Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington não está impressionado com a estreia do 'vagabundo' Michael Page no UFC: 'O cara é um lixo'

Recommended Posts

 

 
 

Colby Covington não é vendido em Michael Page após o UFC 299.

Page (22-2 MMA, 1-0 UFC) se tornou um meio-médio classificado depois de frustrar Kevin Holland (25-11 MMA, 12-8 UFC) a caminho da vitória por decisão unânime em sua estreia na promoção no último sábado.

Como esperado, o ex-desafiante ao título Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) foi crítico em sua análise da vitória do “MVP” sobre a Holanda.

“O cara é um lixo”, disse Covington à Submission Radio . “Ele é um vagabundo. Quero dizer, olhe para a última luta dele antes disso. Ele foi espancado por um cara que luta em cassinos indianos. Ele foi derrotado por Mike Perry. Vimos como a experiência de Mike Perry acabou no UFC – o cara torceu o nariz, foi esmagado e nocauteado umas três ou quatro vezes seguidas. Isso apenas mostra: o garoto está simplesmente entusiasmado. Eles estão tentando exaltá-lo.

“Eles estão dando a ele um cara chamado Kevin Holland que é um completo idiota – quero dizer, lutador 50/50 na melhor das hipóteses na categoria. E isso é tudo que você poderia fazer? Apenas aquela luta patética e aquela greve patética? Tipo, isso não foi divertido, cara. Não funciona. Só funciona quando você é bom e está no topo da categoria, não quando você está lutando contra lutadores que nem deveriam estar lutando no UFC para começo de conversa. Então eu não fiz nada disso. Acabei de ver outro salário fácil se o UFC quiser me dar isso no futuro.”

Covington agora está em busca de Ian Machado Garry depois de perder para o campeão meio-médio Leon Edwards em dezembro passado no UFC 296.

 

 

 

Colby Covington responde ao 'cuco translúcido' Ian Machado Garry: 'Você queria minha atenção, agora conseguiu'

 
 
 
colby-covington-ian-machado-garry.png?w=1000&h=600&crop=1
13 de março de 2024, 16h23 horário do leste dos EUA
 

Colby Covington finalmente emitiu uma resposta ao apelo de Ian Machado Garry .

Já se passou quase um mês desde que Garry (14-0 MMA, 7-0 UFC) pegou o microfone para solicitar uma luta contra Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) após sua vitória sobre Geoff Neal no UFC 298. No início , eram os grilos de Covington, mas isso finalmente mudou na quarta-feira, quando Covington recorreu ao X para abordar os comentários de Garry, ao mesmo tempo que criticava a vida pessoal de Garry.

“Ian Garry, seu idiota translúcido, você queria minha atenção, agora você conseguiu”, disse Covington em um vídeo. “Todo mundo sabe por que você quer lutar comigo, Ian. Sou a maior estrela da categoria. É uma cidade grande, luzes brilhantes e a maior atenção e olhos que você terá quando eu lutar. 

“Todo mundo sabe o que você ganha com isso, Ian, mas o que você ganha com isso? Por que eu tenho que descer no ranking e lutar contra um garoto irlandês com cara de Casper, o Fantasma, que tem uma esposa interesseira? Vamos chegar a um acordo. Se você conseguir cumprir essas três estipulações, teremos uma briga.”

 

 

Covington, que vem de uma derrota por decisão unânime para o campeão Leon Edwards no UFC 296, em dezembro, disse que três coisas precisam acontecer para que ele possa lutar contra Garry.

Essas coisas envolvem Garry abrindo seus comentários no Instagram, fazendo com que a esposa e empresária de Garry, Layla, implore para que ele lute com Garry, e também fazendo com que ela apareça em um de seus vídeos de previsão de luta para seu patrocínio de apostas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta com o león, devia falar bem menos!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última luta do Colby não foi nada impressionante.... Mas seria um adversário ótimo pra ele vencer agarrando... Duvido bastante que essa luta role,tanto por proteção ao Page quanto por dificuldade de negociar com o Colby 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Última luta do Colby não foi nada impressionante.... Mas seria um adversário ótimo pra ele vencer agarrando... Duvido bastante que essa luta role,tanto por proteção ao Page quanto por dificuldade de negociar com o Colby 

acho mais difícil pelo UFC querer proteger o paige. encaixe perfeito pro colby, mas o UFC já tendo reclamado de negociar com ele, page podendo manter o hype...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso