Entre para seguir isso  
pipo

Merab Dvalishvili irritado com a chamada de Sean O'Malley no UFC 299: 'Ele está me ignorando desde 2018'

Recommended Posts

 

 
 
 

Merab Dvalishivli ficou impressionado, e até surpreso, com o desempenho de Sean O'Malley no UFC 299 .

A chamada? Não muito.

Dvalishvili (17-4 MMA, 10-2 UFC), que pesou como lutador reserva no dia anterior, sentou-se ao lado da jaula enquanto O'Malley (18-1 MMA, 10-1 UFC) desmontava o rival Marlon Vera (23- 9-1 MMA, 15-8 UFC) em cinco rounds no sábado no Kaseya Center para reter o título peso galo do UFC.

“Fiquei um pouco surpreso por ele ter tornado (a luta) ainda mais fácil do que eu esperava”, disse Dvalishvili ao MMA Junkie na terça-feira. “Ele torna tudo um pouco mais divertido. Eu esperava que ele vencesse a decisão, mas não dessa forma unilateral. Nessa luta ele dominou o 'Chito' Vera e foi muito unilateral. Ele não deu nenhuma chance a 'Chito' Vera. Ele tornou tudo mais fácil. Fiquei um pouco surpreso com isso.”

Depois que a decisão foi lida, O'Malley tinha sua chamada inicial pronta para sua entrevista na jaula com Joe Rogan. Era um georgiano, mas não Dvalishivili (pelo menos não inicialmente, embora O'Malley eventualmente tenha voltado).

“Dana (White), consiga um jato para a Espanha, querido”, disse O'Malley. “Estou indo atrás de Ilia Topuria e se ele não quiser – ah, foda-se. Eu quero Ilia. Dê-me Ilia.”

Ainda irritado com a decisão de O'Malley três dias depois, Dvalishvili tentou convocar O'Malley para sua tomada de decisão pós-luta nos bastidores , mas o campeão o dispensou.

Desde então, Topuria e o CEO do UFC, Dana White, rejeitaram a ideia proposta por O'Malley para Topuria.

“Fiquei muito surpreso, tipo, 'O que esse cara está fazendo?'”, Disse Dvalishvili. “Apenas fique quieto ou não chame alguém que não vai brigar com você. Essa luta não vai acontecer. Ilia é um grande campeão, mas acabou de ganhar o cinturão. Agora, o UFC não vai deixar essa luta acontecer porque é a primeira defesa do título. Sean, não é como se ele tivesse limpado a divisão ou algo assim. Eu deveria lutar com ele nessa luta, mas ele ligou para o cara número 6 e disse, 'OK, todos nós entendemos.' Algumas pessoas querem ver isso. O UFC apoiou essa luta. OK, nós entendemos.

“Mas agora vamos seguir em frente e lutar comigo. Claro, fiquei muito surpreso. Na verdade, fiquei bravo por ele ter me chamado, ou por ter ligado para Ilia. Mas todos nós vemos que o UFC e o Ilia não dão a mínima para isso. … De alguma forma, ele não gosta de mim e não quer brigar comigo. Não sei. Não sei. Ele é um cara inteligente. Talvez ele veja algum desafio meu. Ele está apenas me ignorando desde 2018.”

 

Embora tenha dito que nem seu empresário Oren Hodak conversaram com o UFC desde o evento de sábado, Dvalishvili está confiante de que não será preterido. Com O'Malley tendo acabado de lutar, e Dvalishvili tendo lutado apenas três semanas antes disso, “The Machine” está bem com qualquer cronograma oferecido.

“Não estou com pressa”, disse Dvalishvili. “Não quero desrespeitar. Quero que o campeão tenha o seu tempo, tenha o seu tempo, e tire férias e aproveite com o cinturão. Sempre que ele decidir lutar, estou aqui. Eu estou sempre pronto."

Apesar de toda a construção, Dvalishvili tem as habilidades de O'Malley em alta conta - mas não superiores às suas. Independentemente do desempenho de O'Malley no sábado, Dvalishvili está confiante de que se tornará “e novo” sempre que os dois lutarem. Seu objetivo é inspirar uma nova geração ao se tornar o primeiro campeão do UFC nascido na Geórgia.

“Quero ser um bom exemplo para as gerações jovens, mesmo que você seja um cara de um país pequeno, de uma pequena aldeia como eu”, disse Dvalishvili. “Eu não tinha nenhum talento especial ou algo assim. Acabei de trabalhar duro e o trabalho duro me trouxe aqui. E tudo é possível e eles também podem sonhar, e tudo será possível também.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do O'malley evitando essa luta na descarada ta sendo uma das mais ridículas que já vi. 

Ele quer por quê quer colocar que essa é uma luta "massiva e para o povo", enquanto todos estão falando justamente o contrário, que a luta a se fazer é contra o Merab. Na coletiva pós luta foi até meio constrangedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o campeão sabe que o jogo é péssimo pra ele, ai vai tentar faturar alto em outra categoria que mesmo perdendo mantém seu cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso