Entre para seguir isso  
pipo

Tommy Fury ofereceu um acordo de duas lutas contra Jake Paul, que inclui uma terceira luta no PFL

Recommended Posts

 

Por Cole Shelton - 23 de fevereiro de 2024

Tommy Fury e Jake Paul podem voltar a lutar, mas desta vez no MMA.

Jake Paul e Tommy Fury

Fury e Paul lutaram boxe em fevereiro passado, com o britânico vencendo por decisão dividida. Desde então, Paul tem sido inflexível em querer a revanche , e sua equipe teria oferecido ao Fury uma revanche de duas lutas, mas tem uma cláusula única.

 

De acordo com Nakisa Bidarian, sócia de negócios de Paul e cofundadora da Most Valuable Promotions, foi oferecido a Fury um acordo de duas lutas que veria a revanche no boxe. Mas, se Paul vencesse e eles ficassem 1 a 1 um contra o outro, teriam uma trilogia de MMA no PFL.

“Jake disse a Tommy que está disposto a lutar com ele no boxe, e se Jake vencer, ele está disposto a entrar no SmartCage no PFL com Tommy e novamente dar a ele outro pagamento próximo de oito dígitos para fazer isso”, disse Bidarian à ESPN . “Portanto, há um caminho em que vale perto de US$ 20 milhões em dinheiro garantido para se engajar novamente na competição de Jake Paul, de forma eficaz.”

A PFL concorda com o plano, como Donn Davis disse à ESPN, que Tommy Fury ganharia entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões combinados pelas duas lutas, o que Davis diz que seria o máximo de dinheiro que Fury poderia conseguir por uma luta.

Atualmente, Fury não respondeu à oferta de Jake Paul e sua equipe, mas não parece que ele estaria muito interessado em uma luta de MMA.

Desde que derrotou Paul, Tommy Fury derrotou KSI por decisão. Enquanto isso, Paul derrotou Nate Diaz e depois nocauteou Andre August. Ele retornará aos ringues no dia 2 de março contra Ryan Bourland, que é outro boxeador profissional, já que Paul diz que isso prova que ele quer se tornar um boxeador campeão mundial, enquanto Fury não.

“Todos nós sabemos que todo mundo tenta se valorizar se não quiser realmente lutar e se esconder atrás disso”, disse Paul sobre Fury. “Então, acho que é aí que as coisas estão. Mas independentemente disso, estou em uma missão diferente para me tornar campeão mundial, e todas as portas para Tommy levam a mim. Posso fazer o que quiser, que é a beleza – e o que eu quero é ser campeão mundial. E esse é o meu caminho.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso