Entre para seguir isso  
Convidado Hard

Que Suplemento É Adequado Para Mim?

Recommended Posts

Convidado Hard

Fala meus fãs....susse??? Po dei inicio hj á musculação, e como todos sabem tenho 14 anos, e hj fiz minhas medidas e tlaz....estou com 1,76 de altura e 74 Kg...queria saber qual o suplemento q eu poderia usar pra ganhar mais "musculo"...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rapaz não existe isto de falar: oq é bom para mim...... cada corpo reage de um jeito diferente , eu posso tomar um suple. tipo malto 3 vezes po dia e ganhar só energia com vc pode tomar a mesma coisa e acabar aumentando sua taxa de carboidrato que localizado pode tornar gordura, então cara vê oq é bom p seu corpo ou seja tem suple. que vão dar resultados e outros não , mais a massa muscular é feita por proteina, a maioria da ingestão de carboidrato e para ganho de energia e maior rendimento nos treinos ............assim tbm como a creatina que ajuda bastante por causa da ATP , na contração muscular ........... se vc tem grana ou um plano de saude , procure um nutricionista mais esportivo pq isto tbm conta ....................* OBS: se não vão falar cada besteira para vc tomar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como já foi citato também acho que vc é que deve definir qual vem a ser o melhor suplemento para vc tomar, por exemplo eu já tomei diversos tipos diferentes de suplementos e o que eu mais gostei, aquele que mais fez efeito em mim, foi Amino BCCA, exprementa tomar ele 30 minutos antes do exercício e logo após o exercício, e depois vc responde o que achou.Blz, valeu...

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

fala ai cara, blz, bom eu particularmente nao acho que tem o suplemento que ajude e sim o conjunto deles que combinados podem traser um otimo resultado!!a suplementação ideal é amino, whey, malto, multivitaminico, creatina e dependendo do caso e objetivo thermogenico ou pré hormonio!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso