Entre para seguir isso  
Ivan

Mark Hunt

Recommended Posts

Só ontem tive a oportunidade de assistir a luta e fiquei pasmo com o resultado. Na minha opiniao essa foi a maior garfada da história do Pride. O Wanderlei foi melhor durante toda a luta; Foi muito bem no Jiu Jitsu, foi melhor na trocação, Ground n Pound, etc....

O Mark Hunt acertou uma meia duzia de golpes e ficou embaixo tentando se defender das marretadas do Wanderlei, alem de ter tomado um cartao amarelo por falta de combatividade.

Alguem que tenha assistido a luta, poderia me dizer qual foi o critério adotado pelos juizes para definirem o resultado da luta ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, assuntou "meio" antigo e extremamente debatido ja no forum....

minha opinião é segundona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho qui ele troco beim com o hunt,ele perdeu apenas o 2º round por causa do nockdown qui sofreu,mais qui garfo o wand na cara dura garfo,os juizes do pride num iria perder a chance de dar uma derrota para o wand,ja qui essa luta foi umas das mais duras do wand,i eles ja sabiam qui nao iria ter uma oportunidade tao cedo pra da uma derrota meia qui controversa a favor do hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

2 knock-downs, e o careca sempre fugia da luta e levava pro chão como os fans dele costumam criticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 knock-downs, e o careca sempre fugia da luta e levava pro chão como os fans dele costumam criticar

mas isso é o que todos os lutadores de Jiu Jitsu (com raras excecoes) costumam fazer qdo enfrentam bons strikers, e mesmo assim conseguem vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
mas isso é o que todos os lutadores de Jiu Jitsu (com raras excecoes) costumam fazer qdo enfrentam bons strikers, e mesmo assim conseguem vitórias.

provou do próprio veneno quando desvaloriza a luta de chão, achei que foi garfado mas justo pois o pride dá mais valor à trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

SEGUNDONA !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz os knockdowns contam muito... e isso foi decisivo na luta, se bem que no chão o Wand naum teve objetividade, tava sempre por cima e naum tentou mt coisa, qnd tentou uma americana foi virado... naum achei um garfo tão descarado como todos disseram... mas naum acho q o resultado teve base nessa teoria da conspiração q vc citou de naum perderem a chance de dar uma derrota ao cartel do Wand... senão teriam feito isso ao Yoshida... :blink: luta é luta... os socos so Hunt fizeram muuuuita diferença... Fora a CUZADA na cara do Brasuca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SEGUNDONA !!!!!!

segundona é o comentário infeliz seu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considerando a luta, o cartão amarelo e a diferença de 30 kg, não há dúvidas que o Wanderlei ganhou. Mas é claro que para os Aronetes e para o Mala Team o Wand perdeu feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
considerando a luta, o cartão amarelo e a diferença de 30 kg, não há dúvidas que o Wanderlei ganhou. Mas é claro que para os Aronetes e para o Mala Team o Wand perdeu feio.

vai e lê o que escrevi antes de arrotar seu analfabeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que assunto inedito! Nunca foi discutido aki no forum!

Magina fechar o topico falai? eh do super wanderlei silva.

Montou, quedou por cima, pegou as costas, e pegou o braco. 1 faixa branca teria finalizado, qt mais 1 faixa preta.............

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt ao desafio

eu axo q vou desafiar o Mohamed Ali! Afinal eu vou vencer o melhor lutador de boxe de todos os tempos.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa que assunto inedito! Nunca foi discutido aki no forum!

Magina fechar o topico falai? eh do super wanderlei silva.

Montou, quedou por cima, pegou as costas, e pegou o braco. 1 faixa branca teria finalizado, qt mais 1 faixa preta.............

pra sua informação, fiquei 1 ano longe do fórum, então perdi toda a discussão que fizeram em cima desse assunto.E não quis desinterrar os tópicos mais antigos. Por enquanto não vejo razão para fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
considerando a luta, o cartão amarelo e a diferença de 30 kg, não há dúvidas que o Wanderlei ganhou. Mas é claro que para os Aronetes e para o Mala Team o Wand perdeu feio.

Naum necessariamente têm que ser os Aronetes para achar q o Wand perdeu... ja vai começar a parada de rixas e mais rixas... tava indo até bem o tópico... agoratoda vez é isso...

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso