Entre para seguir isso  
Ivan

Mark Hunt

Recommended Posts

Convidado BalaTeam

Se o careca subir pro pesado já tem lutas marcadas contra os casca grossa. Vai enfrentar o Fujita e o Sentory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu finalizaria o hunt, constipado e depois de uma noite de bebedeiras e putas

Campanha: Vamos por o Mala Team para lutar no Pride!!!!

Faça Parte desta campanha!!!

É sério, o cara, pelo que ele diz, é um fenômeno do MMA!!!! Se depois de uma noite com cervejas e putas ele já faz isso, bem treinado e descansado irá finalizar o Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wanderlei perdeu pq perdeu e ponto final. nao tem essa de 30kg mais pesado e blablabla!!! levou porrada, caiu, foi pior, mostrou aquele chão meia boca!!! fico imaginando o arona... que é mil vezes mais rapido e agressivo que o hunt, mais forte, tem um chão melhor, um wrestling melhor, um jiu jitsu melhor e ainda é rapido na trocaçao. o wandeco vai virar mortadela. ssrs :D :D

hayehyahayehayehyaheyahyehayheyh.... Malona Team, como sempre você conta as melhores piadas do Fórum....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Campanha: Vamos por o Mala Team para lutar no Pride!!!!

Faça Parte desta campanha!!!

É sério, o cara, pelo que ele diz, é um fenômeno do MMA!!!! Se depois de uma noite com cervejas e putas ele já faz isso, bem treinado e descansado irá finalizar o Fedor!!!

o negocio é que o hunt é ceguinho no chão e qualquer um finaliza ele, ou quase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
fico imaginando o arona... que é mil vezes mais rapido e agressivo que o hunt, mais forte, tem um chão melhor, um wrestling melhor, um jiu jitsu melhor e ainda é rapido na trocaçao.

uauauauauauauauauauauau podrice :D

fala serio de onde saiu esse maluco? ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Eu acho que ele ter 30kg a mais ter sido um adversário surpresa juntamente com sua experiencia no k-1 ajudou um pouco, apesar que a luta foi parelha e se podia dasr 2x1 pra qualquer um dos dois!!........mais perdeu perdeu, acho que o wand so devia voltar a pensar em lutar no pesado se ele tivesse com uns 20kg a mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li o que você escreveu: "foi garfado mais justo". Uma frase jogada ao vento, pois você fala que foi garfado mas considera justa a garfada? estranho né... Ou foi garfado ou não foi, acho meio díficil ser uma "garfada justa". É algo muito subjetivo, não? Leia direito o que você escreveu e vai ver que o analfabeto está muito mais perto de você do que de mim.

De qualquer forma, para você ficar um pouco mais feliz (talvez), vou escrever de novo , dá uma olhada:

"Analisando a luta, o cartão amarelo e a diferença de 30 kg, não restam dúvidas que o Wanderlei foi garfado INJUSTAMENTE. Só os Aronetes e o Mala Team que acham que não."

Cara... Eu não sou aronete ou wanderlet ou o que for... Mas acho que o Silva perdeu a luta. Tomou knock-downs duríssimos, não foi objetivo e tomou uma baita de uma bundada. :D

Foi bem, pois lutou com um striker bem mais pesado, já sendo grande mérito ter chegado ao fim da luta. Acho que se a luta fosse um pouco mais longa o Silva era nocauteado. Ele não é de ferro não e perdeu aquela luta.

Opinião minha.

ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... Eu não sou aronete ou wanderlet ou o que for... Mas acho que o Silva perdeu a luta. Tomou knock-downs duríssimos, não foi objetivo e tomou uma baita de uma bundada. :D

Foi bem, pois lutou com um striker bem mais pesado, já sendo grande mérito ter chegado ao fim da luta. Acho que se a luta fosse um pouco mais longa o Silva era nocauteado. Ele não é de ferro não e perdeu aquela luta.

Opinião minha.

ssrs

Blz, eu penso o contrário, mas respeito a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso