soltou seu jogo , ficaram se respeitando a luta inteira , akele nao era nem de longe o wand q eu conheço , mas fazer oq , agora nao tem mais desculpas perdeu ,perdeu fazer oq?! agora nao adianta chorar ,o jeito e treinar mais e tentar lutar melhor numa possivel revanche , arona realmente lutou melhor e a vitoria foi justa , mas a luta foi decepcionante , pois os 2 sairam inteiros da luta , nem o wand bateu no arona como ele costuma fazer e nem o arona bateu no wand assim como ele fez em sua ultima luta contra o saku , acho q os 2 nem mesmo deram o melhor de si , se o wand tivesse avançado mais e o arona tivesse ariscado mais a vitoria seja de kem foçe seria bem mais contundente e convinçente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

O Wanderlei não ia finalizar o ricardo???????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei não ia finalizar o ricardo???????????????????

Só em sonho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai ai viu, é foda...

Como o Aorna incomoda as pessoas...

precisou uma academia inteira pra parar o tattooado.

Ninja - perdeu

Wanderlei - foi pregado no chão

Ae teve que ir um cara melhor que o Arona pra parar ele,

É foda, até torcedor creonte tem aqui mesmo,

estnao se encondendo atrás da vitória do Shogun.

O Shogu foi lá contra o Arona defender a honra da CB

ele mesmo falou, que entrou com muita raiva,

por que mais um poquinho, a CB seria o Sakuyraba do Arona.

Talvez a BTT esteja virando o Sakuraba do Shogum??

Bom foi ver a cara do Paulao.

O Bom é que o cinturão ficou em casa.

A CB ganhando, ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Agora é CB, antes era super Wandecão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora é CB, antes era super Wandecão....

caracas grap tu devia estar segurando isso a mto tempo, valeu

heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10

Vanderlets vão falar da vitória do shogun sempre pra esquecer da derrota do seu ídolo. Isso é normal

pesagem7bx.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Meus Deus....essa imagem aí do André10 tá demais! Hehehehe

E o South_Pitbull falou uma realidade.

Mas agora ferrou...pq o Shogun está realmente voando baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso