Drumembeis

Raspagem do Nastula ao Mino

Recommended Posts

Minotauro contra golpeou muito bem, mas tomou a raspagem sim. Não "deixou" menos fanatismo.

Na verdade, pela primeira vez eu vou dizer que concordo com uma análise do Mala Team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entregou nada. O minota ia passar como os caras da BTT sempre fazem, passando a perna por cima enquanto fixa o joelho com a mão. O nastula estudou o jogo e raspou.

Nessa realmente tambem tenho que concordar com o Mala, ta mais do que claro que o Nastula raspou exatamente quando o Mino levantou a perna direita para passar a guarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
Minotauro contra golpeou muito bem, mas tomou a raspagem sim. Não "deixou" menos fanatismo.

Na verdade, pela primeira vez eu vou dizer que concordo com uma análise do Mala Team.

Hmmm... passar jogando o Joelho pra baixo eu não sei ... o nastula tava matando o Braço dele ... eu continuo achando que ele despencou pra pegar as costas ... mesmo pq o Nastula executou a raspagem de maneira tecnicamente erradano meu ponto de vista ... Geralmentevc passa o pé de apoio por baio da propria pera em gancho pra ter mais alavanca ... o Pé do Nastula tata pra fora da perna no Minotauro e desse jeito dificilmente vc consegue raspar alguém. Se o Minota não entregou só deu certo na maromba pura ... e ai não vale mto coisa... pq a gente já sabe oq aconteceu com o gás do cara....

Mas mesmo aceitando a hipótese de que o cara raspou mesmo e o Minota não entregou pra tentar ir pras costas ( oq eu duvido mto ) ... Eu sinceramente não entendo como estão fazendo tanto escandalo por causa de uma simples raspagem de gancho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
Minotauro contra golpeou muito bem, mas tomou a raspagem sim. Não "deixou" menos fanatismo.

Na verdade, pela primeira vez eu vou dizer que concordo com uma análise do Mala Team.

Agora vc me falar de fanatismo em um tópico na qual se faz um puta escanda-lo por caus de uma raspagem de gancho mal executada ... chega a ser ridículo!

Menos fanatismo vc Alvaro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vc me falar de fanatismo em um tópico na qual se faz um puta escanda-lo por caus de uma raspagem de gancho mal executada ... chega a ser ridículo!

Menos fanatismo vc Alvaro!

Raspagem mal executada? Tá igual aquela história de penalti mal batido! O que importa é que foi golllllllllll! :bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NH ta nervoso, ele nao consegue admitir que um cara do Judo raspou o Mino :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Minotauro contra golpeou muito bem, mas tomou a raspagem sim. Não "deixou" menos fanatismo.

Na verdade, pela primeira vez eu vou dizer que concordo com uma análise do Mala Team.

peço desculpa aos admiradores mas dessa vez fiz uma análise séria, putz... escapou :bheh:

Continuando, acho que a diferença não está nas tecnicas, está na estratégia e desenvolvimento de um jogo de chão.

Ou seja, de que interessa que deu uma boa raspada se não teve seguimento ?? JJ é superior pelo jogo não por tecnicas isoladas.

Mais, NHJJ : sinceramente acho que o minota tem um grande handycap, não raspa !! e pra quem joga muito por baixo...

Não me lembra de ver ele raspando, mas não é só problema dele é falta de soluções pra raspar adaptadas ao VT quando o adversário tem uma boa base e não tá tentando passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
peço desculpa aos admiradores mas dessa vez fiz uma análise séria, putz... escapou :bheh:

Continuando, acho que a diferença não está nas tecnicas, está na estratégia e desenvolvimento de um jogo de chão.

Ou seja, de que interessa que deu uma boa raspada se não teve seguimento ?? JJ é superior pelo jogo não por tecnicas isoladas.

Mais, NHJJ : sinceramente acho que o minota tem um grande handycap, não raspa !! e pra quem joga muito por baixo...

Não me lembra de ver ele raspando, mas não é só problema dele é falta de soluções pra raspar adaptadas ao VT quando o adversário tem uma boa base e não tá tentando passar.

Então.. mais no começo da carreira ele raspava bem da meia ... de uns tempos pra cá não raspa mais quase nada, e qdo raspa toma outra raspagem logo em seguida... não tem mto jeito pora ele... ele tem mta tendência a jogar com as costas no chão... não tem aquele impeto que o Arona tem por exemplo... de não ficar com as costas no chão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
ele tem mta tendência a jogar com as costas no chão... não tem aquele impeto que o Arona tem por exemplo... de não ficar com as costas no chão ...

gostaria de ver o marcelo garcia no VT, indo pras costas o tempo todo da guarda... se no sub não dá pra ninguem imagina no VT que a maior parte não tem metade do prepado de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Realmente o Mino raspava mais de meia, mas agora não ta mais raspando ninguém.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
gostaria de ver o marcelo garcia no VT, indo pras costas o tempo todo da guarda... se no sub não dá pra ninguem imagina no VT que a maior parte não tem metade do prepado de chão

Por outro lado o GnP dificulta o jogo de guarda...

Acho que tá um pouco cedo pra ele ir pro VT.. mas ele já falou que quer esxperimentar... o Fábio Gurgel que disse que por enquanto não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Por outro lado o GnP dificulta o jogo de guarda...

Acho que tem jogo pra evitar o GnP.

Se entra num evento americano, é só os wrestlers quedarem o cara e ele já tá colado nas costas hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Acho que tem jogo pra evitar o GnP.

Se entra num evento americano, é só os wrestlers quedarem o cara e ele já tá colado nas costas hehe

Tb acho que o Marcelinho ia tocar o terror nos wrestlers no MMA!! Creio que ele lutaria na categoria do Matt Hugges. Tenho certeza que ele faz com o Matt, a mesma coisa que o BJ fez: Pega as costas e finaliza no mata-leão!!

O Marcelinho tem um puta talento. É humilde, raçudo e técnico demais. Acho que ele vai longe no MMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Menosprezou e tomou raspagem, básico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora