Entre para seguir isso  
pipo

Alex Poatan aparentemente confirma que a próxima luta é Jamahal Hill: “Concentre-se no que importa”

Recommended Posts

 

 

O campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira, confirmou planos de enfrentar Jamahal Hill na próxima.

 

No fim de semana, Magomed Ankalaev e Johnny Walker se enfrentaram na luta principal do UFC Vegas 84. A luta foi uma revanche do no-contest anterior, em outubro, e não chegou nem perto. O russo conquistou uma vitória por nocaute no primeiro round e rapidamente voltou sua atenção para Alex Pereira.

 

'Poatan' conquistou o famoso ouro vago dos meio-pesados em novembro com uma vitória sobre Jiri Prochazka. No início do ano, Jamahal Hill desistiu do título devido a uma lesão. Após a vitória de Alex Pereira no ano passado, ele rapidamente convocou para enfrentar 'Sweet Dreams' em sua primeira defesa de título. Hill conquistou o título em janeiro passado, aposentando Glover Teixeira no processo.

No entanto, Magomed Ankalaev convocou Alex Pereira após a vitória no sábado à noite. Com Jamahal Hill ainda em recuperação, muitos especularam que o russo poderia receber a próxima chance pelo título. Porém, o brasileiro acessou recentemente o Instagram para revelar que não é o caso. Ele não tem interesse em enfrentar Ankalaev a seguir.

Nas redes sociais hoje cedo, Alex Pereira fez um post confirmando sua intenção de lutar contra Jamahal Hill a seguir. Porém, o campeão dos meio-pesados também acrescentou um detalhe extra. Ele planeja quebrar o recorde de defesas consecutivas de título em 2024. Embora seja um objetivo ambicioso, o brasileiro planeja torná-lo realidade.

 

 

 

Alex Pereria planeja enfrentar Jamahal Hill na primeira defesa de título dos meio-pesados do UFC

“Gente, vamos focar no que importa, que é Jamahal”, escreveu Alex Pereira em português no post do Instagram , “e depois vou focar em quebrar mais um recorde e fazer duas defesas de título no menor tempo”.

A partir de agora, Ronda Rousey detém o recorde da menor diferença entre as defesas de título. 'Rowdy' finalizou Miesha Tate no UFC 168, e apenas 56 dias depois nocauteou Sara McMann. Agora, Alex Pereira vai tentar fazer melhor, e isso começa com uma luta com Jamahal Hill.

Por enquanto, o confronto pelo título dos meio-pesados ainda não tem data marcada. No entanto, Alex Pereira sugeriu um possível retorno no UFC 300, em abril. Inicialmente, os fãs pensaram que o brasileiro poderia passar para o peso pesado para enfrentar Tom Aspinall no evento, mas depois ele desmentiu.

No momento, Jamahal Hill ainda está se recuperando, mas espera-se que retorne na primavera. Assim, colocando-o na linha do tempo para potencialmente retornar no UFC 300, em abril, contra Alex Pereira. No momento, o evento marcante tem apenas algumas lutas anunciadas. Incluindo Weili Zhang x Yan Xiaonan e Aljamain Sterling x Calvin Kattar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso