Entre para seguir isso  
SpartanX

Preparação Física e Nutrição

Recommended Posts

Aí pessoal, cansei de ser chamado de frango (67 kilos, 1,82 de altura), resolvi começar a malhar, até porque farei uns concursos aqui em Bsb que exigem prova física, então resolvi fazer um negócio sério. Mas preciso de umas dicas em relação a nutrição. atualmente, malho uma hora de musculação, e de 20 a 30 minutos de corrida moderada, 5 a 6 vezes por semana. antes de treinar, tomo uma dose de malto, e depois do treino, uma dose de whey protein, ambos da integralmedica.

Tá certa essa combinação? os suplementos da integral são bons? Vi no outro tópico que recomendaram a massa 3200 da Probiótica, mas não achei por aqui, mas se for tão boa quanto me disseram, posso pedir pela internet quando o whey acabar, mas não quero ficar tomando muito suplemento, acho que, de início, um já tá bom.

Desde já, agradeço a quem puder colaborar.

abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho nao querendo me achar o dono da razao mais integral nao vira velho :ph34r:

whey boa tem q ser Probiotica , nutrilatina ou optimum.Integral nao vai te render muitos resultados nao ! Mais como eu disse nao sou o dono da razao ouça outras opinioes !! Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey da probiotica com certeza, naum esquecendo de fazer exercicos com mais pesos e menos repetição para ganho de massa (hipertrofia), malto 45 minutos antes e durante o treino eh uma boa, naum esquecendo da proteina ao final e c quizer antes tb ! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso