Entre para seguir isso  
Birak1

Brasil x Brasileiros

Recommended Posts

Engano seu se tivesse MMA na olimpiada Submissiom Wanderlei Silva, Minotauro e muitos outros lutariam de graça sim :lol:

O Vitor e o Minotauro ja cogitaram lutar boxe nas olimpiadas e pode crer eles lutariam de graça :lol:

Nenhum dos dois conseguiu se qualificar, ele tentaram mas não conseguiram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Engano seu se tivesse MMA na olimpiada Submissiom Wanderlei Silva, Minotauro e muitos outros lutariam de graça sim :ph34r:

O Vitor e o Minotauro ja cogitaram lutar boxe nas olimpiadas e pode crer eles lutariam de graça :wacko:

Quando se trata de olimpiadas a questão parece clara...Certo? De boa, não sei até que ponto poderiamos considerar como exclusivo patriotismo a participação dos atletas nos jogos olimpicos....não podemos deixar de lembrar que aqueles que retornam com uma medalha no peito tem seu valor comercial triplicado...Será então que participar de uma olimpiada não traz retorno finaceiro?

No meu post tento fazer mensão à eventos "menores"...que não trazem o status decorrente de um título olímpico....que não tem a cobertura da imprensa a nível global...onde os feitos dos atletas ficariam restritos às fronteiras da nação sediadora do evento e muitas vezes ao próprio ginásio....

Nestas condiçõs será que teríamos os mesmos tops citados interessados em participar?...

De olimpíadas qualquer um com o mínimo de visão se diponibilizaria em participar alegando patriotismo...mas sabemos que não é só reconhecimento que os jogos olímpicos trazem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Nenhum dos dois conseguiu se qualificar, ele tentaram mas não conseguiram...

É verdade não conseguiram parece que o CMTB disse que o Vitor sofreu dois kO, e o Minotauro parece que nos treinos levou um suador, mais pelo menos ele deu baita melhorada :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Quando se trata de olimpiadas a questão parece clara...Certo? De boa, não sei até que ponto poderiamos considerar como exclusivo patriotismo a participação dos atletas nos jogos olimpicos....não podemos deixar de lembrar que aqueles que retornam com uma medalha no peito tem seu valor comercial triplicado...Será então que participar de uma olimpiada não traz retorno finaceiro?

No meu post tento fazer mensão à eventos "menores"...que não trazem o status decorrente de um título olímpico....que não tem a cobertura da imprensa a nível global...onde os feitos dos atletas ficariam restritos às fronteiras da nação sediadora do evento e muitas vezes ao próprio ginásio....

Nestas condiçõs será que teríamos os mesmos tops citados interessados em participar?...

De olimpíadas qualquer um com o mínimo de visão se diponibilizaria em participar alegando patriotismo...mas sabemos que não é só reconhecimento que os jogos olímpicos trazem...

Tens razão Olimpiadas traz um bom rendimento quem diria aquele corredor Wanderlei do santos que foi agarrado por auquele padre gay......

Mais pensando bem você pode ter raZão depois que o Rickson afinou para o Sakuraba não defendendo a honra da familia :wacko:

Mais sei não logico que isso é fantasia mais se alguem desafiasse o Wanderlei, Minotauro, Vitor, Arona e ainda disse que o Brasil é um pais de merda de lutadores eu acho que qualquer um dos citados ai e muitos outros lutariam de graça sim!

Vale lembrar que os proprios gracies, Marco Ruas e Helio Gracie ja lutarão de graça sim para honrar a sua modalidade este ultimo lutou 3.45 h :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Quem vai pra uma olimpiada tem a chance de aparecer pro mundo, ganhar fama em seu pais, ou acham que eh apenas patriotismo...

Primeiro odeio esta ideia de merda de levar atletas que nao ganham porra nenhuma pra ficar 34 em olimpiada, os gastos com este fdps deveriam ser gasto pra melhor o esporte e nao pra levar um tosco pra olimpiada, e nao sao poucos, olha a delegação brasileira, olha o tanto de nego que soh vai la passear.

Esta eh a diferença, alguns paises levan 50 atletas e ganham mais outros que o brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vai pra uma olimpiada tem a chance de aparecer pro mundo, ganhar fama em seu pais, ou acham que eh apenas patriotismo...

Primeiro odeio esta ideia de merda de levar atletas que nao ganham porra nenhuma pra ficar 34 em olimpiada, os gastos com este fdps deveriam ser gasto pra melhor o esporte e nao pra levar um tosco pra olimpiada, e nao sao poucos, olha a delegação brasileira, olha o tanto de nego que soh vai la passear.

Esta eh a diferença, alguns paises levan 50 atletas e ganham mais outros que o brasil.

Ta bom, é verdade q vai um monte de nego lá q não tem a menor chance.

Mas se todos pensassem como vc não teriamos olimpiadas. É necessário ter uns figurantes na festa senão não tem festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
respondendo a sua pergunta!

Torci claramente para o Arona, tambem torci para o Arona contra o Sakuraba.

Se você pegar meus posts vai ver que eu critico as atitudes do Arona no MMA,nunca disse que torceria contra ele ou qualquer outro brasileiro, talves torcesse contra o Ryam tempos atraz, mais hoje eu confesso que até para ele eu torceria.

Ta certo então!!

Eu juraria que tu torceria contra o Arona, pelo simples fato de vcs tarem toda hora celebrando o fato dele ter sido "enterrado" pelo Rampage...

Mas ta tranquilo então!! Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alemanha, Alemanha acima de tudo,

acima de tudo no mundo,

Quando sempre, na defesa e protecção,

se mostra unida como com irmãos.

Do Maas ao Memel,

Do Etsch ao Báltico,

|: Alemanha, Alemanha, acima de tudo,

acima de tudo no mundo! :|

Poxa eu tava ocupado mais o Platão traduziu a parada corretamente :wacko:

mais eu comentei pelo seguinte, quem canta esse trecho são os Skinhead ultranacionalistas que detestam Negros, homosexuais e principalmente judeus.

Eu comentei pelo fato do Ray Sefo ter dito outro dia de ser brasileiro por opção!!!, e depois que ele se refiriu desta forma ao colega Birak :ph34r:

Ray Sefo você é um Skinhead ou simpatisante, ou não sabia do que se referia?

Quanta a assinatura se o Ray Sefo sabia do que se trata eu diria que ele é um Neo Nazista, se não sabia ta de laranja na parada B)

O trecho Quer dizer mais ou menos isso:Alemanha acima das outras raças Alemanha a unica raça, na proteçâo significa proteger a raça alemão sem a mistura etnica.... mais ou menos por ai, eu acredito que o Ray Sefo ta só pagando um papo , como ele disse ter recebido por e-mail eu acredito ssrs

affff nao acredito q o palhaça teve coragem de botar isso na assinatura... escroto vc hein R.SEFO

o cara realmente noa deve ser careca(skinhead) apenas porra loka , paga pau de careca ,noa deve nem conhecer a historia do anzismo direito deve apenas ter ouvido falar ou no macimo viu algum careca na rua e começou a chupar bola dos caras , siceramente careca pra mim eh a raça mais escrota e covarde q tem,sem contar q tem um ideologio ridicula e infantil ,totalmetne contraditoria ,coisa de filinho papai otario q ker aperecer soh q eh mto amarelao pra sair na mao sozinho com alguem ,entao eles soh vao quando tao de banca , mas td careca q eu conheço(suas historias apenas,nao sou amigo de nenhuym) quando tao sozinho eles noa sao homen pra falar q eh careca e tremen igual vara verde quando chega uma cambada de negao marginal pra dah um pau neles

eh como o south_pitbull falou mesmo os caras sao mto reprimidos

mes passado mesmo eu tava em uma praça q tava tendo moh balada de noite , dae eu vi uma par de favelado intimando 2 skinheads depois os caras começaram a bater nos careca e nao foi com a mao nao foi com pedaço de pau mesmo ,ha eu achei moh comedia pra eles esprimentarem do memso veneno pois eles soh batem nos outros quando estao de banca , hehehe se eu kisesse podia ter chamado a policia ,mas preferi nem chamar dechei eles apanhando de pau mesmo , e se kisesse podia ate ter ajudado a a bater tbm mas soh nao entri pq eu nao tinha nada ve , nem sei se os cara sairam vivo mas se tivesse morrido pra mim era ate bom raça do caralho

ae r.sefo , vai lah pra alemanha chupa a rola dos cara lah pra ver se vc vai ser bem recebido ,hehe q comedia o cara tem vergonha de si mesmo e nega oq eh ,esse cara eh um fracaçado mesmo ,tem vergonha do proprio rabo e prefere pagar pau pra maluko q ele nem conheçe em vez de pagar pau pra ele mesmo q piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei, peraí gaspar vt, é como o Kampfer falou, eu não sabia que os skinheads

que cantavam esse trecho do hino e muito menos sou um deles. Não tenho

nada contra negros, judeus ou homossexuais(foi por isso que vc ficou ofendido?hehehe), alias, até concordo plenamente com o platão que o hino alemão não é ofensivo como o kampfer ou outros dizem, vou manter a minha assinatura por ESSE motivo.Talvez eu tenha, como unico conceito nazista, de que os alemães são puros e que

devam mesmo se manter puros.

Os únicos carecas que eu admiro são Evangelista CYBORG,Bas Ruten e Wanderlei Silva.

Falaram agora a pouco que o brasileiro é discriminado em outros paises, mas a imagem que o alemão tem no Brasil se resume a figura politica de hitler e a ideologia nazista, é o mesmo motivo de indignação que os brasileiros tem quando o americano acha que o brasil é carnaval e futebol.

Se o Brasil ,e discriminado lá fora, o Argentino também é aqui dentro, procure no off-topic por posts que incentivam quebrar eles no meio ou

coisas desse tipo(não são poucos).

Quanto ao assunto principal do tópico, é como o shaman2004 brilhantemente disse, cada um torce pra quem quer, dane-se a nacionalidade do atleta ou torcedor.

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q droga!!! nao acredito q vc fala isso ate aq R.SEFO. Por isso gosto tanto de te ver apanhando, eu detesto alemães e por tabela detesto vcs tbm. Ah um detale. O cara tá longe de ser um alemão num tem nada de alemão e fica tirando onda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Cada um pode gostar doque quiser porra, deixa o cara!!

Tem nego aqui que se inspira en Che , Fidel e ninguem fala nada!!

Cada um faz oq quer da vida porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um pode gostar doque quiser porra, deixa o cara!!

Tem nego aqui que se inspira en Che , Fidel e ninguem fala nada!!

Cada um faz oq quer da vida porra!

eh realmente cada um faz oq ker mas nao ker dizer q vai passar impune ,isso nao vai :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ei, peraí gaspar vt, é como o Kampfer falou, eu não sabia que os skinheads

que cantavam esse trecho do hino e muito menos sou um deles. Não tenho

nada contra negros, judeus ou homossexuais(foi por isso que vc ficou ofendido?hehehe), alias, até concordo plenamente com o platão que o hino alemão não é ofensivo como o kampfer ou outros dizem, vou manter a minha assinatura por ESSE motivo.Talvez eu tenha, como unico conceito nazista, de que os alemães são puros e que

devam mesmo se manter puros.

Os únicos carecas que eu admiro são Evangelista CYBORG,Bas Ruten e Wanderlei Silva.

Falaram agora a pouco que o brasileiro é discriminado em outros paises, mas a imagem que o alemão tem no Brasil se resume a figura politica de hitler e a ideologia nazista, é o mesmo motivo de indignação que os brasileiros tem quando o americano acha que o brasil é carnaval e futebol.

Se o Brasil ,e discriminado lá fora, o Argentino também é aqui dentro, procure no off-topic por posts que incentivam quebrar eles no meio ou

coisas desse tipo(não são poucos).

Quanto ao assunto principal do tópico, é como o shaman2004 brilhantemente disse, cada um torce pra quem quer, dane-se a nacionalidade do atleta ou torcedor.

blz, mas nada ve isso ae q vc falou sobre a imagem do alemao aki no brazil ,tem mto nego alemao aki no brazil e quase nao existe preconceito contra eles ,na verdade vejo ate uma certa babaçao de ovo polo fato de terem olhos azuis ,nunca vi alguem discrimina um alemao aki(pode ate ter acontecido mas eh quase nulo os casos)e soh nao sei pq botar um hino de outro pais na assinatura se vc nao eh do pais e seria recusado lah , mas blz a opçao eh sua

de fato aki tbm se tem preconceito contra algumas pessoas de outros paises como a argentina por exemplo, mas aki no brasil eh um dos poucos paises onde se tem o minimo de preconceito pela pessoa ser de outro lugar ,pergunta a algum gringo q jah foi para varios lugares do mundo qual lugar onde ele noa se se sentio descriminado por ser de outro lugar, dae vc verá , nos eua mesmo noa precisa nem falar como eh a recepçao lah , na europa eles noa gostam de americanos,principalmetne latinos, no japao vc entra numa loja e eles percebem q vc eh gringo eles ficam te seguindo o tempo td pra te vigiar , ve se no brasil eh assim??? talvez ate seja mas o a acorrencia eh bem menor do q outros paises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon
Po galera uma coisa anda me decepcionado muito aqui no forum é ver a galera ficar torcendo contra os lutadores brasileiros....

Po cade o patriotismo, os caras tão la se matando levando o nome do Brasil la fora...

Acho que eles merecem um pouco de respeito de nossa parte.....

Vamo torce por nossos guerreiros................

Da-lhe Brasil o pais do futebol e da luta.....

Sou brasileiro com muito orgulho................

E coloca um Lula pra presidente...............como pode dizer que é Brasileiro até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Tá certo que os kra tem q torce pelo país vei, soh q tem kra q num curte o estilo de luta dos brasileiro...

igual o R.Sefo daki por exemplo, mas axo q se ele adapta-se ao estilo brasileiro talvez apanharia menos hehe :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso