Entre para seguir isso  
pipo

Alimentado por céticos, o campeão do Bellator Patricio Freire espera remarcar a luta contra o campeão do PFL Jesus Pinedo

Recommended Posts

 

 

Patricio Freire não está desconsiderando seu adversário no Bellator Champions Series: Belfast, mas espera ter mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão do PFL x Bellator Champions em breve.

Freire (35-7) estava escalado para enfrentar o vencedor da temporada do PFL, Jesus Pinedo, no PFL x Bellator em fevereiro, mas como alguns outros confrontos, a luta desmoronou nos últimos dias antes do evento. Freire recebeu um adversário substituto, Gabriel Braga, mas a luta também fracassou.

Além da oportunidade de voltar à coluna das vitórias e derrapar em duas lutas, Freire queria muito colocar as mãos no cinturão especialmente criado para o vencedor da luta campeão x campeão.

“Gosto muito da ideia da luta campeão x campeão”, disse Freire ao MMA Junkie por meio de um intérprete. “Gostei muito do cinto que eles desenharam com o anel preso nele. Você pode usar o anel em qualquer lugar ou no cinto. Então, eu gostaria muito de ter a chance de lutar pelo cinturão novamente. Já lutei com o campeão do Rizin, Kleber (Koike), e venci ele. Agora tenho a chance de lutar contra o campeão do PFL e adicionar esse cinturão e aquele anel à minha coleção. Então isso é algo que eu realmente gostaria de fazer, se possível, no futuro.”

Antes que isso se torne uma possibilidade, Freire precisa superar Jeremy Kennedy no BCS: Belfast, em 22 de março, na Irlanda do Norte. Kennedy (19-3) recebeu a ligação, em vez de Aaron Pico, para lutar pelo título dos penas do “Pitbull” no Bellator. Os dois lutavam pela disputa pelo título, mas para Freire não importava qual lutador dividiria a jaula com ele, pois ele estava de olho em ambos.

“(Kennedy) era um cara que já estava no meu radar”, disse Freire. “Pico tinha acabado de lutar na Arábia Saudita. Eles brigaram, mas não teriam tempo de revanche para ver quem lutaria comigo. Então o Bellator me ofereceu essa oportunidade e eu aproveitei. Esse é um cara que eu estava vendo há muito tempo como possível adversário pelo meu cinturão.”

Com as recentes derrotas consecutivas de Freire, os fãs começaram a se perguntar se a melhor versão de “Pitbull” acabou. O jogador de 36 anos tem muito a provar contra Kennedy, mas acolhe com satisfação toda a energia negativa porque lhe dá combustível para ter sucesso e provar que os que duvidam estão errados.

“Nunca seremos capazes de agradar a todos e sempre haverá algum ódio”, disse Freire. “Na verdade, são esses caras que nos mantêm motivados. Então, se eles querem continuar duvidando de mim, por favor, continuem fazendo isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeremy Kennedy: 'Sou muito mais físico no peso pena' do que o campeão do Bellator Patricio Freire

19 de março de 2024, 22h15 horário do leste dos EUA
 

Jeremy Kennedy espera ter vantagem de força sobre o campeão peso pena do Bellator, Patricio Freire .

Kennedy (19-3) desafia Freire (34-7) no Bellator Champions Series de sexta-feira: co-headliner de Belfast na SSE Arena, na Irlanda do Norte.

Freire se vê em uma derrapagem de duas derrotas pela primeira vez em sua carreira. Mas como as duas derrotas não aconteceram no peso pena, Kennedy admite que é difícil avaliar qual versão de Freire ele conseguirá.

“Estou treinando como se estivesse lutando contra o melhor 'Pitbull'”, disse Kennedy à MMA Junkie Radio . "Eu tenho que. É assim que eu abordo cada luta. É difícil porque há pouca especulação em torno dessas perdas. Ele não perdeu aos 145. Então ele ainda é, aos meus olhos, aquele campeão indiscutível e multitempo. (Em) 145, quem o venceu em 145?”

Uma das derrotas de Freire ocorreu na luta pelo título peso galo contra Sergio Pettis, em junho passado – sua estreia na divisão. Ele foi nocauteado menos de um mês depois por Chihiro Suzuki em uma luta peso-casado de 154 libras que ele aceitou em muito pouco tempo.

Embora Kennedy não dê muita importância à derrapagem de Freire, ele não pode deixar de pensar que seu recente corte para 135 libras terá um fator importante.

“A maior coisa que me chamou a atenção foi o corte para 35”, disse Kennedy. “Não a idade, nem o desgaste, apenas a estrutura, o tamanho. O fato de ele conseguir atingir esse peso, só sei que sou um ser humano maior que ele. Só sei que sou muito mais físico no peso pena do que ele porque não poderia nem sonhar em chegar aos 140.

“Então, o fato de que ele conseguiu, e fez, e não faz muito tempo, tipo dentro de um ano, não acho que ele será capaz de ganhar músculos adequadamente para se comparar fisicamente a mim. Esse é o maior que estou tirando, só acho que ele vai ficar muito pequeno. Mas, novamente, ele lutou a vida toda como um peso pena bem pequeno. Ele é um pouco pequeno e pretendo mostrar isso sendo muito físico e dominante em todos os lugares.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso