Entre para seguir isso  
pipo

O que vem por aí para os vencedores do UFC 300, do estreante dominante a Alex Poatan

Recommended Posts

 

 

O UFC 300 está nos livros e será considerado um dos maiores eventos de esportes de combate de todos os tempos, com lutas incríveis de baixo para cima.

Max Holloway roubou as manchetes depois de marcar uma das finalizações mais escandalosas da história do UFC, derrubando Justin Gaethje faltando apenas dois segundos para o fim do round final.

O campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira, continuou sua ascensão meteórica com um nocaute terrível no primeiro round sobre o retorno de Jamahal Hill .

 

Duas vezes medalhista de ouro olímpico e a atleta mais credenciada a pisar no octógono do UFC, Kayla Harrison , marcou uma finalização totalmente dominante no segundo round sobre a ex-campeã peso galo Holly Holm .

Embora existam muitos lutadores para jogar como matchmaker inteiros, Harrison, sem dúvida, deveria ter a chance de disputar o título a seguir.

Na luta preliminar em destaque, Jiri Prochazka voltou à coluna das vitórias ao finalizar no segundo round sobre o retorno de Aleksandar Rakic e convocou uma revanche com Alex Pereira em seguida. Apesar disso, acho que uma luta pelo desafiante número um contra Magomed Ankalaev faz mais sentido.

Vamos dar uma olhada no que pode vir a seguir para os vencedores das cartas principais.

Bo Nickal precisa de um passo maior para sua próxima luta

Bo Nickal não ficou impressionado com seu desempenho no UFC 300.

 

Após a questionável decisão de colocar o jogador de 28 anos no card principal, Nickal provavelmente pensou que precisava fazer um estrondo. Apesar de garantir a finalização no segundo round, o lutador credenciado foi vaiado pelos fãs presentes enquanto tentava virar o calcanhar.

Embora Cody Brundage estivesse um passo à frente de Val Woodburn, ele ainda não estava nem perto de um passo à frente de Bo Nickal.

Nickal deixou claro que não lutaria com Chris Weidman porque tem muito respeito por ele, mas teria sido uma luta que poderia fazer sentido.

Com Weidman fora de questão, talvez Brad Tavares fosse o próximo passo adequado.

 

Arman Tsarukyan recusa disputa pelo título

Após a maior vitória de sua carreira até o momento, Arman Tsarukyan recusou a disputa pelo título dos leves, logo após a vitória sobre Charles Oliveira no UFC 300.

 

O armênio teve uma atuação extremamente equilibrada contra o perigoso brasileiro e teve que enfrentar algumas adversidades no caminho para a vitória. Depois de ser rejeitado por um torcedor durante sua paralisação, Tsarukyan parecia ter se atacado contra o torcedor, mas rapidamente se desvencilhou e foi até a jaula.

No primeiro round, o jovem de 27 anos teve que mostrar sua mentalidade de campeão ao ser pego em uma breve guilhotina pelo finalizador mais eficiente da história do UFC. Novamente no round final, 'Do Bronx' aparentemente teve um estrangulamento D'Arce travado, mas 'Ahalkalakets' sobreviveu até o sino final.

 
 
Ver tweet

O UFC supostamente foi até Tsarukyan logo após sua luta e lhe ofereceu a luta pelo título dos leves no UFC 302, mas Tsarukyan recusou.

Tsarukyan provavelmente esperará pelo vencedor de Islam Makhachev x Dustin Poirier e possivelmente lutará contra o vencedor no final do ano.

 

 

Max Holloway se prepara para uma grande luta no peso pena

Depois de marcar um dos maiores nocautes da história do UFC, Max Holloway convocou uma luta pelo título dos penas contra Ilia Topuria .

A luta entre Topuria e ‘Blessed’ é uma das maiores lutas que a promoção pode fazer neste momento, e depois da incrível atuação de Holloway, ele é inegável.

 
 
Ver tweet

Idealmente, o cronograma de Islam Makhachev não teria sido tão específico, já que Holloway provavelmente poderia ter garantido uma chance pelo título dos leves com sua vitória sobre Justin Gaethje. Dito isto, estilisticamente o confronto com Topuria é mais emocionante e intrigante.

Embora Holloway já fosse uma estrela, ele aproveitou seu momento no UFC 300 e se tornou uma atração ainda maior.

 

 

Weili Zhang ficando sem opções com 115 libras

Embora Zhang Weili tenha garantido sua quarta vitória consecutiva, foi um desempenho extremamente desleixado do jogador de 34 anos.

No primeiro round, Weili aparentemente colocou Yan Xiaonan para dormir nos segundos finais, pois ela havia acertado um mata-leão. Depois que a campainha marcou o fim do round, Xiaonan ficou mole e teve que ser acordada novamente em seu canto .

Seguindo em frente, só há mais um confronto interessante para Weili no peso palha, e esse é com Tatiana Suarez .

Embora Suarez tenha se retirado da luta contra Amanda Lemos em fevereiro, ficaria feliz se Weili esperasse até que a invicta Suarez estivesse pronta para retornar e defender seu título contra ela.

 

Alex Pereira pretende subir para o peso pesado e lutar com Tom Aspinall

Alex Pereira continuou sua ascensão ao estrelato com um nocaute no primeiro round sobre Jamahal Hill na luta principal do UFC 300.

'Poatan' está rapidamente se tornando uma das maiores atrações da promoção por causa de seu estilo de luta totalmente divertido e poder de apagamento.

O lutador de 36 anos quer dar uma reviravolta rápida para competir no UFC 301, no dia 4 de maio, mas admite que isso é altamente improvável. Infelizmente para Pereira, faltam opções de 205 libras.

Apesar de Jiri Prochazka ter obtido uma vitória impressionante no último sábado, ele provavelmente precisa de outra vitória antes de ter outra chance pelo título. A recente sequência infeliz de empate e no-contest de Magomed Ankalaev também tira a emoção para esse possível confronto.

 
 
Ver tweet

Pereira sabe da falta de opções no meio-pesado e convocou que sua próxima luta seja no peso pesado.

Houve rumores anteriores de que Pereira queria lutar contra Tom Aspinall no UFC 300, mas é claro que isso não se concretizou. Mas por que não o próximo? O campeão interino dos pesos pesados quer defender o título em vez de esperar para ver o que acontece com Jon Jones e Stipe Miocic, então o momento pode ser perfeito.

Como não há um candidato claro no meio-pesado, agora seria o momento perfeito para permitir que Pereira subisse para o peso pesado, enquanto a divisão de 205 libras se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que Poatan é o  Max estao com muita moral agora, parabéns ao dois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso