Entre para seguir isso  
Matheuskickboxing

Creatina seu efeito colateral!

Recommended Posts

o unico q eu conheço eh q deixa o seu bolso mais leve...

:lol: fuyouthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o unico q eu conheço eh q deixa o seu bolso mais leve...

:lol: :lol: :lol:

levinho levinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos........mas tomado conscientemente não gera complicação não...................é só tomar cuidado.......abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

é só não exagerar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos........mas tomado conscientemente não gera complicação não...................é só tomar cuidado.......abraço!

Ahn? ;)

onde vc leu isso?

tem algum artigo cientifico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu como existem MUITOS mitos sobre o uso de suplementos alimentares...

Achei um artigo falando dos beneficios do uso da creatina em pacientes com problemas Cardiovasculares

Cardiovascular

There have been more than a few studies that have looked at the effects of administering creatine to patients with heart disorders, and in particular, congestive heart failure or disease. In a published study7, the hemodynamic effects of the acute and continued use of creatine (as phosphate) on a group of patients suffering from heart failure was evaluated. The acute dose of creatine by I.V. caused a significant improvement in cardiac ejection volume and contractility and over the course of the continued use of creatine, further significant improvements in cardiac function were seen.

It was further shown in a double-blind, placebo-controlled study6 that patients suffering from a particular form of congestive heart disease benefited from the administration of creatine while receiving conventional congestive heart drug therapy. The patients receiving creatine in this study exhibited significant improvements in eight different measures of cardiac function.

The replacement of heart valves via surgery is rather commonplace today. The recovery of cardiac function and the incidence of arrythmias after such surgery can cause problems. In a study of 50 patients undergoing such surgery8, the addition of creatine (as phosphate) to the normal treatment was shown to provide myocardial protection to the patients by reducing postoperative arrythmias and decreasing the need for other supportive measures.

Along these lines, Guichard P, Burkhardt JE and Seidler NW9have proposed the maintenance of a high intracellular concentration of unphosphorylated creatine could help fight against the incidence of diabetic heart disease through its ability to neutralize diabetes associated toxic sugar metabolites seen in these individuals.

It is important to note that in an even more recent related study (Eur J Clin Invest 29(6):469-77 1999 Jun) that evaluated the myocardial energy metabolism of the human heart at end-stage heart failure, the researchers concluded that despite different mechanisms causing the heart failure in the patients studied, the actual metabolic changes were basically the same. All suffered depletion of heart muscle creatine levels.

References:

6. S. Ferraro et al; Clin. Cardiol. 19, 9, 699-703 (1996)7. M. Cafiero et al; Clin Ter. 144, 4, 34-8 (1994).8. D.J. Chambers et al; Ann. Thorac. Surg. 6, 1, 67-75 (1996).9. P. guichard, J.E. Burkhardt and N.W. Seidler; Med. Hypotheses 45, 1, 41-44 (1995).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei uma vez e me deu uma barriga d´água desgraçada. e olha que eu tava treinando forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim na musculação foi otimo,melhoro mto a resistencia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim na musculação foi otimo,melhoro mto a resistencia....

Eu só disse o que pode acontecer com seu uso prolongado e inadequado....a creatina dá mais resistência em treinamentos pesados tanto de musculação como aeróbicos......e a informação que eu tenho é de muita leitura....conversas com nutricionistas e médicos! eu mesmo duas vezes por ano uso creatina por um período de um mês e meio a dois meses.....sendo que o intervalo entre cada "ciclo" é de 7 a 8 meses.....tomar suplemento ´não é o problema..eu uso creatina....whey protein.....massa e destrose....é só ser consciente e saber usar e o tempo necessário que não tem problema não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só disse o que pode acontecer com seu uso prolongado e inadequado....a creatina dá mais resistência em treinamentos pesados tanto de musculação como aeróbicos......e a informação que eu tenho é de muita leitura....conversas com nutricionistas e médicos! eu mesmo duas vezes por ano uso creatina por um período de um mês e meio a dois meses.....sendo que o intervalo entre cada "ciclo" é de 7 a 8 meses.....tomar suplemento ´não é o problema..eu uso creatina....whey protein.....massa e destrose....é só ser consciente e saber usar e o tempo necessário que não tem problema não

soh brother,nem tava criticando não....

so tava tentando explica os bons efeitos da creatina...

eu tomo 3meses-3meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

melhor mesmo é bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
soh brother,nem tava criticando não....

so tava tentando explica os bons efeitos da creatina...

eu tomo 3meses-3meses....

Não não eu sei hehehe...foi mal eu nem quis dar a entender que foi uma resposta à nenhuma crítica.....sei que vc num estava criticando....se deu a entender isso desculpa aê era só pra botar o que eu sabia mesmo hehe abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso