Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou: ‘Com certeza ainda farei algumas lutas de MMA, mas não vou sair do boxe’. Tyson Fury diz que Ngannou precisa beijar seus pés: 'Eu o coloquei no mapa, tornei-o multimilionário'

Recommended Posts

 

 

Francis Ngannou pretende continuar no boxe pelo resto da carreira.

Depois de levar o campeão WBC Tyson Fury ao limite em outubro passado, Ngannou (0-1) empatou com Anthony Joshua (27-3) em uma luta de boxe de 10 rounds na sexta-feira em Riade, Arábia Saudita.

O campeão do PFL, Renan Ferreira, aguarda Ngannou e, embora o ex-campeão peso pesado do UFC ainda pretenda voltar ao octógono para as competições de MMA, não deixará o boxe para trás.

“Com certeza ainda farei algumas lutas de MMA, mas não vou deixar o boxe”, disse Ngannou na segunda-feira na grande chegada em Riad. (h/t DAZN Boxe ). “Lembre-se, no começo era boxe. Eu não conhecia o MMA e, por mais de uma década, tudo girava em torno do boxe, sonhando com o boxe.

“E então, mesmo quando surgiu a oportunidade, foi para mim uma oportunidade de brilhar, de ser campeão mundial, e então potencialmente mudar para fazer o crossover e voltar ao boxe porque sinto que era algo que eu tinha que fazer. cumprir para estar em paz comigo mesmo. Para me aposentar em paz, precisei praticar boxe porque adoro. Não sei dizer por quê, mas adoro e gosto disso.”

Ngannou surpreendeu as massas quando ficou cara a cara com Fury e o derrubou. Ele apontou os fundamentos como a chave, algo em que seu mentor Mike Tyson o inspirou a se concentrar,

“Não sou idiota”, disse Ngannou. “Sei que não estou no mesmo nível técnico desses caras. Não estou dizendo que você está me chamando de idiota, estou apenas apontando isso. Eu conheço a situação. Todos eles praticam esse esporte há mais de 20 anos em alto nível, em tempo integral, e estou entrando agora, embora tenha sido apaixonado por isso a vida toda. Mas, eu sei que não vou lá mostrar algo extravagante que eu conheço, que venho praticando. Atenha-se aos fundamentos.”

 

Tyson Fury diz que Francis Ngannou precisa beijar seus pés: 'Eu o coloquei no mapa, tornei-o multimilionário'

tyson-fury-francis-ngannou-weigh-ins-faceoff-getty-3.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Tyson Fury acha que Francis Ngannou precisa agradecê-lo por seu sucesso recente.

O campeão WBC Fury foi derrotado pelo ex-campeão peso pesado do UFC Ngannou (0-1) em uma vitória por decisão dividida em outubro passado, em uma luta em que foi derrubado. Apesar da derrota, Ngannou se tornou um peso pesado classificado após a luta e empatou Anthony Joshua (27-3, 24 KOs) em uma luta de boxe de 10 rounds na sexta-feira em Riade, Arábia Saudita.

Fury (34-0-1, 24 KOs) leva o crédito pela ascensão e popularidade de Ngannou no boxe.

“Acho que é uma grande luta, é uma boa luta”, disse Fury no podcast “The Stomping Ground” . “Quando eu estava lutando contra o Ngannou, era 'um desencontro' e 'uma luta besteira', mas é o que é, e os estilos fazem as lutas. …Não tenho certeza do que as pessoas esperavam do homem antes disso.

“Eu sei que era para ser um arremesso de 1.000-1 e ele era inútil, não conseguia lutar e tudo mais. Mas ele provou que todos estavam errados, o que é fantástico para ele. Eu o coloquei no mapa, tornei-o multimilionário e agora estou ganhando ainda mais dinheiro para ele. Então ele precisa me agradecer. Ele precisa se ajoelhar e beijar meus pés, não é, pelo que fiz por ele?

Fury, que enfrenta Oleksandr Usyk (21-0, 14 KOs) em 18 de maio em Riade, Arábia Saudita, não está preocupado com quem vencerá entre Ngannou e Joshua.

“Eu não sei e não me importo, para ser honesto”, disse Fury. “Aconteça o que acontecer, acontece. O melhor homem vencerá a noite. Eles são gigantes dos pesos pesados, então qualquer um pode vencer. Algumas lutas boas e brilhantes na sexta-feira – estou ansioso pelo projeto todo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso