Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler “não ficaria surpreso” se sua luta com Conor McGregor fosse pelo título até 165 libras: “Deveria ser por um cinturão”

Recommended Posts

 

Michael Chandler sugeriu que há uma chance de sua luta no UFC 303 contra Conor McGregor ser por um novo título até 165 libras.

 

Na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 300, o presidente do UFC, Dana White, revelou que Conor McGregor e Michael Chandler se enfrentarão no UFC 303. Isso acontece depois de mais de um ano de especulação e espera para vê-los colidir. Na época, foi informado que a disputa será disputada no peso meio-médio, também conhecido como 170 libras.

No entanto, alguns sugeriram que pode não ser o caso. Em uma entrevista recente, até mesmo Michael Chandler deu a entender que há uma chance de eles ajudarem a formar uma nova divisão até 165 libras.

A ideia do título de Chandler

“Esse também foi um dos rumores, o cinturão 165, obviamente, isso não aconteceu”, disse Chandler ao TheMacLife. “Mesmo eu nesta posição, cara, não ficaria surpreso se aquele acordo de luta chegasse e falasse pelo título de 165. Nunca se sabe porque o UFC tem que manter muitas coisas em segredo. Até para nós, certo? Quero dizer, você viu Conor quebrar o anúncio novamente antes do UFC fazer isso. Tenho certeza que o UFC disse: 'Ei, não faça isso porque vamos fazer isso na coletiva de imprensa pós-luta'. No estilo típico de Conor.

“Eles querem reter muitas informações”, continuou ele. “Nós sabíamos a data. Eu sabia qual seria a categoria de peso mais provável e então eles enviaram. Deveria ser para um cinturão, mas vamos ver se não conseguimos fazer um.”

“Acho que 170 é perfeito”, disse Chandler. “155 não é fácil de fazer. Então, lutar aos 170 será um acampamento perfeito, honestamente. Eu peso cerca de 190. Chegar a 170 vai ser fácil comparado a 155, obviamente.

“Acho que vou competir de forma fenomenal lá”, continuou ele. “Eu ainda vou fazer exatamente o mesmo acampamento. Ainda vou ficar com o peso parecido com o que teria aos 155, só não vou me desidratar no final. Então, eu quero permanecer grande, quero permanecer forte, quero permanecer explosivo. Então, acho que 170 será perfeito.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso