Entre para seguir isso  
pipo

Donn Davis, do PFL, oferece atualizações sobre o futuro do MMA de Francis Ngannou: “Bo Jackson dos esportes de combate”

Recommended Posts

 

Por Josh Evanoff - 15 de fevereiro de 2024

O fundador do PFL, Donn Davis, acredita que Francis Ngannou provavelmente estará de volta à jaula em 2024.

Francisco Ngannou

'The Predator' teve bons últimos anos. Após uma vitória por decisão unânime sobre Ciryl Gane em janeiro de 2022, Francis Ngannou tornou-se um agente livre. Primeiro campeão do UFC a deixar a empresa em mais de duas décadas, o peso pesado tomou a decisão de assinar com Donn Davis e o PFL.

 

No entanto, apesar de ter assinado contrato com a empresa há quase um ano, Francis Ngannou ainda não pisou na jaula. Em vez disso, o ex-campeão do UFC se concentrou em sua carreira no boxe. Em outubro passado, ele abandonou Tyson Fury a caminho de uma derrota por decisão dividida. Em menos de um mês, ele estará de volta à Arábia Saudita para enfrentar o ex-bicampeão Anthony Joshua.

Francis Ngannou revelou que o PFL e Donn Davis assinaram pessoalmente a decisão de boxear 'AJ' no próximo mês. Embora seja assim, o promotor ainda quer ver o peso pesado na jaula do PFL. Em entrevista recente ao The Independent , Davis foi questionado sobre o futuro de Ngannou no MMA.

Lá, ele confirmou que Francis Ngannou ainda deveria lutar não apenas uma, mas várias vezes no PFL. Donn Davis ainda comparou o ex-campeão do UFC ao lendário Bo Jackson na entrevista. Considerado um dos melhores atletas profissionais de todos os tempos, este último competiu nas categorias profissionais não só do futebol, mas também do beisebol.

 

 

 

 

O fundador do PFL, Donn Davis, fala sobre o futuro promocional de Francis Ngannou

“Tenho 100 por cento de confiança de que Francis luta MMA pelo PFL – não apenas uma, mas várias vezes.” Donn Davis afirmou na entrevista ao The Independent . “E estou confiante de que Francisco será nosso parceiro comercial de longo prazo. Acredito que ele acabará por provar ser o maior atleta dos esportes de combate – o Bo Jackson, se preferir, dos esportes de combate. Acho que o Francis tem vontade de ser campeão no boxe e continuar campeão no MMA. Isso é tão audacioso que apenas alguém com o caráter de Francisco pode definir esse objetivo, então acho que você o verá continuar a fazer as duas coisas e a ter sucesso em ambas.”

Donn Davis continuou e especulou que o vencedor de Ryan Bader x Renan Ferreria poderia enfrentar Francis Ngannou em seguida. Atualmente, espera-se que os dois pesos pesados sejam a atração principal do PFL x Bellator no final deste mês na Arábia Saudita.

“Acredito que o vencedor de 'La Problema' e Bader interessarão a Francis Ngannou. Acho que quem sai dessa [vitoriosa] provou ser realmente o desafiante nº 1 do MMA peso pesado – não apenas na nossa organização. Bader governou o Bellator por cinco anos; La Problema é o adversário mais difícil e atlético do mundo. Não sei quem vai ganhar, mas acho que quem quer que ganhe pode reivindicar desafiar Francisco – e estou interessado em ver se Francisco aceita isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso