Entre para seguir isso  
pipo

Dana White chama o novo campeão do UFC, Ilia Topuria, de ‘uma força’ no peso pena – e agora ele mal pode esperar para ir para a Espanha

Recommended Posts

 

 

ANAEHIM, Califórnia – Levar um evento do UFC para a Espanha já estava na cabeça de Dana White . Agora está diretamente em seu radar.

Isso porque o CEO do UFC tem um novo campeão georgiano-espanhol em seu elenco depois que Ilia Topuria derrotou Alexander Volkanovski por nocaute no segundo round para conquistar o título dos penas no sábado, na luta principal do UFC 298, no Honda Center.

“Estamos indo para a Espanha”, disse White aos repórteres, incluindo o MMA Junkie, durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 298. “… Se houver um local disponível para nós, estaremos lá.”

Isso deveria ser música para os ouvidos de Topuria. No início da semana de luta do UFC 298, Topuria falou sobre querer lutar contra Conor McGregor no Estádio Santiago Bernabeu, do Real Madrid . E o novo campeão repetiu esse desejo durante sua entrevista no octógono com Joe Rogan.

O sonho poderia ter sido facilmente frustrado se o ousado, ousado e invicto Topuria (14-0 MMA, 6-0 UFC) ficasse aquém no UFC 298, mas ele impressionou contra Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC) , o que não passou despercebido por White.

“Muitas questões envolvem isso: nunca estive em um evento principal como este, nunca senti o calor, a pressão”, disse White. “Ele não poderia ter ficado melhor contra um Volk que também parecia muito bom. Essa luta estava esquentando. Eles estavam trocando. Topuria parecia sólida, cara – muito sólida.

“Eu acho que ele estava ótimo. Volk é um dos maiores de todos os tempos e é definitivamente o maior de todos os tempos nessa categoria de peso. Topuria estava muito bem em sua última luta (contra Josh Emmett), e ele estava muito bem esta noite. Se ele mantiver a cabeça no lugar e continuar a fazer o que está fazendo, ele será uma força nessa divisão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso