Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz acusado de agressão de segundo grau, Polícia de Nova Orleans emite mandado de prisão

Recommended Posts

 

 
 
 

O ex-desafiante ao título do UFC, Nate Diaz, foi acusado de agressão de segundo grau decorrente de uma briga no fim de semana.

O nativo de Stockton está fora de ação desde uma vitória por finalização sobre Tony Ferguson em setembro. Essa luta foi a última do contrato de Diaz com o UFC, e ele rapidamente brincou que iria para o ringue de boxe em seguida. Em outubro, o queridinho dos fãs assistiu Jake Paul x Anderson Silva e quase se envolveu em uma briga com a equipe do YouTuber.

Os dois agora estão programados para encabeçar um cartão DAZN pay-per-view de Dallas, Texas, em agosto . A luta será a primeira luta de boxe de Diaz e sua primeira luta fora do UFC desde 2006. No entanto, o confronto agora parece estar em perigo devido a uma briga em Nova Orleans na noite de sexta-feira.

Nate Diaz é acusado de bateria de segundo grau 

Nate Diaz participou do Misfits Boxing 06 e decidiu entrar em ação sozinho. Um boxeador influenciador que foi desclassificado por atacar seu oponente, Chase Demoor, se envolveu em uma briga com o ex-desafiante ao título do UFC dentro do local. Uma vez do lado de fora, o boxeador peso-pesado começou a brigar com o acampamento de Diaz.

Durante a briga, Rodney Anderson, que ganhou fama online por se parecer com Logan Paul, interagiu com Diaz. Embora seja difícil dizer como a briga começou, ela terminou com o veterano do UFC sufocando o homem. Diaz prontamente derrubou Anderson na calçada, que mais tarde revelou um corte na nuca devido à queda.

Nate Diaz

Poucos dias depois da briga de rua, a polícia de Nova Orleans emitiu um mandado de prisão para Nate Diaz por suspeita de agressão de segundo grau. A notícia foi relatada pela primeira vez pelo MMA Fighting hoje cedo e, até o momento, o veterano do UFC não foi preso.

Bater em segundo grau é crime no estado e é punível com até oito anos de prisão, multa de $ 2.000 ou ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Representante: Nate Diaz 'agiu inteiramente em legítima defesa', advogado em contato com a polícia sobre mandado de prisão

 
 
 

Um representante de Nate Diaz disse que seu cliente agiu em legítima defesa durante uma briga de rua em Nova Orleans que resultou na emissão de um mandado de prisão contra o ex-astro do UFC.

Na terça-feira, o representante de Diaz, Zach Rosenfield, emitiu uma declaração por escrito ao MMA Junkie, confirmando que Diaz – por meio de seu advogado – entrou em contato com as autoridades depois que o mandado foi emitido na segunda-feira.

“O advogado de Nate, Walter Becker, pode confirmar que Nate recebeu a notícia do mandado de prisão, e Becker entrou em contato com as autoridades judiciais em Nova Orleans”, disse Rosenfield. “O advogado de Nate espera apresentar todos os fatos sobre este incidente ao promotor distrital, o que demonstra claramente que um lutador treinado chamado Rodney Petersen perseguiu Nate agressivamente com a intenção de enfrentá-lo e, ao fazê-lo, Nate agiu inteiramente em legítima defesa. .

“Nenhum comentário adicional será feito neste momento.”

Diaz foi flagrado em vídeo sufocando o homem inconsciente com uma guilhotina na sexta-feira na Bourbon Street, depois que os dois se enfrentaram no meio de uma confusão maior. O homem foi posteriormente identificado como Rodney Peterson Jr., lutador amador de MMA e boxeador profissional , também conhecido como "Not Logan Paul" nas redes sociais. Em um vídeo de acompanhamento, Peterson mostrou o que parecia ser sangue na parte de trás da cabeça.

Um vídeo postado na terça-feira pelo repórter de MMA Ariel Helwani mostrou mais da briga, que também envolveu a estrela da Netflix Chase DeMoor , de quem Diaz foi separado em um evento de boxe do Misfits naquela noite. Mais tarde, DeMoor desafiou Diaz para uma luta nas redes sociais.

 

O porta-voz do Ministério Público da Paróquia de Orleans, Curtis Elmore III, divulgou a seguinte declaração na terça-feira para o MMA Junkie: “Nenhuma prisão foi feita neste caso. Uma vez que uma prisão seja feita neste caso, o caso irá para o escritório do promotor para revisão e julgamento.”

Se for considerado culpado, Diaz pode pegar até oito anos de prisão e/ou uma multa de US$ 2.000, que é a pena em Louisiana para agressão de segundo grau.

Diaz, 38, está escalado para enfrentar Jake Paul em uma luta de boxe em 5 de agosto em Dallas, sua primeira competição de esportes de combate desde sua saída do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso