Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier acha que a revelação da infecção por estafilococos de Benoit Saint Denis é feia

Recommended Posts

 

 
 

Dustin Poirier acha que Benoit Saint Denis deveria ter ficado calado sobre sua infecção por estafilococos.

Depois que Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) nocauteou Saint Denis no segundo round do UFC 299, no início deste mês, o francês revelou que entrou na luta com uma infecção por estafilococos na testa, o que, segundo ele, prejudicou seu desempenho .

A infecção ficou visível em sua cabeça durante a semana da luta, mas Saint Denis (13-2 MMA, 5-2 UFC) posteriormente compartilhou imagens que mostravam os piores estágios da doença. Poirier não gosta que Saint Denis dê desculpas.

“Você diz esse tipo de coisa como 'eu tive uma infecção, estava lutando contra alguma coisa', você diz que quando ganha, não diz isso quando perde”, disse Poirier a Mackenzie Salmon do USA TODAY Sports.

“Já entrei em tantas brigas com infecção por estafilococos, com pé fraturado, com bíceps lacerados, infecção por estafilococos no ouvido – todo tipo de coisa. Isso é lutar. Estamos nos tatames todos os dias. Todo mundo tem alguma coisa acontecendo nas lutas, mas você não pode dizer isso quando perde. Você tem que silenciar isso.”

Com o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, querendo retornar em junho, Poirier agora emergiu como um potencial candidato ao título . Os demais desafiantes do peso leve estão empatados, com Justin Gaethje defendendo seu título do BMF contra Max Holloway no UFC 300, e os principais desafiantes Charles Oliveira e Arman Tsarukyan também se enfrentando no card de 13 de abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o frances deu uma nogueirada, mas como o Rebelo sempre fala, lutador em alto rendimento tem que ter sempre o Ego amaciado nem que seja por desculpas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser um fato - caso seja um fato - que a infeccção, medicamentos e etc podem atrapalhar no rendimento do Francês. E deve ter atrapalhado, talvez. Mas não tem jeito, se foi lá e entrou no 8, aceitou o risco. Ai quando perder soltar o que rolou, fica meio feio porque até diminui a vitória do adversário, o que é foda. 

Ou fica de boa ou, se for o caso, larga lá na frente, em outro momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso