Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington agora aberto ao confronto com Belal Muhammad, 'super intrigado' por Khamzat Chimaev

Recommended Posts

 

 

Se Ian Machado Garry não for o próximo, Colby Covington está de olho no ranking dos meio-médios do UFC.

Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) negou as alegações de Garry de que lhe foi oferecido um confronto com o irlandês e insiste que é ele quem está preocupado com o fato de Garry (14-0 MMA, 7-0 UFC) não aparecer.

Quando questionado sobre quem ele gostaria de lutar, o três vezes ex-desafiante ao título Covington apontou para o principal candidato Belal Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC), que deverá ser o próximo desafiante ao título dos meio-médios Leon Edwards.

“Talvez esse garoto (Belal) Muhammad, que tem falado muito”, disse Covington no podcast “The Rush” . “Ele está no ranking acima de mim. Então, acho que se eu vencer aquele cara, isso me leva de volta à luta pelo título.

“Eu não sei, ninguém. Eu poderia lutar contra Joe Schmo na rua e receberei o mesmo salário. Será uma luta de alto nível. Cada vez que eu pego o microfone, você sabe que vou vender essa merda para a lua.”

Outro nome que interessa a Covington é Khamzat Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC), que atualmente está focado na disputa pelo título dos médios. Chimaev vem de uma vitória por decisão apertada sobre o ex-campeão dos meio-médios Kamaru Usman e está escalado para enfrentar Robert Whittaker no UFC on ABC 6, em 22 de junho, na Arábia Saudita.

“Em uma luta de cinco rounds, eu ficaria super intrigado com essa luta”, disse Covington sobre Chimaev. “Eu sempre disse a eles que quero esse cara no evento principal. Eu não acho que ele possa durar. Seu cardio não parece tão bom. Em sua última luta, ele lutou contra Usman aos 185 com uma semana de antecedência, e pensei que Usman venceu a luta.

“Ele acertou mais golpes. Ele saiu no primeiro round, lutou com ele e não causou nenhum dano. No segundo e terceiro rounds, ele estava chegando à vitória. Acho que ele será exposto em breve. Ele não tem um bom cardio e não é tão bom quanto todo mundo pensa que ele é.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso