Entre para seguir isso  
Oi, eu Luto...

Acabei de ver a entrevista do Popó

Recommended Posts

Acabo de ver na repise do SporTV combate a entrevista do Popó. E o mesmo falou muita coisa que não lhe cabia.

Primeiro comparando o "boxe do vt" com o seu boxe profissional. Nas lutas dele, ele tem que se preocupar com as pernas dele? Levar chutes? Joelhadas? Quando ele clincha, não acontece nada (fora uns soquinhos bobos).

Depois ele vem "ensinar a socar". Queria que ele levasse um daqueles socos "sem efeito" como ele disso, de um Vovchancin como levou o Outsuka (foi ele msm né?). Falou merda.

Depois, pra finalizar (e me fzer chorar) vem ele com aquela defesa de baiana. O que era aquilo? Ele sonha né? Quando ele ia defender uma baiana com aquele upper? HUAuhaUHAHUA Aquilo me fez chorar. Fora ele falando do "boxe" do Minota, que aí é birra de treinador/aluno.

Auilo foi bizarro. Popó, entra num ringue de vale tudo, não não, entra em um de K1. O senhor vai levar um pau fudido, mesmo com este brilhante boxe profissional.

Ah só mais uma coisa: Rickson fala que o vt tá nivelado por baixo (falou merda, mas ele JÁ LUTOU VT). Popó fala que o boxe do vale tudo é ruim. Nego concorda. Mas Popó já lutou VT? Então tá, um garçon fala que a gastronomia tá uma bosta, só por que os dois mexem xom colher UHAuhaHUaUHA.. Que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Um já lutou VT, não luta mais. E fala.

Um tem meritos por lutar com os TOPs, só que é boxe. E fala.

Tens razão, dois palhaços.

Aí, a luta do Popó é esse sábado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

Sempre falou merda, o Eder Jofre deu as dicas da guarda dele e ele falou q era muito melhor q o Jofre, dae ele perdeu por causa da guarda!

Ele é um orgulhoso bocudo do karalho!

Vai cai muito ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso