diegonildo

Alistair O pegador do MMA

Recommended Posts

É ser lutador famoso deve ser bom pelo menos é o que parece para O Ovrem o cara é o pegador da mulherada ja ums 3 Prides que ele sai e pula uma mina diferente no colo esse é o pegador da Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

daquele tamanho as mina deve pensar q tem um me nego a falar essa palavra do tamanho do meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz pode cre neh, os lutador famoso cata uma par de gata, a mina no minotauro eh moh gata, o jacaré entao sem palavras ,

jah to ate imaginando o dia q eu começar no pride ,a mulherada vai me atacar thumbdown :unsure: B) ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona intaum no orkut falso dele so dava gata pagando pal ,na comunidade dele até um Gay fikava lá pagando pal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO só vi ele com mina nesse último evento.......ele tava com outras mulheres em eventos anteriores???....eram gatas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

era a namorada dele, é a mesma em todos os eventos po!Ela sempre vem correndu quando ele vence!Quando ele luto com o Minotouro ela nem apareceu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Vcs são muito impressionáveis... Achei akela mulher uma magrela... Já vi coisa muito melhor, já provei coisa muita melhor (e muito pior tbm.. thumbdown )

Num vi nada demais nela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu acho que nem eu batia naquela guilhotina.. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Só faltava dizer que o Wanderlei só pega gata também, o cara feio que assusta. :unsure: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltava dizer que o Wanderlei só pega gata também, o cara feio que assusta. :unsure: :foimau:

bom , o wand eu nao sei pq nunca vi a mina dele, mas acho q as mina lah de ctba deve pagar uma pau danado pra ele famoso+cheia da grana+campeao mundia=gente pagando pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

É pra quem pode, né?

Eles que aproveitem e comam todas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltava dizer que o Wanderlei só pega gata também, o cara feio que assusta. :unsure: :foimau:

Quando ele foi no Domingo Legal (Gugu) passou um pequeno video da vida dele e mostrou um pouco a mulher dele.

Não me lembro bem , más na hora achei ela bonita. O Ninja eu sei que tem mulher gata, deu pra ver na foto de casório dele que rolava na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando ele foi no Domingo Legal (Gugu) passou um pequeno video da vida dele e mostrou um pouco a mulher dele.

Não me lembro bem , más na hora achei ela bonita. O Ninja eu sei que tem mulher gata, deu pra ver na foto de casório dele que rolava na net.

vixi pode cre veí, eu vi a foto do ninja com a mulher dele no casamento ,vi acho q na tatame, a mina eh loirinha mtoooo gata, parece princesinha :foimau: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo...o alistair eu num sei...

mas o arona....segundo meu primo q treinou com eles jah...

diz q o arona eh o kra q a mulherada maaaaaiss vai atrás lah...

q faz um puta sucesso com as mulheres...

mas tb nehhhhhhhhhh??? :unsure:

o kra eh lindu....ahh a storm tb acha!! auhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora