Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz almeja retorno ao octógono para o UFC 306 no The Sphere em Las Vegas

Recommended Posts

 

 

O ex-lutador do UFC Nate Diaz revelou que quer retornar ao octógono no UFC 306 ainda este ano.

Nate Diaz, UFC, Pagamentos

Apesar de ter 38 anos, Nate Diaz ainda é uma das maiores estrelas do MMA. O veterano fez muito em sua carreira, com sua série de duas lutas contra Conor McGregor realmente o colocando no mapa principal. Hoje ele aproveita a vida longe do UFC, mais recentemente em uma luta de boxe contra Jake Paul.

 

No entanto, a porta para o regresso sempre esteve aberta. Dana White não parece ter nenhum rancor e, dados os números que Nate consegue obter, faz muito sentido. Falou-se até em seu retorno no UFC 300, mas não parece que isso vá acontecer.

RELACIONADO: Daniel Cormier explica por que Conor McGregor x Nate Diaz 3 seria a atração principal “perfeita” para o UFC 300

Recentemente, a promoção anunciou que faria um show no Sphere em Las Vegas, Nevada. O evento será o UFC 306 e acontecerá no dia 14 de setembro. Em um tweet recente , Diaz deixou bem claro que quer aparecer no PPV.

 
 

Diaz falou

“Estarei aqui, porra, 300”

Como você pode imaginar, isso fez com que muitas pessoas falassem sobre quem ele poderia enfrentar. A resposta óbvia é Conor McGregor, com os fãs querendo vê-los terminar a trilogia que começou há oito anos. Se o irlandês estiver muito ocupado com Michael Chandler, será interessante ver quais alternativas o UFC pode apresentar – se este for um plano legítimo, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí está se perdendo... Nate não sabe muito bem o que quer... Mas parece que não se interessa mais pela luta,mais só dinheiro mesmo... Não tem outro propósito,desafio,nível de competição... Ele já está esculachando igual o irmão que chegou estragado pra lutar só pelo dinheiro na última 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso