Entre para seguir isso  
pipo

Anatoly Malykhin mais do que pronto para defender o título dos pesos pesados

Recommended Posts

 

 

Enquanto a poeira baixa após seu triunfo histórico no ONE 166: Qatar no início deste mês, Anatoly Malykhin se encontra em uma posição única.

Anatoly Malykhin

Na vanguarda de sua agenda está a defesa do título mundial do ONE Heavyweight MMA. É uma tarefa que a potência russa não encara levianamente.

 

Com potenciais adversários alinhados, ele reduziu meticulosamente seu foco a dois oponentes – Amir Aliakbari e “Reug Reug” Oumar Kane

“Neste momento, vejo duas opções. É 'Reug Reug' ou Aliakbari. Não sei qual”, disse ele.

“Aliakbari com certeza merece mais a revanche no momento porque tem uma sequência de quatro vitórias consecutivas, e isso é muito sério.”

Apesar da ameaça inegável representada por Aliakbari e “Reug Reug”, Malykhin exala confiança.

“Estou pronto para entrar no ringue com os dois na mesma noite”, disse ele.

Com um recorde impecável de 14-0 e uma notável taxa de finalização de 100 por cento, “Sladkiy” está mais do que disposto a apostar sua posição como o chefão indiscutível da divisão contra os dois homens.

“Amir está em muito boa forma agora. Ele tem um bom boxe e funcionalmente me surpreende por conseguir respirar nos três rounds. Mal posso esperar por essa luta. Acho que o público também está esperando por isso, então vamos lá”, disse Malykhin.

“Pensamentos [sobre uma briga com 'Reug Reug']? Nocautear no primeiro round, ganhar um bônus e depois me divertir com minha família depois da vitória.”

Anatoly Malykhin garante 'Este é apenas o começo'

Anatoly Malykhin gravou seu nome nos anais da história do MMA ao se tornar o primeiro campeão mundial de três divisões no ONE 166: Qatar.

Já detentor do Campeonato Mundial de MMA Peso Pesado e Meio Pesado do ONE, ele acrescentou mais uma pena ao seu boné ao vencer Reinier de Ridder em uma revanche para conquistar o título dos médios.

No entanto, apesar do seu sucesso sem precedentes, Malykhin continua ávido por mais.

“Sladkiy” é firme na sua busca por desafios maiores, alimentado por um desejo inabalável de estar ombro a ombro entre os maiores de todos os tempos.

“Para mim, essa vitória não faz história. Sempre ficou claro que posso fazer coisas no esporte que ninguém mais fez. Acho que a história será feita quando conseguirmos quatro cinturões e mais um no boxe”, disse.

“Então faremos história. Mas, por enquanto, este é apenas o começo da nossa jornada.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso