Entre para seguir isso  
pipo

Robert Whittaker: Khamzat Chimaev luta bem por 'influência', derrotar Sean Strickland me coloca em primeiro lugar

Recommended Posts

 

 

Robert Whittaker prefere lutar contra Sean Strickland em vez de Khamzat Chimaev em seguida.

Recém-saído de uma vitória impressionante sobre Paulo Costa no UFC 298 , Whittaker (25-7 MMA, 16-5  UFC ) está de olho no retorno do suposto card de Perth, Austrália, em agosto. Com o ex-campeão dos médios do UFC já tendo lutado contra a maioria dos competidores mais bem classificados, ele ainda não enfrentou dois grandes nomes – Strickland (28-6 MMA, 15-6 UFC) e Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC). ). Mas para Whittaker, uma luta com o ex-campeão Strickland tem mais vantagens.

“Isso é complicado porque isso não me comove. Tem influência, mas não me eleva no ranking”, disse Whittaker ao MMA Junkie sobre uma luta com Chimaev. "Não sei. Quero lutar contra caras entre os cinco primeiros. Vencer Strickland me coloca em (No.) 1 novamente, e isso é o mais próximo que você pode chegar.

Strickland mirou em Whittaker durante a coletiva de imprensa pré-luta do UFC 297, o que implica que ele é unidimensional. Whittaker só conseguiu rir de seus comentários.

“Sim, uma blitz muito boa, sabe?” Whittaker disse. “E todo mundo sabe que eu faço isso, então estou interessado em ver se ele também pode fazer algo a respeito. Eu vou atacar ele também.”

Strickland conquistou o título dos médios em Sydney, Austrália, ao derrotar Israel Adesanya no UFC 293 . Mais tarde, ele perdeu para Dricus Du Plessis em janeiro passado no UFC 297.

Strickland era muito popular entre os fãs australianos, então Whittaker acha que não deveria ser muito difícil atraí-lo de volta para lutar lá.

“Ele teve uma grande recepção aqui na Austrália”, disse Whittaker. “Tenho certeza que os fãs adorariam ver eu e ele nos cruzando aqui em casa, e pelo que parece, acho que ele tem boas lembranças da Austrália, certo? Então, eu acho que ele estaria pronto para isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso