Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker está aberto paDan Hooker está aberto para retornar contra Rafael Fiziev e Renato Moicano no UFC 303 em junhora retornar contra Rafael Fiziev e Renato Moicano no UFC 303 em junho

Recommended Posts

 

 

Dan Hooker fica feliz em enfrentar qualquer peso leve – mesmo os menos procurados.

Hooker (22-12 MMA, 12-8 UFC) deve ser inocentado na próxima semana após  quebrar o braço em novembro passado, o que exigiu cirurgia.

Atualmente em uma sequência de duas vitórias consecutivas – incluindo uma guerra da Luta da Noite sobre Jalin Turner no UFC 290 em julho passado, Hooker quer retornar no UFC 303 em 29 de junho, durante a International Fight Week.

“Estou de olho em junho, a Semana Internacional da Luta de junho. … É bom ter, especialmente nesta fase da sua carreira, um bom tempo de folga”, disse Hooker à Sky Sports NZ . “Isso definitivamente me atrasou, mas é como um feriado forçado, então estou muito animado.

“Ainda há grandes lutas no peso leve até lá. Sinto que a divisão vai mudar e, como sempre, você escolhe o melhor cara que puder em junho. Alguém quer brigar? Estou dentro."

Hooker já manifestou interesse em Beneil Dariush , e agora adicionou outros dois potenciais adversários - Rafael Fiziev e Renato Moicano , mas por motivos diferentes.

“Eu olho para o ranking e penso: 'Com quem ninguém quer lutar?' Acho que Fiziev”, disse Hooker. “Acho que ninguém quer lutar contra Fiziev. Então, quem provavelmente é burro o suficiente para levantar a mão nessa luta? O cara aqui, (eu).

“Mas há muitas lutas emocionantes. Moicano vem de uma grande vitória. Acho que consigo fazer essa luta num piscar de olhos e ficarei feliz com essa luta do Moicano. É uma luta emocionante. Ele definitivamente me conquistou como fã com essas últimas entrevistas pós-luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hooker parece tão desanimado que nem sei se vale a pena continuar tentando manter o nível UFC... Quem sabe possa ir tentar ganhar dinheiro em outros eventos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Hooker parece tão desanimado que nem sei se vale a pena continuar tentando manter o nível UFC... Quem sabe possa ir tentar ganhar dinheiro em outros eventos 

é um cara conhecido

o Moicano podia aceitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso