Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Therma pro

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

quem quiser comprar tenho uns com efedrina aqui!!que sobrou do estoque da loja!!valeu!..tenho outras ocisas tambem!1mandem email!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Tenho aqui 3 de 120 capsulas com efedrina por 100,00 e 2 sem efedrina por 90,00

quem quiser mande email!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Tenho aqui 3 de 120 capsulas com efedrina por 100,00 e 2 sem efedrina por 90,00

quem quiser mande email!!valeu

100 pelos 3 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

não bala é cada!!....mais se vc tiver ai e me fizer 100 a cada 3 eu compro todos!!só me de um toque por email!!....ou se informe um pouco melhor!!falou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
100 pelos 3 ?

hahahahah pow digão!

lembra q o bala é portuga!

portuga é EURO

logo 100 EURO É MAIS OU MENOS 350 REAIS!!

FECHA AI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

puta merda, é mesmo!!nem pensei nisso, ele soh poderia estar falando em euro pois ia ser supriendente que além de falar como um 100% brasileiro ele tambem tivesse dominio da nossa moeda, do nosso mercado e desses produtos aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Se a proposta dele tivesse sido 100 euros por 3 eu fecho!!!.....agora de lá pra cá é dificil, como esses aqui são meus ukltimosd cubro qualquer preço do brasil, alias minha loja antigamente jah podia cobrir qualquer preço!!....agora nao tenho mais loja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

100 euros pelos 3 de 120. Vendo isso aqui numa boa.

Cara tem de mandar como encomenda pessoal, não manda com oisa de empresa nem nada disso.

descobre uma maneira de eu passar o $$$ pra tu e quanto custa o envio, deve andar pelos 20/30 reais. 350 reais hein mas se quiser eu pago 300 como voce queria :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

olha soh bala, se quiser eu mando foto dos produtos para vc ver...tirei aqui agora pouco!!...bom eu falei 350,00 jah contando o envio!!ou seja 3 termogenicos de 120 com efedrina com o envio 350,00 eu jah eniei para o japão, states e frença mais nunca opara portugal.....normalmente para evitar impostos a pessoa manda o fdinheiro por carta (tipo sedex) e eu mando por encomenda,dai evita uma taxa de 40 a 80 dollares que é absurdo!!!

mais acha que esse negocio é dificil de sair por que logicamente vc nao vai confiar em mim, e se vc quisesse mesmo seria bom se tivesse alguem do brasil de confiança e eu mando para o cara e ele manda para vc!!dai fica mais facil!!

falou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
olha soh bala, se quiser eu mando foto dos produtos para vc ver...tirei aqui agora pouco!!...bom eu falei 350,00 jah contando o envio!!ou seja 3 termogenicos de 120 com efedrina com o envio 350,00 eu jah eniei para o japão, states e frença mais nunca opara portugal.....normalmente para evitar impostos a pessoa manda o fdinheiro por carta (tipo sedex) e eu mando por encomenda,dai evita uma taxa de 40 a 80 dollares que é absurdo!!!

mais acha que esse negocio é dificil de sair por que logicamente vc nao vai confiar em mim, e se vc quisesse mesmo seria bom se tivesse alguem do brasil de confiança e eu mando para o cara e ele manda para vc!!dai fica mais facil!!

falou!!

não há possibilidade de passar o $$$ pro brasil sem ser por carta ?

Voce mandando por encomenda é bom porque assim n paga imposto.

Mas mandar o $$$ por carta ( por causa ods correios ) é que não tava muito afim, prefiria transferencia bancaria. Não sabe como é possivel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Vc poderia dar uma checada ai como funciona e se é viavel financeiramente, quando eu tinha a loja ainda e fazia venda internacional, principalmente para frança , que foi para onde mais enviei, o cara me mandava pelo banco, so que eu demorava de 1 semana a 1 mes pra receber e descontava uma taxa de 40 a 80 dollares aqui, isso porque nao sei se descontava para o cara la tambem!! na epoca isso era no banespa, hoje eu posso te passar conta do banco do brasil, real e caixa da um chegada no banco dai se é possivel e viavel uma transferencia!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

quando eu morava nos estados unidos existia lá uma agencia chamada flash , era muito bom, eles mandavam a grana jah convertida para qualquer conta no brasil de um dia para o outro e cobrava somente 5 dollares, nao sei se existe isso ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
quando eu morava nos estados unidos existia lá uma agencia chamada flash , era muito bom, eles mandavam a grana jah convertida para qualquer conta no brasil de um dia para o outro e cobrava somente 5 dollares, nao sei se existe isso ai!!

vou procurar como posso fazer isso aqui. Mas aqui também tem banco do brasil acho ( já vi anunciando nos shoppings ) não sei se tem um banco mesmo se dá pra fazer transferencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banco do Brasil em Portugal:

http://www.bancodobrasil.com.br/appbb/port...x/ptl/index.jsp

Como enviar bufunfa:

http://www.bancodobrasil.com.br/appbb/port.../BBRemessas.jsp

taxa unica de 4,75 euros para remessa.

Sem duvidas a melhor forma de enviar dinheiro de Portugal para o Brasil eh via o Banco do Brasil. Se o Rodrigo tiver uma conta no Banco do Brasil (no Brasil), facilita tudo. Ja enviei muito dinheiro do Japao pelo Banco do Brasil daqui e nao demora mais que 3 dias. E tenho amigos que enviam dinheiro de Portugal da mesma forma.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
E tenho amigos que enviam dinheiro de Portugal da mesma forma.

sabe se cobram uma taxa muito grande ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso