Entre para seguir isso  
pipo

Zhang Weili e Alexa Grasso aparentemente concordam em superlutar no UFC 300: “Vamos fazer isso!”

Recommended Posts

 

 

Zhang Weili e Alexa Grasso aparentemente concordaram em uma superluta entre eles no UFC 300 do próximo ano.

Alexa Grasso e Zhang Weili

Quando você olha as lutadoras mais importantes do MMA feminino da atualidade, Zhang Weili e Alexa Grasso estão no topo da lista. Podem não ser as maiores estrelas, mas são as que têm o ouro. Eles fizeram um trabalho brilhante para chegar a esta posição no campeonato e agora o seu grande trabalho é permanecer lá.

 

 

Weili é visto como uma força dominante há muito tempo. Por outro lado, Grasso causou uma grande reviravolta contra Valentina Shevchenko para se tornar a nova rainha.

Já faz algum tempo que se fala em uma superluta entre os campeões peso palha e peso mosca. Se acreditarmos nessa troca , então há uma boa chance de que isso aconteça.

 

 
 
 

Weili e Grasso provocam superluta

Weili: “Olá campeão. Talvez os fãs queiram nos ver lutar no UFC 300.”

Grasso: “Eu te admiro muito! E eu adoraria defender meu título com você. Você faria 125?”

Weili: “Vamos trabalhar nisso juntos. Este será um horário de pico.”

Grasso: “Vamos fazer isso [disparar emojis].”

Não há como negar que esta seria uma luta incrível entre dois lutadores fascinantes. Além disso, alguns argumentariam que não há adversários de destaque para nenhuma das mulheres no momento.

Independentemente de como você olhe, com o UFC 300 sendo iminente, não seria nenhuma surpresa que a promoção puxasse o gatilho para isso.

Você estaria interessado em ver Alexa Grasso lutando contra Zhang Weili? Se eles lutarem, quem você acredita que seria o vencedor e como eles conseguiriam isso? Deixe-nos saber, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso