diegonildo

Alistair O pegador do MMA

Recommended Posts

Convidado shaman2004

fico imaginando se ele ganhar o gp só na guilhotina já pensaram que tosco.

guilhota no wand e depois guilhota no alternate, hahaha ia ser o final mais desastroso para o gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
fico imaginando se ele ganhar o gp só na guilhotina já pensaram que tosco.

guilhota no wand e depois guilhota no alternate, hahaha ia ser o final mais desastroso para o gp.

to pensando nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

com dinheiro pode ser o demo cata varias minas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é piloto de F-1... Tudo casado... Os caras são nomades, milionários, vivem no mundo de glamour e ainda casam... Vai entender...

Nesse ponto o Piquet sabia aproveitar... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse grana eu so casaria quando tive-se perto de aposentar!!!

antes disso eu ia aproveitar bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz q o arona eh o kra q a mulherada maaaaaiss vai atrás lah...

q faz um puta sucesso com as mulheres...

mas tb nehhhhhhhhhh??? :unsure:

o kra eh lindu....

agora eu entendo pq tem muuuuuuitaaaaa, gente aki no forum q tah insanamente apostando no arona dizendo com td certeza q ele vai ganhar o gp, eh amor :foimau: , td essa glr aki do forum tah torceno pro arona pq ele eh lindo ,definido,fortao ,ai ui KI HOMEN!!! hehehehe :ph34r: todos vcs q tao fanaticamente torcendo pelo arona falando q ele eh o melhor do gp ,esse ae eh o motivo da pagaçao de pau pra ele nao eh nao????!?!?!!?!?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltava dizer que o Wanderlei só pega gata também, o cara feio que assusta. :unsure:  :foimau:

Só sei que aqui no portal o Wand pegaria gatos, vários deles estariam à disposição. :ph34r:

Teve até um que disse que queria ser até atropelado pelo Wand ... icon_biggrin.gif

Editado por Kingfisher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba
fico imaginando se ele ganhar o gp só na guilhotina já pensaram que tosco.

guilhota no wand e depois guilhota no alternate, hahaha ia ser o final mais desastroso para o gp.

hahahah eu ia me cagar de rir ahahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba
Só sei que aqui no portal o Wand pegaria gatos, vários deles estariam à disposição. :wub:

Teve até um que disse que queria ser até atropelado pelo Wand ... icon_biggrin.gif

hahahha foi o play hauhuahuauhahuauh auhauhauhauhhua :unsure: :foimau: :ph34r: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Sendo rico o cara pega as mais gostosas (vide Ronaldinho e Cicarelli, ROnaldinho e Livia Lemos e etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sendo rico o cara pega as mais gostosas (vide Ronaldinho e Cicarelli, ROnaldinho e Livia Lemos e etc.)

a cicareli nem eh a melhor ,mas pode cre, o ronaldo cheio da grana ,tah cheio de mina, a livia lemos... :foimau: :unsure: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
agora eu entendo pq tem muuuuuuitaaaaa, gente aki no forum q tah insanamente apostando no arona dizendo com td certeza q ele vai ganhar o gp, eh amor :unsure: , td essa glr aki do forum tah torceno pro arona pq ele eh lindo ,definido,fortao ,ai ui KI HOMEN!!! hehehehe :foimau: todos vcs q tao fanaticamente torcendo pelo arona falando q ele eh o melhor do gp ,esse ae eh o motivo da pagaçao de pau pra ele nao eh nao????!?!?!!?!?!!

Pior que isso é real.

Muitos torcedores ainda torcem, inconscientemente, pelo que parece ser mais preparado visulamente.

Sempre torcem pros mais fortões e definidos do que pelos gorduchos. Nunca acreitam nos gordinhos. Julgam pela aparência.

Quando mintotauro aparece com a barriguinha mais retinha, dizem: "Nossa, dessa vez ele está mais preparado! Tá lindo!" - acreditam também que Rizzo e Ninja seriam melhor se tivessem abdome travadinho.

São um bando de metrosexuais, esses foristas.

...

Zarbon,

aquele que torce pro Ken porque ele ajudou o UFC a explodir e é muito corajoso - meus outros ídolos não tem pose de mister universo (Minotauro, Rizzo, Royce...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona intaum no orkut falso dele so dava gata pagando pal

palm-top ou pal-m/ntsc?

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Pior que isso é real.

Muitos torcedores ainda torcem, inconscientemente, pelo que parece ser mais preparado visulamente.

Sempre torcem pros mais fortões e definidos do que pelos gorduchos. Nunca acreitam nos gordinhos. Julgam pela aparência.

Quando mintotauro aparece com a barriguinha mais retinha, dizem: "Nossa, dessa vez ele está mais preparado! Tá lindo!" - acreditam também que Rizzo e Ninja seriam melhor se tivessem abdome travadinho.

São um bando de metrosexuais, esses foristas.

...

Zarbon,

aquele que torce pro Ken porque ele ajudou o UFC a explodir e é muito corajoso - meus outros ídolos não tem pose de mister universo (Minotauro, Rizzo, Royce...)

Po, não sei se isso acontece com a galera... Mas eu pelo menos, tenho convicção que não é essa a razão de eu torcer pro Arona... Torço pelo Arona por ele ser o único remanescente do Jiu Jitsu na competição... Antes da 2ª fase eu tava torcendo pro Minotouro ser campeão do GP!! Mas veio o Shogun e acabou com a festa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora