Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz revela os dois nomes que almeja para seu retorno em 2024: “Eu sei que posso me sair bem”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso galo do UFC Dominick Cruz quer vingar algumas derrotas.

 

‘The Dominator’ está em uma fase estranha de sua carreira. Embora o ex-campeão peso galo do UFC não tenha se aposentado das lutas, ele também está quieto sobre o retorno há um bom tempo. Dominick Cruz competiu pela última vez em agosto de 2022, enfrentando Marlon Vera. Apesar de algumas vitórias iniciais contra 'Chito', o ex-campeão acabou nocauteado no quarto round.

Desde então, Dominick Cruz não assinou nenhum acordo para retornar, nem discutiu muito sobre um retorno. Embora estivesse vinculado a um confronto no UFC 301 com José Aldo , essa luta não deu certo. 'O Rei do Rio' enfrentará o candidato ao peso galo Jonathan Martinez no evento no Brasil no início do próximo mês.

Embora alguns especulem que ‘The Dominator’ foi aposentado, esse não é o caso. Em uma entrevista recente com o popular YouTuber Matan Even, Dominick Cruz discutiu um possível retorno à jaula. Lá, o ex-campeão do UFC afirmou que está de olho em revanches com Henry Cejudo e Marlon Vera para sua volta.

 

Peso galo do UFC Dominick Cruz pede revanche contra Henry Cejudo e Marlon Vera

A entrevista foi filmada antes da derrota de Vera para Sean O'Malley no UFC 299, no mês passado, em Miami. Na entrevista, Dominick Cruz afirmou ter esperança de que 'Chito' conquiste o ouro para conseguir a revanche. Porém, mesmo sem o ouro, o ex-campeão acredita que as lutas contra Vera, e o ex-rival Henry Cejudo, fazem sentido.

“Ainda não [lutei com Sean O'Malley]. Minha última luta foi [contra Marlon Vera], por isso faria uma revanche com ele.” Dominick Cruz afirmou na entrevista, discutindo um potencial retorno ao UFC. “Eu aceitaria uma revanche com Henry Cejudo [também]. Esses são os dois que estou olhando agora.”

Ele continuou: “Perdi para esses dois caras… Vera foi minha última luta. Se ele vencer, ele se tornará o detentor do título, e provavelmente não me darão a chance pelo título. Mas é por isso que estou em busca da revanche. Passei três rounds difíceis com o cara e sei que poderia me sair bem numa revanche... No que diz respeito ao O'Malley, é uma luta boa [para mim]. Ele está construindo bem a divisão porque tem muitos seguidores no YouTube. Sim é bom."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso