Entre para seguir isso  
jhow

Fedor Vs Crocop

Recommended Posts

Acho q crocop tentará levar a luta em pé , pois tem um spring de dar inveja a lutadores de kickboxing e muai thay do pride

spring?? :D :lol:

essa foi boa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Bom pessoal, esse tópico aqui é para a principal luta peso pesado dos últimos tempos.

Andei analizando os dois lutadores e vi que fedor tem muito mais chances, pois tem diversas qualidades que crocop nao tem, emelianenko já ganhou por nocaute inclusive de gary goodridge que é um lutador estilo k1.

Fedor tem um chão muito bom e soca como ninguém, as potencias do seus jab´s sao tao fortes como um direto. Já o croata se limita apenas no seu kickboxing, de boa qualidade, ok, mas nao tem um jiu jitsu e nem um wrestling tao afiado como o russo.

Acho q crocop tentará levar a luta em pé , pois tem um spring de dar inveja a lutadores de kickboxing e muai thay do pride, mas não podemos esquecer que o estilo de fedor é o sambo e o judô e o do croata nao eh o wrestling.

Por isso axo q fedor consegue derrubar e ganha no GnP.

Abraços e deixei as suas opniôes, pois serão importantes para discutir o campeão do cinturão pesado e o seu desafiante.

Vlw pessoal ! B)

Se só pode tá de zoação com o pessoal do forum!!!

Não ta afim de abrir um tópico também sobre Wand vs Arona? Ou sobre a invencibilidade de Rickson?....Acho que esses assuntos também não foram discutidos ainda... :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Mirko vai esquenta a orelha do gorducho!!!!

CC no 1° round....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso