Entre para seguir isso  
pipo

Gegard Mousasi exige adversário para estreia no PFL após Derek Brunson recusar: “Estou pronto”

Recommended Posts

 

Por Josh Evanoff - 20 de dezembro de 2023

O ex-campeão peso médio do Bellator Gegard Mousasi está pronto para enfrentar Derek Brunson no PFL.

 

'The Dreamcatcher' não é visto na jaula desde uma luta contra Fabian Edwards em maio. No Bellator 296, ele sofreu uma derrota por decisão unânime, a segunda consecutiva. Acontece que essa será a última luta de Gegard Mousasi na promoção, já que já foi comprada pelo PFL. O acordo foi fechado em novembro, poucas semanas antes do card do campeonato.

 

Nesse evento no mês passado, o veterano do UFC Derek Brunson fez sua estreia no PFL. Lá, o contendor dos médios obteve uma vitória por decisão dominante sobre Ray Cooper III . Após a luta, ele foi vinculado a uma possível luta com o campeão do Bellator, Johnny Eblen. No entanto, parece que também lhe foi oferecida uma luta com Gegard Mousasi. Infelizmente para os fãs, essa luta provavelmente não acontecerá.

O próprio lutador holandês anunciou a notícia nas redes sociais hoje cedo. Indo para X, Gegard Mousasi criticou publicamente Derek Brunson. Na postagem nas redes sociais, ele revelou que o antigo peso médio do UFC recusou a luta com ele em três ocasiões diferentes.

Dito isso, o ex-campeão dos médios do Bellator agora busca outras opções. Na postagem, Gegard Mousasi convocou publicamente um novo adversário e estava esperançoso de que o PFL pudesse lhe dar um. Com base em seus comentários nas redes sociais, fica claro que ele está pronto para retornar à jaula.

 

 

 

Gegard Mousasi revela que Derek Brunson recusou luta do PFL contra ele

“Atualização: PFL quer lutar comigo muito em breve contra @DerekBrunson.” Gegard Mousasi escreveu no X hoje cedo, discutindo sua potencial estreia no PFL marcada para 2024. “Derek se recusou a aceitar a luta novamente. Ele disse que não queria nada com isso. 3x ele se recusou a lutar comigo ao longo dos anos. Os torcedores perdem. Esperemos que a PFL consiga me encontrar um MW. Estou pronto."

No momento, Derek Brunson ainda não respondeu aos comentários de Gegard Mousasi. Porém, vale destacar que o ex-peso médio do UFC revelou intenção de retornar na primavera. Em fevereiro, o card PFL vs. Bellator discutido anteriormente deverá cair. Embora os fãs esperassem ver Johnny Eblen enfrentar Brunson naquela noite, parece que a promoção pode ter outras ideias.

Dito isto, não faltam opções para a estreia de Gegard Mousasi no PFL. Caso ele não consiga assinar uma luta com Derek Brunson, ele tem muitos adversários em potencial. Embora a empresa não tenha atualmente uma divisão de peso médio, ela tem uma divisão de meio-pesado. Dado que o lutador holandês já competiu nessa categoria de peso diversas vezes ao longo de sua longa carreira, é uma possibilidade.

O que você acha dessa notícia? Quer ver Gegard Mousasi x Derek Brunson no PFL? Ou você quer ver o ex-campeão do Bellator enfrentar outra pessoa em sua estreia promocional em 2024?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso